O Amor Não Tem Lei escrita por Maria Fernandes


Capítulo 20
Sou capaz de tudo


Notas iniciais do capítulo

Mais um florzinhas espero que gostem ...... Lembrando que deve ter só mais uns 5 capítulos e acabamos , era pra ser mais curta , e acabou se estendendo

Boa Leitura

**************❣️*********



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741409/chapter/20

 

Ela sorriu triunfante , foi retirando seu vestido , ficando somente com um conjunto de lingerie preta , ela sorriu e a puxou pela cintura , beijou entre os seios dela , que só sentia asco dele , ela o levou pra cama , o fazendo sentar , sentou no colo dele , e sorriu viu que o remédio já estava começando a fazer efeito , ele começou a ver tudo embaçado , via duas Victória , piscou algumas vezes , ela o deitou e falou algumas coisas em seu ouvido , sabia que ele iria se lembra , de poucas coisas , retirou a roupa dele o deixando somente de cueca , com um pouco de dificuldade o arrumou na cama , se levantou vestiu sua roupa , acendeu um cigarro e ficou na beira da janela , olhava o movimento e em seguida olhou pra cama , chorou por tudo o que ele a fez passar , passou a mão pela barriga , e se lembrou do dia em que descobriu que seria mãe , e o dia em que ele a traiu da pior maneira possível , enxugou as lágrimas , se sentou na poltrona, e o olhou com ódio , e disse pra si mesma .

— Vai me pagar caro .

(.........)

Já era tarde e Frederico não tinha ido a casa dela , Victória chegou e olhou o celular , não tinha nenhuma chamada dele , tomou um banho relaxante , pensou em tudo o que estava acontecendo.

Hospital São Camilo

Depois de uma ligação , Frederico andava de um lado para o outro , seu pai tinha sido internado e estava passando por uma cirurgia , tinha um cisto colóide , já fazia mais de duas horas na sala de cirurgia , Soraia nem se deu ao trabalho de fingir estar preocupada , o que o deixa mais irritado , o médico acabou a cirurgia e veio falar com um dos parentes .

— Como meu pai estar doutor , posso vê-lo? _ Frederico perguntou aflito .

— calma! Seu paí está bem , mas ele acabou de sair da cirurgia , vai ter que esperar um pouco , é um cisto benigno , a cirurgia foi um sucesso , depois ele vai passar por uma bateria de exames , por que nesses casos , as vezes pode se achar um câncer _ explicou com calma _ assim que puder vê-lo , eu aviso , com licença .

Ele ficou mais tranquilo , olhou Sóraia que dormia no sofá da recepção , logo avistou Iuri se aproximar .

— como ele está ? _ perguntou preocupado .

— A cirurgia foi bem , ainda não o vi _ disse triste .

— O coroa vai sair dessa , ele é forte igual a touro _ deu um meio sorriso , e deu um tapinha nas costa de Frederico , e olhou mãe no sofá _ Ela não o ama , sei que é minha mãe , mas não acho certo o que ela faz , Cristóvão não gosta de mim , mas eu o admiro , por ser um pai bom e atencioso _ sorriu

— Com o tempo ele vai te aceitar , agora sua mãe , e meu pai eles vão acabar indo cada um pro seu lado _ suspirou

— Eu vi minha mãe dando em cima de você _ disse direto _ por que não conta pro seu pai ?

— E complicado garoto .....complicado

Eles ficaram conversando por um bom tempo , depois Iure foi embora sem conversar com sua mãe , já que a mesma , ainda ao tinha acordado
, Frederico estava quase adormecendo quando sente uma mão , em seu rosto , ele se assusta é segura , com um pouco de força .

— O que pensa que está fazendo Soraia? _ disse nervoso _ já disse para não me tocar .

— Do que tem medo? De não resistir a mim! _ disse se chegando ainda mais perto dele _ seu pai , não me interessa, daqui a pouco o velho morre , e você poderá ficar comigo _ sorriu

— Ele não irá ficar com você? _ Soraia olha pra trás _ porque ele já é meu , e nele ninguém toca_ disse convicta .

— Victória?! _ disse surpreso e se levantou rapidamente _ o que faz aqui?

