The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 8
Tentativa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/8

 

Quando já era tarde o suficiente, Carly resolveu que era hora de se deitar, afinal teria aula de calculo no dia seguinte. Mesmo que faltasse miseras duas semanas para a formatura, os alunos estavam enlouquecendo com a pressão do que fazer depois que tudo acabasse. Nem ela mesmo sabia. Nem a Swan sabia. Quer dizer, era ainda mais difícil para elas, considerando o mundo em que viviam. Os lobos foram aos poucos para as suas respectivas casas, enquanto Embry os expulsava dizendo que acordariam a sua sobrinha. Seth e Jacob continuaram com o melhor amigo, conversando sobre coisas banais de garotos normais.

— Ei, Jakey – Seth chamou sua atenção – Você não chegou aqui com uma cara muito boa. O quê aconteceu?

Ele cerrou os dentes.

— A Bella me socou.

No outro cômodo, a humana conseguia ouvir perfeitamente as palavras de cada um deles. Não havia conseguido dormir, então resolveu ler um pouco. Mas nem mesmo aquilo foi o suficiente para lhe prender a atenção.

Quis rir quando tais palavras foram proferidas por Jacob. Talvez até gostasse mais de Isabella agora.

— Por que? – Embry perguntou, rindo do amigo.

Jacob não se orgulhava do que havia feito.

— Porque eu beijei ela – disse com naturalidade.

Os garotos se entreolharam alarmados.

— Você não pode estar falando sério! – o mais novo do bando disse – Jake, ela nem é o seu Imprinting.

— Eu sei, Seth – jogou as mãos para o ar em sinal de rendição – Senti que precisava fazer.

— E recebeu um belo soco na cara em resposta.

Eles continuaram discutindo quando o olhar de Embry se prendeu em outra pessoa, na cozinha. Sua sobrinha segurava um copo de agua em mãos, e observava o que quer que fosse na pequena janela que tinha por ali, evitando totalmente os garotos na sala.

Não podia acreditar no que tinha ouvido. Jacob havia a beijado faziam dois dias. Sentiu raiva como nunca antes, apertando ainda mais o copo de vidro. Se Isabella não tivesse o socado, ela mesmo faria.

— Cala a boca, Jacob – Embry ordenou, chamando atenção dos outros dois para a cozinha – Achei que estivesse dormindo.

— Tentando – disse, depositando o copo sobre a mesa.

Ela não teve coragem de olhar para Jacob, nem tampouco ele fazia o mesmo.

Uma sensação de dor se estabeleceu no peito da garota, crescendo aos poucos. Ela não amava o lobo, sabia muito bem disso. Mas sentia algo estranho em relação à ele, e odiava o fato de estar tão preso em Isabella que não era nem capaz de se soltar. Já ele amava-a com todas as suas forças, e lamentava por não poder ser exclusivamente dela, a garota dos vampiros estava com os dentes cravados nele, mesmo sem ter se transformado ainda. Sentia que tinha de fazer algumas coisa, mas não estava afim de receber um segundo soco na cara no mesmo dia. Não queria que Carly ficasse ainda mais distante de si, ainda  mais depois de todo o avanço que tiveram nos últimos dias.

— Carly – o lobo criou coragem a proferir o nome, todos os olhares o encontraram – Podemos ir lá fora por um minuto?

— Não – disse rapidamente – Tenho aula amanhã.

— Um minuto – repetiu.

Então, ela cedeu sem dizer mais nada. Apenas caminhou para fora da casa, com os pés descalços. Jacob bufou, até em uma situação difícil como aquela a garota tinha que demonstrar poder. Já estava sentada no parapeito, com os pés balançando para fora da varanda quando o moreno se aproximou.

— O quê você quer? – mantinha os olhos fixos na floresta.

— Falar – murmurou.

— Um minuto.

Jacob fez um muxoxo.

— Foi mal, tá? Não queria ouvisse aquilo.

— Tanto faz, Jacob – ela virou para encara-lo, continuando sentada – Não faz diferença.

— Pode não fazer pra você, mas pra mim faz.

Ela suspirou.

— Então fala.

— Carly, você conhece o Imprinting? – ela assentiu. Seu pai havia contado – Sempre fui apaixonada pela Bella, desde pequeno. Quando vi ela com o Edward eu enlouqueci e prometi pra mim mesmo que teria ela a qualquer custo. Me transformei e as coisas só pioraram desde então. E ai, você chegou. No momento em que te olhei imprimi em você. Isso só serviu pra me deixar ainda mais confuso, é claro. Depois do casamento, quando nos beijamos, foi o melhor momento da minha vida, garota. Não tô falando isso pra te enrolar, de forma alguma. E no dia seguinte, eu definitivamente pirei. Beijei a Bella sim. Não vou dizer que não significou nada. Mas me fez perceber que eu quero você. Só isso. Eu só quero ficar junto com você.

Ela piscou duas vezes antes de seus pés tocarem o chão.

— Você gosta dela – murmurou.

— Gosto – concordou, se aproximando mais ainda dela – Mas eu amo você.

— Jacob – a menina arregalou os olhos.

— Eu amo você. Pode ser demais te pedir isso, mas estou afim de tentar.

Ele estendeu a mão que prontamente foi unida com a da garota.

— Vai ficar tudo bem – disse.

O lobo beijou o rosto dela, antes de colarem suas bocas. Dispostos a enfrentar o que quer que fosse para fazer valer cada momento daquela forte união. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.