Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 5
5 Capítulo O meu grande segredo...


Notas iniciais do capítulo

Ooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeee!!!!!, vocês devem me achar maluca eu sei kkkkk, massa nesse capítulo acontece uma coisa horrível com a Amanda.
Mas sem sploilers, vocês vão ler a historia kkk então até, fiquem com a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/5

Ele ficou olhando para mim vários minutos então disse:
—Tábua fala por favor
—Ok eu falo mais é segredo.

Flashback on*

Eu tinha 14 anos, ou seja foi a um ano atrás,eu comecei a conversar com um menino eae a gente começou a namorar, mas meus pais não gostavam de eu ficar conversando com gente da internet então tiraram meu celular e me proibiram de ficar falando com ele e com qualquer pessoa da internet, o nosso relacionamento era a distância mas, ja ia acabar algum dia mesmo....

Flashback off*

—Ata...

A gente parou de conversar e ele me abraçou então a gente dormiu abraçados.
No outro dia a gente acordou e foi para a escola, aquela loira falsificada ficava me olhando sem parar.
Logo eu fui atrás do Alexy e da Rosa.

—Oi Púrpurina, oi Rosa

Alexy: oi Linda...

Rosa: Oi Fofaaaa!- a rosa como sempre exagerando kkk.

A gente ficou conversando até que o Armin apareceu e disse:
—Vocês sabiam que vai ter uma competição de corrida da escola???!

—Não

Rosa:Nem eu Armin

Alexy:Eu já sabia, tu contou hoje de manhã, eu só queria saber como tu sabe dessas coisas Armin... Tu e muito estranho hum.

Bate o sinal e eu entro na sala alguém joga farinha com ovo na minha cabeça e eu não consigo ver nada.

Castiel on*

Meu deus!!!! A Ambré jogou aquilo na Amanda, por que?!.Ela é doida,
Eu e o Lysandre,Rosalya,Armin e o Alexy fomos ver se a Tábua tava bem.
Mas ela saiu correndo de lá para casa.

Castiel off *

Eu nunca mais volto naquela escola.
Chegando em casa eu tomei um bom banho, botei uma roupa, e me deitei na cama, tava recebendo varias notificações mas não queria ligar aquele celular.
Eu realmente só queria paz, mas foi só eu falar que a campainha tocou.

"Tim Dom, Tim dom"

—Caceteeee espera meu!!-falei descendo as escadas.

Abri a porta e vi meus melhores amigos, pelo menos acho que são.

Rosalya: Migssss, você ta bem??!, quero cuidar de você baixinha

Alexy: Todo mundo aqui quer cuidar de você, por que não leu, e nem respondeu as nossas mensagens?!!

Armin: Eae Pequena,Eu posso te mostrar uns jogos para ver se te anima!

Castiel: Eae

Lysandre:Olá.

Eu tava com uma cara horrível de sono, raiva e tristeza, mas eu não queria fazer nada, só queria ficar um pouquinho em paz, então disse:

—Desculpa gente mas prefiro ficar sozinha, quero um pouquinho de paz- falei fechando a porta na cara deles.

Eu odeio falar essas coisas para pessoas que não são babacas, eles são os melhores amigos que eu posso ter mais quero ficar sozinha, subi e me deitei.

Alexy: Poxa...ela ta bem tristinha

Rosa: poise púrpur, poxaaaaaa a migs ta tristinha

Armin: poise...

Lysandre: tadinha...

Castiel:...

Fico tarde, e eu ouvi a porta abrir, eu tava bem quietinha e a casa também, então pude ouvir os passos e ruídos da sala.

Evelyn: Manaaa chegueiiii.

Eu não queria responder, eu só queria ficar um pouco só.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu deus essa Ambré é uma vaca, mas as coisas vão melhorar, elas tem que melhorar!.
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.