— Oi meu amor , você disse que ia lá em casa , te esperei e acabei adormecendo ,acordei e fiquei preocupada e liguei pro Bento que diz o que tinha acontecido _ deu um selinho nele .

— desculpe não deu pra avisar _ entrou no jogo , e aproveitou e a beijou Soraia saiu pisando duro , ele cessou o beijo , e Victória caiu na risada .

— Agora entendo o porquê de você não gostar dela _ eles ainda estavam abraçados _ como está seu pai ?

— Então quer dizer que sou seu _ gargalhou _ gostei disso , ainda não o vi _ abaixou o olhar triste .

— Ei! Se anima , ele vai superar você vai ver _ ele a apertou forte _ agora sou eu que vou te dar forças _ sorriu

Eles se sentaram e ficaram conversando , até que Victória pegou no sono , ele disse pra ela ir embora que dava notícias , mas ela era teimosa e não quis , logo amanheceu e Frederico estava dormindo , enquanto isso Victória já tinha acordado , ligou pra Ramon avisando , e foi comprar um café .

— Bom dia dorminhoco _ Victória disse sentando ao lado dele , o despertando _ toma trouxe pra você _ entregou o café a ele _ que bom que conseguiu dormir um pouco _ sorriu _ já vi o seu pai , e ele está bem te espera lá no quarto , como você estava dormindo não quis te acordar .

— Obrigada , por tudo mesmo , ele está acordado _ se levantaram _ vou lá vê-lo , você vem .

— Eu não poderei ir , avisei a Ramon que chegaria mais tarde , tenho que resolver umas coisas , mais tarde eu venho pra vê-lo , está bem _ pegou sua bolsa .

— Sim , e mais uma vez eu agradeço _ a abraçou e deu um beijo na testa dela _ me mantenha informado do caso .

Ela apenas confirmou com a cabeça e saiu , tinha que encontrar com Daniel , iria com seu plano até o final.

(.........)

Algum lugar da cidade ....

Julieta estava nervosa , ela era desconfiada , e sabia que tinha alguma coisa de errado .

— E você feito burro acreditou nela _ esbravejou _ Olha lá o que está fazendo Daniel .

— Deixa de ser burra , ela está nas nossas mãos , Victória sempre me amou _ disse seguro de si _ ontem ela se entregou a mim , estou com dor de cabeça terrível , e guando acordei ela já tinha ido embora , mas deixou , um bilhete , pedindo pra me encontrar com ela , na hora do almoço _ sorriu

— Não sei! _ estava desconfiada

(......)

Delegacia

Assim que chegou , Victória foi direto pra sala , luna estava olhando o quadro e analisando umas provas

— Que bom que chegou ,_ disse aflita .

— O que foi , descobriu algo ? .

— Sim! Mas ainda não temos provas concretas , Julieta está por trás dos roubos , ela faz parte da quadrilha zeta , Daniel que comanda tudo , um dos cara que faz parte da quadrilha , foi encontrado morto , hoje de manhã .

— sim mais tá faltando mais um , eles usaram o roubo da joalheria , para roubar os caminhos de peças de carro importados , o carro forte mais o banco , para transferir o dinheiro , o gerente já está morto , Daniel e Julieta está na nossa mira , quem é o outro _ olhou pro quadro .

— Infelizmente o outro já está morto _ Victória a olhou confusa , como estava morto se ela não sabia quem era _ era o seu pai ..... Daniel roubava com a ajuda dele , a uns meses seu pai foi a falência , e com a ajuda do Daniel eles começaram a roubar peças importadas , o que facilitava para o seu pai , já que ele não gastava nada , e recebia muito bem por cada peça _ aquilo caiu como uma bomba pra Victória _ eu ia te contar naquele dia , mas você recebeu a ligação , e não tive coragem pra te dizer depois _ se aproximou dela

— Como?! _ estava sem chão , descobrir que seu pai era um deles , era como dar um soco na boca do estômago _ Você não podia ter me escondido isso luna! _ gritou _ devia ter me contado , no dia em que descobriu , e não me esconder .

— Eu sei , mas....Frederico disse que seria melhor , até ter provas concretas _ Victória virou de costas e respirou fundo .

