Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 22
Capítulo 22 O fim está próximo.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente....tenho uma má notícia porém ela é um pouquinho boa mais...
Nossa historinha aqui está prestes a acabar gente, esse é o penúltimo capítulo, eu espero que vocês gostem, até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/22

Eu fiquei o dia inteiro andando no centro, eu não fui para a escola. Eu fiquei pensando naquele assunto, na verdade só naquele assunto o dia inteiro, eu não quero falar para ninguém por que agora eu virei a Hannah Baker (mentiraaaaa, e uma homenagem a uma pessoinha kkk beijos ♥!) só que não.

Eu só voltei 1h da manhã para a casa e a Evelyn quase me mata.

No outro dia

Cheguei na escola falei com meus amigos, e ta bom mais quando Bateu o intervalo eu fui para baixo da arvore e fiquei lá.

Iris: pequenaaaa vem caaaaa- sai me puxando para baixo do terraço da escola.

—oque foi íris?

—Olhaaa laaaaaa

Eu olhei para cima e então alguem me olhou, e sim era o Tomate, e ele me chamou para lá, ok eu fui lá com ele, eae ele me chamou para cantar uma música chamada "Titanium'" da Sia, ok eu cantei e pronto, mentira ele ficou me olhando um tempão até que me abraçou naquele momento eu quase tenho um infarto.

—Me desculpa, por não confiar em você eu fui um tremendo de um idiota!.

—ta bom...

—mais eu quero conversar com você, sobre uma coisa séria, amanhã no shopping as 19:30.

—Ok

No outro dia

Eu fiz tudo como uma pessoa normal mais quando chegou a tarde eu fui me arrumar para ir no shopping com o Tomate.

Cheguei lá primeiro que ele e fiquei mais meia hora esperando. Até que ele chegou.

—Desculpe a demora, e que estava no meio do trânsito.

A gente foi ao cinema e depois ficamos passeando.

—Amanda

—oi?

—ta acontecendo alguma coisa né?, pode me contar

—Ok....eu estou doente

—Mas qual e a doença?

—depressão...

—Meu Deus, foi por minha causa né??, me desculpa pequena-ele fala me dando um abraço, depois um beijo e então ele me olha e fala:

—Amanda, você quer voltar a namorar comigo??

—Sim-eu sorri.

PASSA UM TEMPO.

Eu tava fazendo o tratamento direitinho, não estava mais sentindo mais aquela tristeza, tava terminando o ultimo ano do ensino médio.

Já tava morando com o Tomate e eu tava bem...

Hoje era nosso niver de namoro, cheguei tava tudo escuro, acho que ele ainda não tinha chegado, botei as chaves no balcão e quando liguei a luz, lá estava o Tomate de joelhos.

Me aproximei dele e comecei a rir, desculpa mais quando to nervosa isso que acontece comigo.

—Pequena quer casar comigo?.

—sim...-Caramba eu tava feliz, após ele botar o anel no meu dedo, ele se levantou e me abraçou.

Passa um ano.

Eu tava já no segundo semestre de Medicina.

Da faculdade voltando para casa tava me sentindo mal, ia encontrar a Rosalya no shopping para nosso dia de migas.

Chegando em casa, ainda não tava me sentindo tão bem assim, me arrumei, e esperei ela.

Ela chegou e ae a gente foi para o shopping, assistimos o filme depois fomos comprar umas roupas, então eu comecei a passar mal e desmaiei.

R:Mandaaa!!?, AMANDAAA ACORDAAAA!!!.

Quando eu acordei tava em casa e o Castiel tava me olhando engraçado.

—oque aconteceu-eu falo me levantando.

C: a Rosalya me disse que você desmaio do nada no shopping, você tá bem?,a depressão voltou?

—não, calma tomate eu estou bem ok?!-falei dando um largo sorriso.

NO DIA SEGUINTE

O Castiel não me deixou sair de casa por nada, ele fica cismando comigo que a gente tem que fazer exames e que eu ainda não estou bem, bom eu ainda sinto muito mal mais consigo trabalhar, eu realmente acho que ele está exagerando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.