Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 1
Capítulo 1 O Tomate


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!! Essa e minha primeira Fanfic, ou como outros falam história, espero que gostem, fallowing e fiquem com a história!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/1

Meu nome é Amanda, eu cheguei na cidade a duas, semanas, pós não sou daqui sou do interior, eu vim morar com a minha irmã, e vim estudar aqui também.
Eu acordei umas 5:30, tomei banho me arrumei e vesti a minha roupa preferida, a camisa do Naruto,Sakura e Sasuke, eu amo Naruto, botei meu short jeans cintura alta e meu Allstar branco, com pedrinhas brilhantes e um cinto por que eu também não sou nenhuma modelo do Estados Unidos.
Peguei a mochila que um dia antes eu já havia arrumado, e desci os degraus da escada, eu fui logo direto para a cozinha e vi um bilhete da minha irmã Evelyn, e logo descolei ele da mesa e li: "Mana bom dia, hoje eu sai bem cedo, pós tinha plantão e vou passar dois dias no hospital, vou voltar só quarta.Boa aula e vê se não apronta viu".
Terminei de ler aquilo pensei por uns três segundos e logo me pus a cadeira para tomar café.
Tomei café depois tirei a mesa e lavei a louça e esperei da 6:30, quando deu a hora desejada eu sai de casa e fui andando para a escola.Chegando lá eu dei de cara com um menino de cabelos vermelhos ele me olhou com ira nós olhos eu confesso que fiquei até com medo daquele Moleque depois de uns segundo ele vem e fala:
—Tenho cara de espelho-ele falou com ironia e rindo da minha cara.
—Não por que se tivesse o espelho já havia quebrado!.
Terminei logo a conversa e sai andando procurando o grêmio estudantil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu gosto muito de ler e também de escrever!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.