Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 21
Capítulo 21 Amanda está doente....


Notas iniciais do capítulo

Pelo título, o capítulo ta triste né?!, sim mais não desanimem, vamo para a história.
Boa leitura.

—Li



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/21

Comei a tocar violão É a cantar "Shape of you (acústico)" no meio do parque, a cada minutos as pessoas iam se aproximando até que já tinha uma multidão, É a cada hora alguém me pedia para cantar uma música, bem eu aceitava né pq poderia fazer?!, bom mais teve uma hora em que eu vi um certo CARA DE TOMATE na multidão junto com uma PLATINADA bom eu fiquei na minha ainda cantando, mas não tava mais aguentando os dois ali me encarando então foi o seguinte.

—Bom...pessoal eu tenho que ir talvez eu volte aqui mais vezes...

Então sumi dali, bom estava me sentindo muito "um lixo por dentro" então quando cheguei em casa só fiz me jogar na cama e ficar lá por horas, ate que cai no sono, se eu ouvi um barulho no banheiro eu peguei o meu antigo taco de baseball e quando ia dar na pessoa no banheiro era aquele retardado do Yuri, eu fiquei com medo então sai ocorrendo e tranquei a porta do banheiro.

—VAIII EMBORAAA!!!, EU SEI QUE TU QUER ME MATARRRR VAZAAAAAA POR FAVORRR!!

—Calma Amanda, eu vim te pedir desculpas por que eu sei que já causei muitas coisas ruins para você, inclusive...o seu término do seu namoro.

Eu fiquei ali sem falar nada, eu sei que foi culpa dele mas não consigo culpa-lo...

—Abre por favor.- então eu abri bem devagar e me joguei de novo na cama.

—Eii baixinha tu ta bem???

Eu comecei a chorar, eu tava passando por muita pressão, e com certeza não tava mais aguentando.

—Manda eu calma, oque ta havendo-Ele falou me levantando, e levantando o meu rosto, até que me abraçou-Calma baixinha as coisas vão se resolver.

Yuri On*

Ela tava muito calada, e quando vrifiquei se ela estava bem eu percebi, o quanto ela era linda dormindo...quer dizer, ela tava dormindo de tanto chorar.
Eu queria saber oque tava acontecendo, mesmo naquela vez que eu a enforquei ela nunca demonstrou fraqueza, e por que agora ela tá tão "vulnerável?!!"

Yuri Off*


Castiel On*

Eu tava tomando um Coffe com a platinada, a gente tava conversando desdé cedo sobre a Amanda, e a Rosalya estava tentando me fazer perdoa a Amanda, e me disse que ela ta agindo muito estranho ultimamente. Será que ela ta doente?!, ou algo assim, mas seria minha culpa?.
O mais incrível que pareça a Platinada tinha razão ela tava agindo estranho.

Castiel Off*

No outro dia...

Acordei, hoje era quinta-feira não ia haver aula pós...seila, eu ia no médico hoje, a minha irmã pediu por que ela disse que eu tava me comportando muito estranho então eu fui lá.

Chegando la no médico, eu esperei por um bom momento mais depois eu fui atendida, contei tudo oque eu sentia para ele e então...

—Olha Sr.Amanda...

—Só Amanda por favor...

—Ok, Amanda, eu não preciso nem fazer exames eu já sei oque você tem, pós pelo que você me contou passou por muitos traumas, tristezas, então... me responda a última pergunta, você já quis se matar?!, ou já tentou suicidio?

—....Sim, eu já quis morrer, muitas vezes, mas nunca tive coragem...@

—Poise você ta com...depressão, mas antes vamos fazer os exames, mas eu já tenho quase certeza que é Depressão, mas um dica: "para amenizar a dor, faz um tratamento com um psicóloga ou psicólogo", tenho certeza que você vai se sentir melhor.

Eu saí daquela sala, pasma, eu saí andando na rua como seu eu só ouvisse meus pensamentos, eu não tava ouvindo os barulhos da rua, nem nada, eu só ouvia meus próprios pensamentos....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh meu Deus, eita agora o Yuri virou bonzinho,mas é você acredita nessa revira volta dele?, ou acha que é só uma farsa, se tem alguma opinião de como melhorar a história, ou alguma crítica comente você só vai está me ajudando a melhorar, até o próximo Cap Flw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.