Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 19
19 Capítulo Perdoa?, ou não perdoa?!


Notas iniciais do capítulo

My sorry!, eu sei que passei muito tempo sem postar essa maravilhosa história mais voltei com tudo!, fique com o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/19

 

—Meu Deusss Castiel!!!.

Ele ta muito quente, então eu saiu correndo, pego uma bacia com água, e uma toalha, encharco a toalha e depois espreme a toalha, dobrei e botei na testa dele.

Eu deixei ele lá...
Ele tava com raiva de mim, e eu entendo, então eu vou para a minha casa e depois volto.

Saiu da casa dele e tranco a porta, então fui para a minha casa.

No dia seguinte.

Chego na escola e aquele "Yuri" estava me olhando, e então nem liguei para ele e fui andando lá para a sala.

Eu entrei lá e o Castiel ficou me olhando, ainda bem que ele melhorou..

Rosa: Castiel brigou com a Amanda?!-ela perguntou para ele sussurrando.

—sim...eu vi ela beijando um cara...

Rosalya on*

Isso não é a cara da Amanda, trair quem ela mais gosta, só se for doidice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap foi curto mais o próximo vai ser maior, até a próxima, fui!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.