The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 7
Juramento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/7

– Você está sob meus cuidados, amor – Embry se acomodou no sofá da casa do meio irmão, vendo a sobrinha o olhar com um sorriso divertido nos lábios.

Os noivos haviam cedido aos encantos de aproveitar uma lua de mel em paz e, logo correram para o aeroporto para que não perdessem o voo. As ordens eram extremamente claras, a matilha teria que se dividir em mil para cumprir as tarefas enquanto o chefe estivesse fora. Cuidar de Isabella, matar a Vampira ruiva sem brigar com os Cullen, proteger a reserva, e cuidar de Carly, a ultima valendo para Jacob e Embry. Não era de todo ruim assim, tinham que admitir. A parte mais difícil seria o convívio com os sanguessugas e o medo constante de perder alguém por conta dos novos que estavam por vir. Enquanto estivessem fora, Jacob ditava as regras. Não que gostasse disso, nem entendia porque Sam havia o escolhido, ele não era o mais velho e, muito menos, o mais experiente dali. Ele era apenas o Jacob Black, um adolescente recém transformado em lobo que não sabia nada sobre o amor. Sentia demais, e sabia de menos. Essa foi a sua resposta para Sam. Ele gostava, mas não sabia como. Queria proteger e cuidar, mas não controlar seus sentimentos. O mais velho frustrado cansou de tentar entender e apenas pediu para que não brincasse com sua filha. Era o que mais importava para o Black, como poderia fazer isso?

– Isso significa pizza na janta? – Carly perguntou, já sabendo a resposta. Embry nunca negava comida – De calabresa, é claro. A sua favorita!

Ele semicerrou os olhos.

– Você me conhece garota – o sorriso da menina abriu ainda mais – Você realmente me conhece.

Embry estava livre das rondas durante anoite, para que pudesse ficar com Carly. Mas, durante o dia, enquanto ela estivesse segura na escola, ele tomaria conta das patrulhas pela floresta.

Pediram a pizza, e não demorou muito para que chegasse. Afinal, tinha uma bem próxima da reserva. Comeram entre brincadeiras e risadas. Mas, a morena tinha algo a perguntar, e não sabia o momento certo. Quando limparam toda a bagunça, e se esticaram no sofá novamente, ela tomou coragem, acreditando ser o momento ideal.

– Sabe, queria entender como ficou a questão da vampira que está caçando Isabella – comentou, agarrando-se a almofada.

O lobo pareceu desconfortável, encarando a sobrinha.

– Nós estamos de olho – disse – Os Cullen estão envolvidos tanto quanto. Não se preocupe.

– Os garotos estão na patrulha? – perguntou, querendo saber exclusivamente de um.

– Bom, esse horário – olhou para o relógio em seu pulso – Jacob e Seth assumiram.

Houve um bocejo da parta da mais nova, sendo acompanhada por ele.

– Acho que vou dormir – anunciou – Amanhã é mais um dia de aula, e eu definitivamente não estou pronta.

– Então, vai lá e descansa – disse – Não vou estar aqui quando acordar, tudo bem? Meu horário começa as seis. O carro do seu pai está na garagem, ele disse que pode usar enquanto estiver fora. Use com cuidado, pelo amor de Deus!

– Okay – depositou um breve beijo nele – Boa noite.

Os Cullen não apareceram no dia seguinte, e Isabella também não, o quê era bem estranho. Carly mandou uma mensagem ao tio, que não respondeu tão cedo, pois ainda estava sob quatro patas. Só se falava em uma coisa em toda a cidade, a quantidade de mortos e desaparecidos não parava de aumentar. Todos os noticiários traziam novos nomes e as paredes da cidade estavam estampadas por caras que no momento – provavelmente estavam drenando o sangue de alguém. A matilha tinha medo de que a situação fugisse do controle, ainda mais, e acabasse machucando quem não tinha nada haver com a história. Uma reunião de emergência foi marcada no mesmo lugar de sempre, mesmo que o Alfa não estivesse presente.

A tarde para o Black não havia sido fácil. Depois de brigar com Isabella mais uma vez, e a humana lhe presentear com um belo soco na cara. Estava ainda mais bravo do que antes com toda a situação. Ele só queria que ela ficasse bem, enquanto a mesma parecia lutar pelo contrario.

– Então, olhos mais abertos? – Seth confirmou.

– Bem mais – Paul tornou a falar – O numero de pessoas não para de aumentar.

– Eu sei – Jacob rosnou – E não interessa, mataremos quem for.

Os garotos ficaram ainda mais animados com a ordem superior do Black.

– Quando Sam volta? – Quil quis saber – Ele não disse?

– Voltam até a formatura – Embry respondeu – Que acontece na semana que vem.

– Carly vai se formar também? – Jacob perguntou, obtendo um aceno como resposta -
Hum.

– Por quê? – quis saber – Bella vai?

Ele assentiu.

– Nos convidou para uma festa que vai rolar nos Cullen – proferiu o nome com desdém.

– Pode ser interessante – Paul sorriu de lado.

A porta foi aberta, dando origem a uma figura feminina.

– O que pode ser interessante? – Carly perguntou, jogando a mochila encima de Seth – Boa noite, lobinhos.

– A formatura – Quil disse – Você vai?

– Nos Cullen? – obteve um coro de acenos – Não sei. Boa parte da minha turma vai estar, então talvez eu passe por lá.

Embry bufou.

– Seu pai não vai gostar da ideia – alertou.

– Nem sei se vou ainda, Embry. Relaxa! – rolou os olhos – Reunião?

– O numero de desaparecidos tem aumentado – Jacob disse, aproximando-se da garota
— Não saia da reserva, até segunda ordem.

Ela apenas concordou, sem dizer nada. Sua cabeça ainda estava bem confusa desde o beijo no casamento de seus pais. Jacob e ela não haviam conversado sobre o assunto e pelo visto não conversariam. Carly estava irritada, pois sabia que o fato de ter uma vampira caçando Isabella estava-o deixando maluco. Ela jurou para si mesma que não entraria nesse triangulo amoroso de Bella, Jacob e Edward. Realmente não queria fazer parte disso. Mesmo que quisesse fazer parte apenas do Black. Lutaria contra si mesma para que cumprisse com o seu juramento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.