Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 23
Capítulo 23 The end.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse é o Último capítulo da história e eu não vou dar discurso kkk

Fique com o fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/23

Dois ANOS DEPOIS.

Caramba era esse o dia, o grande dia o dia mais esperado por todos, na verdade por todos que eram meus parentes ou próximos a mim, sim hoje era o mu casamento, AIIIII!!!, que empolgação, ok eu já estou exagerando.

Eu estava me preparando, eu disse o meu casamento ia ser do jeito que eu queria, então ia ser...

Em um jardim com rosas brancas por todos os lados, as cadeiras o arco de flores na frente das cadeiras com o palanque na frente.

Meu vestido era até de baixo do meu joelho, com o allstar branco meia calça branca. Penteado era simples também.


Já havia falado para o Tomate não queria nada de muito luxo queria a coisa mais simples mais com um toque de sofisticação

Bom....

Chegou a hora entrei lá a gente se casou bom a gente foi para o Japão de lua de mel.

Quando voltei para a EUA, eu não esperava mais tava ultimamente me sentido muito mal, quando a Rosa vem me joga um BOMBA!, "e se você estiver grávida?!", ai eu lá vou saber, ela foi comprou una três testes de gravidez, e para a minha sorte os três deram POSITIVOOO!!!!.


Naquela hora eu tava com um misto de sentimentos, felicidade, nervosismo, ansiedade e tudo quanto sentimentos. Sorte que a Rosa estava lá para me acalmar, ela ficou comigo até o Tomate chegar.

—Eii Amanda??!!

—O-oi-Ela falava sem querer olhar nem um pouquinho nos olhos dele.

—Olha para mim!!!, oque foi ta tão distr...-antes dele completar ela o interrompe-Eu estou grávida...

Depois de um minuto de silêncio, ele levantou foi em direção a mim e levantou meu rosto.

—Ok vamos ter esse baby, e vamos o criar com o maior amor- e sorriu para mim.

Eu fiquei muito feliz ao ouvir aquelas palavras da boca dele.

TEMPO PASSANDO.


Todos os dias nós passamos trabalhando para arrumar a casa e o quarto da criança, pintamos de verde e vermelho, ficou um amor de quarto.

Mais teve um dia que eu estava me sentido muito mal, nem fui ao trabalho, e a Rosa e o Alexy cuidaram de mim, mas ae a bolsa estourou.

Eu fiquei muito nervosa.

—GENTEEE A BOLSSAAA ESTOUROOUUUUUU

—ALEXYYY PEGAAA AS COISAS DO NENÊ, EU VOU LIGAR O CARRO.

Ela me levou até o carro e me acalmou o percurso todo até o hospital, eles ligaram para o Cassy.

Passa algumas horas e o bebê nasceu, ou como posso dizer os bebês, eram trigêmeos, kkkkkkkkkkkk, vamos precisar de muita ajuda.

Fim.

Agradecimentos: Cuddly e suas histórias, Launime e Aninha vocês me dão inspiração obrigado.

Spoilers: Talvez teremos uma próxima temporada.

Ass: Liang-Yama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom nossa história teve um fim bom, e a gente vai ter segunda temporada dela mais com mudanças, é isso é até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.