Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 3
3 Capítulo Como teve coragem...


Notas iniciais do capítulo

Genteee e a Li, e hoje eu trouxe o terceiro capítulo que deu muito trabalho rsrsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/3

Acordei cedo mais não tão cedo como de costume, hoje eu tava me sentindo um pouco depressiva.
Me arrumei rápido, com um vestido rosa claro um cinto marrom e um casaco branco de algodão, peguei a mochila e sai de casa sem tomar café.
Chegando perto da escola eu atravessei a rua muito distraída.

Castiel on*

Acordei cedo, pela primeira vez na vida, tava entediado e então fui logo para a merda daquele colégio.
Chegando lá eu vi a tábua caipira atravessando a rua, mas o sinal tava verde ainda.

"Aquela menina...vai morrer"eu pensei apavorado, enquanto um carro vinha.

Castiel off*

Eu só senti alguma coisa me puxando para trás, um barulho de carro freando.
Eu não tava entendendo mais nada até que quando percebi por mim mesma que alguém tava me segurando pelo braço.
Aquele cara do carro me perguntou preocupado:
—Ei menina tu ta bem??.
Olhei para ele meio nervosa e respondi:
—sim estou bem, me desculpe eu não queria atrapalhar a sua manhã!- Não se desculpe menina- Ele disse aliviado.
E foi embora.
Olhei para a pessoa que me segurava e tomei um susto quando vi quem era.
—TOMATE!?
—Não me olha assim tábua- ele diz corando, e logo larga meu braço.
Eu fico encarando ele.

Castiel on*

"Mas que merda pare de me olhar assim tábua caipira" eu sentia meu rosto queimando, meu coração batendo forte, aquela tábua, ela...... Era diferente seila, fazia meu coração bater forte.

Castiel off*

Ambré on*

"Oque aquela caipira ta fazendo com o meu Cast?!!, aquela caipira acha oque!?, que ja pode indo pegando o namorado dos outros!".

Ambré off*

Olhei para o Tomate, ele por que ele me salvou??.
Eu me fazia várias perguntas, mas não tinha as respostas quando eu ia perguntar.

—Tomate por que me puxou para trás??.

—POR NADA SUA IDIOTA, VÊ SE TOMA MAIS CUIDADO!!- ele falou parecia com raiva, e atravessou a rua.
"Que droga esses meninos são todos assim todos grossos" pensei, e logo atravessei a rua e entrei na escola, eu já não entendia mais nada.

Alexy: Oiiiiiii, qual teu nome??, qual tua idade??, tu e a novata né, quer ser minha amiga??

Rosa: Calma purpurina, quantas perguntassss!!!, oiiii meu nome e Rosalya, mais pode me chamar de Rosa, o dele e Alexy pode Chamar ele de purpurina, unicórnio, ou oque desejar kkk ele tem vários apelidos.

"Meu deus que pessoas malucas são essas??!" eu pensei com muito medo daqueles dois.

—O-olá meu nome é Amanda, tenho 15 anos, e sim sou a novata, ta bom acho que vocês parecem ser pessoas muito legais- falei dando um sorriso amigável.

Rosa:Meu deussss que fofaaaaa.Ela fala logo após me da um abraço bem apertado

Alexy: aiii eu também quero.

Eles dois me apertaram para caramba, e me chamaram de fofa,também sou uma pessoa minúscula kkk.

Passou algumas horas e chego a hora do recreio eu tava andando, até que achei o clube de jardinagem eu me sentei atrás de um arbusto e fiquei mexendo no celular*

Ambré on*

" Eu vou dar uma lição naquela ladra de namorados, e o meu amor vai me ajudar e claro ele faz qualquer coisa por dinheiro"

Ambré off*

Castiel on*

Aquela louca da Ambré, me chamou aqui, eu na verdade nem sei por que estou aqui ela só faz eu perde tempo.
Até que depois de uns minutos ela chega no pátio.

—Oii Cassy

—Eae Loira...

—Eu tenho uma proposta para te fazer, por 1000 reais, você topa

—depende...

—Eu quero que você tranque a Caipira no porão hoje na hora da saída.

Eu paralisei não acredito que ela quer isso.
A mais depois a Tábua me perdoa.
—Ta feito...

Castiel off*

O intervalo acaba e eu vou para a sala de aula. Eu me sento no mesmo lugar que eu sentei ontem do lado Do menino de blusa de vídeo game.

Armin: oi, tu e a novata né??

—sou sim

Armin: ata, Meu nome é Armin prazer

—Meu nome é Amanda, O prazer e todo meu.
Eu e o Armin conversamos muito até que da a hora de ir embora.
Eu sai da sala de aula e tava passando pelo porão quando alguém me empurra para dentro do porão.

—am?!. Eu olhei pela porta que é meio transparente e vejo.

—TOMATEEEE!!!, ME TIRAAA DAQUIIII POR FAVORRR!!. ele nem ligou e foi embora.

Armin on*

Eu tava indo embora já, quando vi o Castiel saindo, me lembrei que tinha deixado meu celular no armário, então eu voltei peguei meu celular, mas quando passei na frente do porão para ir para casa eu escutei um barulho de choro na porta do porão.

Armin off*

Eu não me aguentei e comecei a chorar.
"Por que o Tomate fez isso aliás não somos amigos, mas pensei que ele não fazia esse tipo de coisa".
Eu chorei até que alguém chamou pelo meu nome.

— Amanda??!
—Armin!!!, por favor abre essa porta pela mor de Deus
— OK eu vou tentar, se afasta o máximo possível da porta
— OK.
Ele arrombou a porta e eu lhe dei um forte abraço, chorando.
Fui para casa antes que ficasse mais tarde eu tava com muita raiva do Tomate.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado e fui!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.