Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 4
Capítulo 4 Minha noite com o Tomate...


Notas iniciais do capítulo

Oiii genteeee!!!, é a Lis de novo bom eu tenho um comunicado a fazer para vocês que gostam da fanfic "Meu Tomate apaixonado".
Bom galera eu vou tentar fazer dois capítulos por dia, e se der certo isso vai ser definitivo.
Bom é isso e fiquem com a fanfic espero que gostem!!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/4

Eu não consegui dormir, então sai na rua, e fiquei andando para tomar um ar.

Castiel on*

Oque eu fiz com a tábua, foi horrível, mas eu precisava daquele dinheiro.
Vejo ela na rua e fico olhando.

Castiel off*

Me sentei em um banco e comecei a chorar, a minha vida tava uma pressão horrível, eu não queria saber mais de nada, só poder chorar nos braços de
alguém, mas eu tinha poucos amigos, e essa hora eles deviam ta dormindo.

Castiel on*

Caramba por que ela ta chorando ali??!, ta com problemas??.

Castiel off*

Eu sinto alguém sentando do meu lado mais não ligo e continuo a chorar, abraçada nós joelhos.
A pessoa começa a fazer carinho na minha cabeça, eu tomo um susto.

—Calma,calma vai passar

—Tomate

—meu nome e Castiel, tábua boba

—o meu e Amanda , você Sabe que estou com muita raiva de você né?!

—talvez..

O Castiel levantou meu rosto e a próximo o dele ao meu, eu me senti quente e acho que tava vermelha e me deu beijo.....
Na bochecha.

—Tab...Amanda por que ta chorando??.

—por que eu to afim, horas-Eu não iria falar " é por você tomate", horas eu também não sou nenhuma bobinha, eu ja ouvi a linda história do Castiel Arraza corações, e um deles foi daquele representante de turma aquele Gay, nada contra mais aquele cara só fala do Tomate, meu deus é dia, hora, ano,minuto e segundo, e se ele não falar, não é o Nathaniel, não é mesmo.

—Eiii tábua eu to falando com você
—ahh só cale a boca por favor-incrível que ele se calo mesmo.

Passou 2:00hrs, 3:00hrs e deu 4:30, então o Tamate, digo, Castiel tava com uma cara estranha.

—Acho que eu já vou embora, tu não vai embora

—gulp...

—Oque foi Tomate??!

—É que esqueci de pegar a chave de casa de novo com meus pais e agora eles estão dormindo

—aaaaaaaaata, se quiser pode dormi na minha casa...

Castiel on*

Eu olhei para ela, é sério?!, ela falou que eu posso dormir na casa dela, nenhuma garota falou isso para mim, na verdade eu que não tive interesse em nenhuma,mas acho que vou aceitar.

Castiel off*

—Ok, Valeu tábua

—De nada kkk.

A gente andou um pouco e logo chegamos na minha casa eu abri a porta, e esperei ele entrar, então eu disse:

—Castiel fica a vontade, eu só vou tomar banho e já volto ...

—Ok- ele disse se sentando no sofá da sala.

Eu fui para o banheiro,e comecei a tomar banho, enquanto Castiel tava no sofá me esperando, eu terminei de tomar banho e me vesti chamei o Castiel para ir dormir, ele ia dormir do meu lado na cama, horas...mas não ia rolar nada.

—Bora dormir Castiel??
— OK.

Após a reposta dele eu esperei ele subir as escadas e desliguei as luzes, e logo subi atrás dele.
Bom eu fui guiando ele até meu quarto, entramos no quarto e eu fui pegar um lençol para ele então, abri o guarda roupa e o lençol tava a quilômetros de distância de altura de mim, então peguei a cadeira e subi lá mais ainda tava baixa.
O Tomate ficou me olhando lá quase para morrer de rir de mim mas...
Ele foi bonzinho, ele pegou o lençol, para mim dar para ele.

—Castiel tu não queres tomar um banho antes de dormir, ai eu ligo o ar, enquanto tu toma banho, e enquanto você toma banho esfria o quarto, já que hoje ta muito calor.

Ele me olhou e afirmo com a cabeça, eu pedi para ele pegar a toalha para ele, então ele pegou e foi tomar banho.
Quando voltou ele tava de camisa com mangá, aquela vermelha que ele usa por baixo da jaqueta, e um short.
Eu olhei para ele Corei, depois voltei ao meu trabalho de arrumar a cama.O quarto já tava friozinho,e a cama arrumada,eu me deitei na cama e o Castiel deitou também na cama,e se pós ao meu lado, a gente tava com insônia então resolvemos conversar.

—Tábua tu ja teve um namorado??

—Sim

—Mas por que terminaram

—Longa história, isso e para outro dia[outro capítulo].

Então depois dessa resposta eu me virei para ele e fiquei olhando nós olhos dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera esse foi o capítulo de hoje e eu espero que tenham gostado, mas quero lhe pedir um um imenso favor, que por favor comentem, para ei saber que estão gostando, por que se não eu fico sem nenhuma motivação para escrever.
Então até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.