The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 25
A loba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/25

 

A filha de Sam olhava com atenção ao seu reflexo no espelho, estava realmente feliz e satisfeita com o resultado. O vestido era longo e bem acinturado, em um tom rosa claro, que combinava perfeitamente com o escuro de seus cabelos. A maquiagem era simples, mas perfeita, afinal, o casamento ocorreria durante a luz do dia e dessa forma não seria de bom grado encher-se de diferentes cores. Jacob estava ao seu lado enfrentando uma tremenda briga com seu paletó, e poderia ousar dizer que a peça de roupa estava ganhando do Alfa. Carly terminou de calçar os sapatos e caminhou até o noivo em passos lentos.

— Precisa de ajuda? – perguntou.
O moreno a encarou, reprimindo rolar os olhos.

— Não estou vendo graça.

— Eu estou – a garota falou, ajudando-o a dominar a peça de roupa – Isso não é nenhum pouco a sua cara.

Ele encarou o seu reflexo no espelho.

— Eu sei – bufou, tirando o paletó – Por Deus, isso é horrível. Amor, me prometa que quando casarmos eu vou poder me vestir da minha maneira.

— Claro que sim, Jake!

O Black franziu o cenho.

— Está falando sério?

— Aham. Vou amar casar com você de bermuda jeans e sem camisa – falou fazendo com que ele também achasse graça.

— É. Parece legal.

No fim das contas, o padrinho de Isabella Swan – que em breve se tornaria uma Cullen – acabou optando por uma blusa social branca, que na opinião de Carly o deixava bem mais bonito. O moreno se aproximou novamente do espelho, dessa vez gostando da sua imagem refletida. A garota abraçou o noivo por trás depositando um beijo em seu pescoço, deixando-o marcado com batom. Jacob entrelaçou os dedos com os dela, brincando com o seu anel de noivado.

— Você está linda – a elogiou, encarando-a com amor.

— Formamos um belo par, senhor Black.

Nenhum deles mencionou sobre o que possivelmente aconteceria naquela noite, não por medo ou por não querer falar sobre, ambos queriam apenas aproveitar o momento que teriam sozinhos.

— Desistiu da viagem para a casa de seus avós?

— Não – Carly negou, adentrando no carro, com o noivo na direção do mesmo – Só adiei. Não quero correr o risco de me transformar longe de casa.

— Você está bem? – ele perguntou.

— Estou. Com um pouco de dor de cabeça, mas bem.

Em questão de alguns minutos o casal estava parado em frente à casa dos Cullen. Todos os cantos estavam lotados, mas os seus lugares haviam sido reservados nas primeiras cadeiras. Jacob e Carly cumprimentaram alguns conhecidos e despediram-se antes de cada um sentar no lugar reservado. A garota ao lado de Jasper e Jacob ao lado de Alice. A comemoração iniciaria-se em poucos minutos, todos os bancos estavam ocupados, o que significa que todos os convidados já estavam presentes.

— Você me parece nervosa – Jasper comentou à garota ao seu lado – É por causa do casamento?

Carly franziu o cenho reprimindo a risada ao ver Jacob se esticando no próprio banco para ouvir o que o vampiro estava falando.

— Não exatamente – ela disse, sendo sincera – Posso me transformar hoje.

O vampiro a olhou fascinado.

Jasper adorava curiosidades.

— Como se sente?

A Uley encolheu os ombros.

— Terrivelmente normal.

Jasper riu.

— Isso parece um saco.

Do outro lado, Jacob ainda estava com os olhos atentos na conversa.

— Estão conversando sobre ela se transformar – Alice murmurou.

O lobo a olhou, sem entender.

— O quê?

— Jasper e Carly – a fada disse.

— Eu sei, também posso ouvir.

Alice deu de ombros.

A entrada de Bella foi anunciada e em alguns segundos a Swan adentrou pelo caminho, com Charlie ao seu lado. Jacob não sentiu nada, além de felicidade por ver sua melhor amiga realmente conseguindo o que lutou tanto tempo para conseguir. Edward mantinha os olhos presos na mulher parada logo a sua frente, quando o padre deu início à cerimônia. Carly prestava atenção na cena com os olhos cheios de lágrimas – sempre chorava em casamentos. Aos poucos podia sentir a dor de cabeça ficando cada vez mais forte, mas não algo que pudesse atrapalha-la. No fim da cerimônia, quando o casal encontrou-se com o restante dos membros da matilha para que pudessem começar a festa, a noiva de Jacob sentiu a dor atrapalhar pela primeira vez.

— Você quer ir embora? – ele perguntou.

— Não, eu estou bem – disse, massageando as pálpebras.

— Mesmo?

Ela tocou o rosto dele na tentativa de o tranquilizar.

— Não posso mais fugir disso, amor.

O moreno assentiu, e tocou os seus lábios com os dela.

Os recém casados chegaram, e os padrinhos foram parabenizar. Jantaram todos juntos. Mas quando a música alta começou a tocar Carly sentiu-se ainda mais atordoada. Percebeu que suas mãos estavam trêmulas e sua vista começou a ficar turva. Foi o suficiente que tocasse o braço de Jacob para que ele entendesse o que significava. Em segundos eles adentraram pela floresta, junto com Sam e Seth.

— Carly – Jacob chamou – Está me ouvindo?

A garota estava com os joelhos no chão, sujando completamente o vestido.

Os garotos estavam em sua volta.

— Sam, ela não responde – Seth o lembrou – Parece com dor.

— Ela está – foi a única coisa que o mais velho disse, vendo a filha de debater, agora nos braços do noivo.

— Podemos fazer algo? – perguntou desesperado, enquanto Carly se encolhia febril em seu peito – Para acelerar a transformação?

— Talvez – Sam disse – Só você pode, Jacob.

— Fala, eu faço – apertou mais ainda sua garota contra o seu peito – Qualquer coisa.

— Uiva – disse simplesmente – Você é o alfa, Jake. Então uiva.

O Black colocou a noiva nos braços do pai correndo para algum lugar que pudesse se transformar. Em segundos, o uivo do Lobo rasgou floresta a dento, fazendo com que a garota nos braços do pai abrisse os olhos em resposta. Sam deixo-a no chão, afastando-se enquanto ainda era tempo. Antes mesmo do uivo cessar, o vestido de Carly se rasgou em micro pedaços, e a pele da garota deu origem ao pelo branco de uma loba.

Jacob voltou para o lugar em sua forma humana, observando fascinado o mais novo membro de sua matilha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.