The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 6
Sem respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/6

 

O dia seguinte nem sempre é fácil. O medo de abrir os olhos e perceber que a noite anterior não passou de um sonho, era uma justificativa bem plausível para a morena, que ainda mantinha os olhos fechados. Queria entender o porquê de estar sonhando com o Black, afinal, o quê aquele garoto tinha demais? Ao julgar seu sonho, tudo nele era demais. Era domingo, então não haveria pressa alguma para ir a escola. Carly permaneceu em sua cama por mais alguns minutos, ainda sem coragem para abrir seus olho e, quando o fez, gemeu em frustração. Tinha esquecido de fechar as janelas. Sam e Emily sairiam em viagem logo após o almoço, para a lua-de-mel em alguma cidade próxima, porém mais afastada de todos os demônios que rondavam aquele lugar. O momento dos dois tinha que ser especial. Então, por conta disso, Embry ficaria na casa do meio-irmão juntamente com sua sobrinha para que nada saísse de controle. Ela nem imaginava que, já naquele momento, as coisas encontravam-se completamente fora de controle do outro lado das quatro paredes.

Alguém havia entrado na casa de Isabella noite passada, enquanto a mesma estava no casamento. Segundo o cheiro, indicava ser um vampiro, mas não tinha o cheiro de Victoria ou nenhum outro conhecido pelo bando. Logicamente, a garota conseguiu ligar para Jacob, comunicando o mesmo que em questão de poucos minutos já estava em frente a residência dos Swan, com o casal. Mas, não sem antes avisar Sam sobre o que sabia até o momento. A matilha se encontrava aos nervos na casa do Alfa, todos suspeitavam que – com a quantidade de mortos nos últimos tempos – Victoria estava mais próxima do que o imaginável. Claro, sua fixação era exclusivamente por Bella, mas isso não a impedia de matar outras pessoas.

— Eu entendo – Emily disse mais uma vez, garantindo ao cunhado que não estava decepcionada – Está tudo bem.

Embry rolou os olhos, encarando a morena, de braços cruzados.

— Não, vocês vão à essa viagem! – rebateu – Daremos conta de tudo até que estejam de volta.

— Sou o Alfa, Embry – Sam se intrometeu – Obrigada por tentar, mas ficaremos até que tudo se estabilize. Por mais que tente, não conseguiria dar conta de cuidar de Carly e Victoria ao mesmo tempo.

A morena adentrou pela porta da sala, com cansaço estampado em seu rosto. Todos os olhares seguiram para ela no primeiro momento, mas nenhum dos olhos permaneceu por mais de um minuto, não tinham certeza de que contariam para ela as ultimas noticias.

— Bom dia – desejou, sentando-se ao lado de Embry, que se inclinou para beijar a testa da mesma – Preparados?

Não obteve nenhuma resposta, além do silencio agoniante.

— Acham que não devem ir – Seth proferiu, lançando um breve olhar de desculpas para o seu Alfa.

— E por quê não? – a voz de Carly se agravou.

No mesmo momento em que sua pergunta foi feita, Jacob Black adentrou pela porta, encostando-se na mesma, com um semblante rígido, capaz de assustar até mesmo os seus colegas de bando que ansiavam por alguma noticia.

— Porque estamos enfrentando ameaças – o Black começou a dizer, encarando a menina – E seu pai acha que não conseguimos lidar com a situação sozinhos.

Suas palavras conseguiram chamar ainda mais atenção do que o fato de vê-lo logo a sua frente.

— Que tipo de ameaça? – quis saber.

— Tem uma vampira atrás da Bella – Paul disse, aproximando-se do grupo – Continuo achando que isso é apenas problema do sanguessuga.

Carly deu de ombros.

— Ele tem razão.

O Black engoliu seco, sentindo que aquilo era pessoal.

— Eu sei que não se importa com ela – Embry disse, apenas para a sobrinha – Mas, pessoas inocentes estão morrendo.

A morena levantou-se da mesa, rolando os olhos.

— Então, acabem logo com isso! – disse – Pai, vocês vão para essa viajem, okay? Em duas semanas estarão de volta e tudo ficará bem.

— Carly, nós não... – Sam iniciou a fala, convicto. Mas, sua filha deixou a sala, não esperando que ele voltasse a falar.

— Nós ligaremos, Sam – Jacob prometeu – Pode confiar.

O Alfa olhou para a esposa, como se esperasse uma confirmação, que foi dada pela mesma através do olhar. Sam confiava em sua matilha mais do que nele mesmo, por um lado não haviam problemas. Mas, ele tinha medo que algo desse errado com qualquer um de seus companheiros. Não suportaria uma perda tão grande dentro de sua família. E o pior, não suportaria que nada acontecesse com a sua filha, de forma alguma! Isso o fez lembrar de que tinha que falar com Jacob, sobre tudo o que conseguiu visualizar em sua mente, quando se transformaram em lobos mais cedo.

— Jacob e Embry – chamou – Vamos lá fora, acho que precisamos conversar.

Ambos caminharam a até o local destinado, sem entender direito o que estava para acontecer.

— O que foi? – Embry perguntou.

— Quero que esteja aqui, porque vai ser o responsável dela durante algum tempo.

— Carly? – o Black perguntou, fazendo o mais velho assentir – Sam, eu não vou...

— Eu só quero uma resposta, Jacob – o interrompeu – Me responda com sinceridade. O quê você sente por Isabella? E o que sente pela minha filha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.