Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 20
20 Capítulo Os dois me Trairam!?!!!?!


Notas iniciais do capítulo

Ohhh meu Deus!!, pelo título vocês já devem ter pensado no que está havendo nesse capitulo mais vamos ler para saber a verdadeira historia?!, boa leitura!

—Li



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/20

 

..............

Ai meu Deus me ajuda! Por que o Tomate é tão...tão...tão TEIMOSO?!!!.

Eu tava ali no meio do corredor, de olhos fechados, ajoelhada e com as mãos juntas e dedos entrelaçados, implorando para Deus uma luz.

Todos os alunos passavam e ficavam olhando e sussurrando várias coisas horríveis de MIM, bem eu não me importo, só me importo se ele me notar, DEUSSSS!!!!.

(Kkk ai meu Deus Do céu, eu to morrendo de rir da Amanda, ela daria uma ótima palhaça, brincadeira pequena).

Bom me levantei depois de uma aura amarela aparecer na minha cara, mas quando vi era só o espelho refletindo o reflexo dos cabelos da Ambré, bem eu sai dali mais rápido possível antes que ela viesse encher meu saco.

Entrei na sala, olhei para todo mundo, e me sentei do lado do Tomate do Armin, e atrás de mim tinha o QUERIDO Yuri, que tentou me MATAR, e que me deu uma FACADA no meu amável PESADELO.

A Rosalya não parava de sussurrar alguma coisa nos ouvidos do Tomate e isso foi a aula inteira, eu confesso que já estava até me agonizando com isso, talvez eu esteja com CIÚMES bobos, mas a ROSAAAA minha "queridaAAAA" AMIGAAAAA me traindo com o meu "NAMORADO" se é que posso falar isso, mas eu acho que ela não seria capaz de fazer isso. Mais tudo bem.

Então bateu o intervalo, e eu fui para a biblioteca.Porque aliás tinha achado um incrível livro que se chamava "Incrível dos Incríveis" ok, o livro não era nada de demais, só que eu li ele mesmo assim, pq, tipo....não tinha nada para fazer.

Então acaba o dia e eu estava no meu armário pegando tudo para ir embora quando...
Eu vejo a rosa e o TOMATE abraçados indo embora juntos.
Ok agora a Rosa chegou no fim do fio (doida) bom vamos lá.

Eu cheguei lá e falei assim para eles dois:
—OLHA QUE LINDO OS POMBINHOS!!!, POR QUE VOCÊS NÃO VÃO PARA O PARQUE COMER OS RESTOS DE MIOLO DE PÃO QUE OS VELINHOS DEIXAM PARA VOCÊS SEUS "AVES"!!!

A pena mesmo é que eu falei isso na minha mente, e na minha queria imaginação fértil, então só eu mesma ouvi.

(Frase do meu livro favorito, agora).


Eu fiquei olhando aquela cena ali por vários minutos, então eu decidi desencanar.

Fui no sótão que faz um bom tempo que ninguém vai lá, nem mesmo eu, nem a própria diretora, mas eu tenho um grande segredo lá.

Peguei meu violão botei nas costa, peguei a bolsa e meu celular, e eu fui para o parque.

(Mas...pera, pera, pera ae mais os pombinhos não era o Castiel e a Rosa, e era eles que eram para ir ae comer os restos de pão que os idosos deixam para os pombos?!, Oxê!!! buguei).

—Li

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae?, você já tem seu palpite?, 1°-isso e só um sonho?, 2°-Eles estão mesmo traindo a Amanda?!, 3°- Ou isso é só um mal entendido?.
Se você tem su palpite comenta ae, #papilte( ae Vc fala qual número).
E se você estiver tendo o seu próprio memo, ae você comenta ae para eu te dar uns spoilers, não mais ou menos isso kkk.
Tô sendo louca,SIM, mas ok, continuando...
Nós só saberemos nos próximos capítulos de "Meu Tomate Apaixonado"(música romântica, até a próxima!, fui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.