The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 5
Magia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/5

Não houve briga e, muito menos confronto. Jacob e Edward encontraram-se na divisa de suas terras, juntamente com seus respectivos parceiros, que ajudaram a resolver o assunto antes que se tornasse uma briga. Mesmo nenhum dos dois saindo satisfeitos com a situação, haviam combinado que não procurariam Carly ou Bella, mas não se importariam de falar se elas o procurassem. À principio, era ponto dado ao lobinho, afinal, Isabella sempre o procurava. Mas, o que o assustava era que a sua garota não matéria a boca fechada na próxima vez que visse o vampiro, afinal, ninguém comentaria do ocorrido daquela noite com outro alguém.

Os dias passaram lentamente, sem nenhuma outra forte emoção. Edward não havia aparecido na escola dos últimos dois dias, por conta do tempo ensolarado. Isabella também não havia dado as caras pela reserva, ou por qualquer outro lugar que o Black estivesse. O sábado chegou e, junto com ele, o casamento mais esperado dos últimos tempos, na reserva. Emily se arrumava em sua própria casa, enquanto Sam, Carly e os outros garotos estavam na casa da mãe do mesmo.

— Você está linda – o pai comentou, encarando a imagem da mais nova no espelho do quarto – Como está se sentindo?

Ela sorriu, o olhando.

— Posso dizer que nunca estive tão feliz por você.

— Nada pode dar errado, não é? – franziu o cenho – Emily planejou tudo com muito cuidado.

— Pai – chamou a atenção do mesmo – Vai ser tão lindo quanto o amor de vocês.

Um silencio se estabeleceu no quarto, fazendo com que os dois encarassem os próprios reflexos, analisando os últimos detalhes antes de seguirem para fora do quarto, onde Embry se encontrava, pronto para leva-la até o pequeno altar improvisado na praia de La Push, exatamente onde haviam se conhecido.

— Eu te amo, pai – o abraçou fortemente, antes de se aproximar do tio, fazendo sinal para que o mesmo fosse até a casa, avisando à Emily que a cerimonia começaria – Vai dar tudo certo.

Carly armou corrida, com os pés descalços, enquanto os cabelos e o vestido balançavam contra o vendo, lhe dando uma enorme sensação de liberdade. Sem que pudesse perceber, Jacob encarava-a da praia, ao lado de sua família e Isabella, que havia sido convidada. O lobo não conseguiu prender o sorriso enquanto admirava uma das cenas mais bonitas que já havia visto em toda a sua existência, mas desviou a atenção no momento em que o padre se pôs no altar, juntamente ao noivo e Carly, avisando que a cerimonia começaria. A única, e maior exigência dos noivos, era a questão do traje. Queriam algo simples, até mesmo para o casal, exatamente da forma que as pessoas se sentiriam a vontade. A humana não podia negar o quanto Jacob ficava ainda mais bonito do que o normal vestindo aqueles trajes. A camisa social branca, de botões, de forma despojada, combinava perfeitamente com seus cabelos escuros.

— Se continuar encarando dessa forma, ele pode sumir – Embry sussurrou para a sobrinha que rolou os olhos, reprimindo a vontade de xinga-lo no altar, exatamente no momento em que Emily se pôs a fazer o trajeto – Só esqueceram de avisar isso ao Jacob também.

A morena direcionou o seu olhar para o lobo, que a encarava de forma tão intensa que não conseguia desviar, como imã. Enquanto todos os outros estavam presos no casal e na noiva, ambos só tinham olhos um para o outro. Carly acordou do transe quando Emily esticou o pequeno ramalhete de flores delicadas, para que a mais nova pudesse segurar.

A melhor parte de um casamento, certamente é a festa, os membros de La Push que o digam. Os garotos sabiam dar uma festa como ninguém. Até mesmo os noivos acabaram a noite no mar, juntamente aos seus amigos de bando. A filha de Sam observava tudo da areia, cansada demais para qualquer outra coisa.

— Oi – olhou para a garota se sentou-se ao seu lado – Sou Bella, mas acho que você já sabe.

Carly assentiu, sem responder. Não queria parecer mal educada, mas não ia muito com a cara da tal Bella.

— Ei, Jacob – Paul o chamou, dentro da agua – O que está acontecendo ali?

O olhar do lobo seguiu em direção a onde seu companheiro indicava, encontrando as duas juntas. No mesmo momento, o moreno seguiu para fora da água, caminhando na direção de ambas.

— Isso pode parecer bem estranho, mas... parece que temos problemas uma com a outra, e eu nem te conheço!

A mais nova franziu o cenho, encarando a outra.

— Me desculpa a grosseria, mas, eu não tenho nada contra você! – rebateu – Se vocês vivem em um triangulo amoroso, ou sei lá o quê, isso não me interessa. Não quero fazer parte do jogo.

Jacob se aproximou no mesmo momento, fazendo com que Carly levanta-se, tentando passar por si. Porém, o lobo segurou a sua mão, puxando-a para um lugar mais afastado, já na grama da reserva.

— O que você quer? – perguntou.

— Eu não sei – deu de ombros – Me diz você o quê estava falando pra ela!

— Por quê não perguntou à ela?

— Porque quis perguntar à você! – rebateu – Queria entender o seu problema, de verdade.

— O meu problema, Jacob? – cuspiu as palavras – Qual é o seu problema? Você me olha como se estivesse disposto a morrer por mim a qualquer momento. Mas, me trata com indiferença o tempo todo e ainda por cima acha que tem algum direito sobre mim. Então, me diga Jacob. Qual é o seu problema?

Ele riu.

— Quer saber qual o meu problema? Eu te conto, Carly! – suspirou, afastando-se por segundos – O meu problema é você! O fato de você não ser tão fácil de lidar quanto eu gostaria. O fato de você não fazer o que é pedido e se colocar em risco todas as vezes que pisa pra fora de casa, enquanto eu de longe, tento controlar o que está acontecendo sem nem poder. O meu problema é aquele sanguessuga, que não me deixa em paz nem quando eu o esqueço. O meu problema sou eu! O fato de ter sido apaixonado por uma mulher a minha vida inteira, pra você chegar e destruir tudo o que eu sentia, e mesmo tentando fugir, eu não consigo por ser fraco demais quando se trata de você.

A garota engoliu seco, piscando algumas vezes, deixando-se tornar pela força de suas palavras. O Black tremia dos pés a cabeça, não de uma forma ruim, mas aquilo também não poderia ser bom. Num ato impensável, Carly andou na direção de Jacob, que não recuou, puxando a cintura da menina para perto de si, afundando os lábios nos dela em seguida. Deixando que toda a magia do Imprinting – e principalmente do amor – tomasse conta daquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.