The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 26
Sensações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/26

 

Carly.

 

A sensação era boa. Libertadora, na verdade. Conseguia ver os três homens parados em minha frente com muita clareza, assim como a audição conseguia focar em qualquer conversa que se passasse dentro da festa. Resolvi ousar um pouco mais, dando alguns ossos para trás. Jacob me olhava como se visse o sol pela primeira vez, com um sorriso orgulhoso nos lábios.

O que é isso? — ouvi as vozes em minha mente.

Carly? É você? – Quill perguntou, após Embry atrair a sua atenção.

Eu sabia bem o que estava acontecendo. Meu pai e Jacob sempre falavam que quando se entrava no bando você compartillhava os pensamentos com o restante das pessoas, era uma forma de se comunicar, mas eu simplesmente não sabia como responder. Tentei lembrar dos treinamentos que havia feito com o antigo Alfa.

Oi. Sou eu!

Embry uivou forte. Parecia feliz!

Meu olhar voltou para os três homens em minha frente.

— Vão – meu pai disse aos garotos – Encontro vocês na reserva.

Seth e Jacob se esconderam atrás de uma árvore e voltaram algum tempo depois em sua forma de lobo. Corremos juntos pela floresta, era muito divertido! Embry e Quill se juntaram a nós em seguida, seus olhos analisando-me antes de correrem juntamente com a gente. Paramos juntos próximos a reserva, eu já podia ver as luzes das casas. A figura de Leah em sua forma humana apareceu entre as árvores, com um vestido brando em mãos. Ela sorriu amigavelmente na minha direção. Não percebi, mas os garotos já haviam se afastado para voltarem a forma humana.

— Seu pai ligou – disse.

Leah adentrou ainda mais entre as árvores e eu a segui.

— Leah – Jacob chamou.

— Fica aí, se não quiser que Sam arranque os seus olhos – ela disse, e voltou a sua atenção em minha direção – Só precisa se concentrar e tentar voltar. Treinou isso, não?

Assenti.

— Não precisa ficar com vergonha de mim – ela disse, percebendo a minha demora.

— Leah – a voz de Jake era impaciente.

— Eu só estou ajudando ela, Jacob. Não enche.

Fechei meus olhos, forçando a concentração. Quando percebi minhas mãos tocaram o chão frio e sujo da floresta, assim como o meu corpo exposto. Leah aumentou o sorriso, indicando que eu havia feito certo e me entregou o vestido.

— Vai ser legal não ser a única – ela disse – Vem logo, Jacob.

O Black apareceu entre as arvores extremamente receoso, em passos lentos. Resolvi então quebrar a distância que nos separava, envolvendo meus braços em minha cintura. Toquei a pele exposta de seu braço tentando mostrar o quanto o amava e consequentemente os meus dedos pararam em sua tatuagem. 

— Quando vou ganhar uma?

Ele sorriu.

— Fazemos isso amanhã.

Leah fez uma careta, se afastando aos poucos.

— Leah – chamei-a – Obrigada.

Realmente não era a reação que eu esperava vindo dela, mas dessa forma era bem melhor. Criar uma rivalidade dentro do própria matilha deveria ser horrível. Pelo o que Jake falava a sua relação com Paul demorou um bom tempo até que finalmente se estabilizasse. Quando ela foi embora Jacob e eu seguimos em direção a minha casa, onde Sam e Emily nos esperavam ansiosos. Estava em êxtase com os últimos acontecimentos, mas sentia o cansaço dominar o meu corpo por completo. Adentramos na casa, enquanto eles ainda conversavam sobre a transformação.

— Você quer descansar? – Jake perguntou, enquanto sentava ao meu lado no sofá.

— Sim! – deitei minha cabeça em seu ombro, fechando os olhos por um momento.

Meu corpo todo ficou tão leve que eu não pude mais me mover, entregando-me completamente ao sono. Não percebi como fui parar em minha cama, mas quando abri os olhos a primeira vez na manhã seguinte, estava deitada em meu quarto, sozinha. Bufei irritada. Jacob podia pelo menos ter ficado para passar a noite, mesmo que meu pai não gostasse. Dormir ao seu lado já havia se tornado um habito. Meus pés tocaram o chão gelado do quarto, enquanto eu caminhava para o banheiro, afim de tomar um bom banho. Alguns dos garotos da matilha estavam na sala de casa, mas ele não, era o horário de sua ronda. Leah apareceu na porta junto com meu noivo algum tempo depois. Não pude deixar de sentir uma pontada de ciúme naquele momento, mas ele pareceu perceber, caminhando em minha direção para me explicar do que se tratava. Jacob queria que eu e Leah dividíssemos as rondas, afinal, erámos as únicas mulheres e ele acreditava que um pouco de privacidade seria bom. Além do mais, eu finalmente estava criando laços com ela. Tínhamos que trabalharmos juntas. No fim do dia, voltei a encontrar o Black em minha casa, junto com Seth e Embry.

— Como foi? – perguntou.

— Bom – falei simplesmente – Estou cansada.

— É normal nas primeiras vezes – disse afagando as minhas costas.

— Senti a sua falta – confessei, escondendo meu rosto em seu pescoço – Poderia ter ficado.

— Seu pai arrancaria a minha cabeça.

A sensação de seus dedos em meus cabelos me fez estremecer.

— Não vejo a hora disso acabar – murmurei, ainda com o rosto escondido – E poder acordar com você todos os dias.

O encarei.

Seus olhos brilhavam com amor em minha direção.

Eu sabia que Jacob gostava de mim, mas na noite anterior, quando me transformei e tive total acesso a sua mente percebi que o laço era bem mais forte do que eu imaginava. Ele me amava, incondicionalmente. Era impossível ser explicado.

— Podemos fazer isso – sugeriu – Só precisamos de uma data.

Voltei a esconder meu rosto em seu pescoço, deixando que o cansaço me dominasse.

— Estou livre amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.