Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 2
2 Capítulo Além de vermelho é Ladrão


Notas iniciais do capítulo

Oiii é a chata da Li de novo kkk mas vamo para a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/2

Andei um pouco e logo vi uma sala com um papel na porta escrito: "Grêmio estudantil".
Entrei ali e vi um garoto loiro e de costas.
—Ham ham, você é o representante certo?!.
Ele me olhou, pegou um papel leu rápido, desvio o olhar para meu rosto.
—Sim, Sim sou Nathaniel, pode me chamar de Nath se quiser, você e a novata né, Amanda certo?!, você tem esses papeis para assinar, e esse aqui é as informações precisas para uma novata-Ele sorriu novamente-
—Valeu. Falei pegando os papeis assinando rápido, e pegando as informações.
Eu sai daquele grêmio e fui logo procurar a minha sala, eu achei ela e entrei, tinha uma garota loira e mais outras duas, quando ia entrando ela botou o pé, eu apenas olhei para a cara dela e atravessei o pé dela.
Ela ficou me olhando com uma cara de retardada com muita raiva de mim, mas eu tava pouco me lixando para ela, sentei numa cadeira e botei minha mochila lá.
Depois de uns 10 minutos a aula começou.

—Temos uma aluna nova-disse o professor faraize- por favor venha aqui na frente se apresentar.
Eu fiquei com preguiça, demorei uns segundos para levantar, fui lá na frente e disse: -Meu nome é Amanda, tenho 15 anos, e vim de Uilow Creak, uma pequena cidade no interior- umas pessoas cochicharam, mas eu nem liguei,e logo voltei a me sentar perto de um garoto.
com toca,blusa com mangas cumpridas e eu acho que um símbolo de vídeo game na blusa.
Bateu o intervalo eu sai e fui para o pátio da escola e fiquei mexendo no celular, ouvi uma garota implorando, olhei para frente e vi aquele cabeça de tomate com o lanche de uma garota.
Guardei o celular e fui lá.

—Garoto a tua mãe não te ensinou a não roubar as coisas dos outros!
—E a tua não te ensinou a não se meter onde não e chama, agora eu vi uma anã me dando lição de moral.
Olhei para ele com muita raiva dei um chute naquele lugar dele, peguei o lanche da menina e dei para ela, ela me agradeceu depois ela foi embora dali.
O dia passou rápido e eu fui para casa,cheguei lá entrei em casa, eu tava com o pressentimento que alguém tava me seguindo nem liguei e entrei em casa.

Cast on*

Aquela garota não e normal, aquela caipirinha.
Passou o dia muito lento por que essa aula do faraize é mais lenta do que lesma em competição de corrida, até que fim aquela droga de aula acabou e eu vi aquela tábua caipira indo embora e decidi seguir ela.
"Eu acho que ela sabe que ta sendo seguida".

Castiel off*

Ligei as luzes de casa, fui para o quarto, tomei banho, visto meu pijama de bolinhas, e minha toca branca.
Vou para a cozinha 10:00, e faço meu jantar, Janto e vou para meu quarto dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até a próxima!!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.