— Olha! Não vou brigar mais , até porque não adiantaria de nada , mas você quebrou a minha confiança _ saiu a deixando sozinha chorando .

(......)

Hospital São Camilo

Frederico estava sentado , conversando com seu pai , ele ria do que o pai falava ..

— Então o meu garoto , conseguiu arrumar uma mulher que o amarra-se _ riu _ eu conversei com ela , além de inteligente ela é linda .

— sim pai , ela é uma mulher incrível , não é como as outras , ela é durona e ao mesmo tempo é tão frágil _ dizia com os olhos brilhando _ sinto por ela o que jamais senti , por mulher alguma _ sorria feito bobo

— Isso e amor filho ....Amor .

(......)

Já estava na hora de Victória encontrar com Daniel , ela marcou com ele em um restaurante , ao entrar ela o vê de longe , sente um frio na barriga , mas mesmo assim segue em frente , ao se aproximar ele se levanta rapidamente indo até ela .

— Está linda , sempre pontual _ sorriu e deu um selinho nela e puxou a cadeira para ela se sentar _ pedi o vinho que você adora .

— Obrigado , não precisava se encomodar _ sorriu forçada .

O que ela não imaginava e que no mesmo restaurante ela ,estava uma pessoa , que os observava desde do momento em que ela entrou , mas ela nem reparou , de tão nervosa que estava , Daniel a serviu e começou a conversar .

— Fico muito feliz por estar aqui , achei que depois da nossa conversa você , nunca mais iria querer me ver _ pegou na mão dela .

— É ..... Eu pensei bem , e percebir que nunca deixei de te amar , depois que meu pai morreu _ engoliu seco _ eu vi que ele tinha razão , e você também , o que aconteceu foi uma fatalidade _ disse com um nó na garganta .

— Que bom meu amor , vamos recomeçar do zero _ sorriu .

— Sim vamos meu querido _ ele beijou a mão dela , é o garçom logo veio eles fizeram o pedido _ e isso mesmo que eu quero , vou te colocar atrás das grades seu desgraçado _ ela pensou e sorriu .

— depois de conseguir o que eu quero , te darei um fim , igual ao seu pai , minha querida Vicky _ sorriu enquanto beijava mais uma vez a mão dela.

Ele quebrou o silêncio , já que ela não falava nada , Daniel pensou que passou a noite com Victória , mas não se lembra de quase nada , apenas dela sentada de langirie em cima dele , falando uma coisas , ele a olha e logo fala .

A noite foi maravilhosa , eu só não devia ter tomado a tequila , e depois o whisky de estômago vazio , me deixou com uma tremenda dor de cabeça , e não me lembro de quase nada _ a analisou
, Ela sentiu seu copo paralisa , mas antes de responder eles foram interrompidos .

o pedido chegou , eles comeram praticamente em silêncio , as vezes ele pegava na mão dela que logo tirava , não surpova ele a tocando , depois de terminar o garçom retira o prato , mas Victória acaba se assustando , e levantando de uma vez , com a chegada de uma pessoa a sua mesa .

— Frederico?! _ esbarrou no garçom que deixou a bandeja cair no chão .

— Como vai Sandoval _ disse irônico

— me desculpe _ se afasta enquanto o garçom recolhe a bandeja .

— Não se preocupe senhorita _ disse educado .

— Só passei pra da um oi , te vejo no tarabaho _frederico estava com ódio , se virou e saiu , Daniel nada disse , apenas observava com um sorriso triunfante no rosto , mas logo disfarça.

— está bem Victória , posso te levar pra casa _ tocou no braço dela .

— Não obrigada , eu tô com minha moto , vamos! _ ele pagou a conta e saíram .

— Não devia andar nisso , e perigoso _ disse ao se aproximarem da moto , fingindo preocupado _ um carro é muito mais seguro .

— O que estiver que acontecer , acontecerá , em um carro , moto em qualquer veículo , até mesmo a pé _ disse fria , colocou o capacete montou na moto e saiu , sem ao menos se dispedir .

— Será que Julieta tá certa , porque ela ficou nervosa com a presença de Frederico , não tente me passar pra trás , Victória _ disse pra si msm.

— Sou capaz de tudo _ a olhou vendo a moto sumi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.