O Amor Não Tem Lei escrita por Maria Fernandes


Capítulo 21
Eu quero você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741409/chapter/21

Ao chegar na delegacia Victória se trancou na sala , luna estava trabalhando com Bento , na morte de uns dos comparsa de Julieta , Tentavam achar algo , alguma pista , mas eles sabiam como fazer o serviço , mas dessa vez o trabalho não foi tão bem feito , acharam pele debaixo da unha dele , luna mandou analizar , e já estava com os documentos em mãos .

— Victória! _ luna entrou na sala

— Estou aqui , tem alguma prova nova _ perguntou sem olha-la .

— tenho , os resultados deu que o DNA , pertencem ao Daniel , mas para que ele não escape , você tem que conseguir uma confissão , algo que não terá como ele escapar _ estava triste pelo modo que estava sendo tratada .

— Está bem , pode deixar aí darei uma olhada _ disse fria

— Vai continuar a me tratar assim _ sentou na frente dela _ me perdoe , mas se te fala-se você não iria conseguir passar no concurso , e talvez Daniel nem estaria mais aqui .

— Não quero falar nisso , você traiu minha confiança , de Frederico eu podia esperar , mas de você _ estava chateada _ sempre te contei tudo .

— As pessoas erram , eu sou humana e não um robô perfeito _ se levantou e saiu .

— Mas que merda _ ela xingou e pegou os papéis .

A hora passou rápido , o tempo todo Victória olha pro relógio , Frederico não havia ido trabalhar , estava tão furioso e preocupado com seu pai que preferiu ficar ao lado dele .

Hospital São Camilo

Soraia apenas olhou Cristóvão dormindo e saiu , a única coisa que ela queria era o dinheiro e o conforto que ele dava , Iure foi lá , mas  entrou e ele estava dormindo , olhou pra ele e sorriu , desejando ter tido um pai .

— É coroa , fique bom logo que você faz falta , sei que me odeia , mas não tenho nenhum ódio de você , seu filho está preocupado , Eu queria ter tido um pai como você _ Iure segurou a mão dele e se virou pra sair .

— Sabe moleque , eu não te odeio a minha ignorância que falou mais alto , mas continuo achando que isso não é coisa de homem _ ele riu e Iure se aproximou _ você é um bom rapaz , mas tem que ser mais responsável _ Frederico entrou na sala .

— Vejo que estão se dando bem _ sorriu e sentou no pequeno sofá _ daqui a pouco o médico vem olhar o senhor pai .

— Odeio médicos , eles dão a sensação que já estamos morrendo _ todos riram .

Os três ficaram conversando por um bom tempo ,  logo a noite caiu Iure foi embora , Cristóvão acabou pegando no sono , já que os remédios eram fortes , mais ele tinha o sono leve , Frederico estava no sofá lendo um livro , Soraia entra e senta ao lado dele .

— O que tanto lê _ finge interesse .

— Nada que seja da sua conta , agora me de licença _ ia se levantar , mas ela o segura e o surpreende sentando em seu colo _ está louca , ou se levanta , ou vai parar no chão _ disse sussurrando , para que seu pai não acorda-se , mas o mesmo com o barulho estava acordado , mas ficou com os olhos entreabertos para ver até onde aquilo ia parar .

— O que tem de mais , afinal você é meu enteado _ grudou no pescoço dele _ eu te desejo Fred , sempre te quis _ tentou beija-lo , mas ele se soltou e a empurrou no chão .

— Eu não te quero , nem hoje , nem amanhã e nem nunca , você é mulher do meu pai , é mesmo se não fosse , jamais ficaria com você _ saiu

— Maldito .....Maldito _ se levantou do chão olhou Cristóvão _ seu velho rabugento , eu te odeio , tenho nojo de você , ao menos me dá o conforto que eu sempre quis .

OS aparelhos começam a apitar , Soraia olha assustada , e sai rapidamente do quarto , os médicos entram , Cristóvão estava dando início de infarto , mas foi controlado  a tempo , os médicos disseram que só poderia entrar , Frederico na sala e que não era para fazer ele se alterar .

— Pai , tem que ser forte , não pode me abandonar agora _ chorou abraçado ao pai .

Cristóvão escutava tudo , mas os remédios eram mais forte que os outros , ele não conseguia se manter acordado , apenas deixou uma lágrima cair .

(........)
Escritório de advocacia A&j

Joana estava indo muito bem  , André era formado , além de sócio era advogado da empresa de Júlio , já ela tinha se formado a alguns anos escondido do marido , que não aceitava que ela trabalha-se , ficando calada , e isso foi de bom uso pra , que saiu com uma mão na frente e outra atrás , os dois estavam investigando a ex secretaria de Júlio , já que a mesma sumiu do mapa , e levou todo o dinheiro dele , assim eles pensavam .

— Tem alguma coisa de errado , ele não iria passar tudo pra ele , e logo depois morrer _ Joana olha os papéis .

— Eu sei , Joana! _ pegou nas mãos dela _ pare um pouco , mesmo você nunca ter exercido a profissão , você é uma ótima advogada , mas tem que descansar , depois que Júlio morreu , você não sai mais desse escritório _ sorriu .

— Mesmo com tudo que ele me fez , eu ainda o amo , ele é o pai dos meus filhos , vivi durante trinta anos com ele , e não entendo como ele tão saudável morreu com um infarto fulminante _ disse triste .

— Te entendo , mas agora vamos que já está tarde , te levarei pra casa é amanhã nada de chegar aqui cedo , tem que ir ver Victória _ eles saíram e trancaram tudo .

— Sabe! Ela está muito melhor , conversei com ela um pouco pelo telefone _ sorriu e chegaram ao estacionamento _ mas tenho que ir vê-la .

Eles entraram no carro e ele a levou pra casa , levou uns trinta minutos para chegar , ao descer do carro Joana se depara , com seu filho caído no chão , estava bêbado , drogado estava inconsciente , ela entrou em desespero .

— Filho?! _ correu até ele _ João acorda , o que você fez _ chorava e André chegou perto _ ele não acorda , filho! _ ela estava desesperada .

— Vamos levar ele ao hospital _ pegou João .

Ele rapidamente foi levado ao hospital , foi atendido imediatamente , Joana andava aflita de um lado para outro , sem notícias do seu filho .

— Tudo vai ficar bem , quer que eu ligue para Victória? _ a abraçou .

— Não quero preocupar ela , já tá superando a perda do pai , e melhor conversa com ela depois _ o abraçou mais forte _ obrigado , não sei o que eu faria se não fosse você .

André sorri ao ouvir aquelas palavras , amava ele mais que tudo , mas guardaria esse amor , não falaria nada , só dirá no momento certo.

(.......)

Depois de chegar em casa Victória tomou um banho , estava andando de roupão pela sala , andava de um lado para outro , pensava em tudo o que a luna disse , se arrependeu de ter a tratado daquela forma ,lembrou do que houve mais cedo com Frederico e sorriu , foi pro quarto vestiu um vestido soltinho preto , passou uma maquiagem básica , deu mais uma olhado no espelho , passou seu perfume em pontos estratégicos ,  pegou sua bolsa e chamou um táxi , não demorou muito e já estava em seu destino , respirou fundo falou com o porteiro , e logo subiu sai do elevador as presas , bateu na porta e esperou ansiosa .

— você aqui?! _ disse surpreso

Ela nada disse , apenas o empurrou pra dentro , fechou a porta e o encostou ele na mesma , ele a olhou surpreso , nunca imaginou que ela fosse tão ousada .

— Eu quero você , Frederico!

Ao terminar de falar , ela o beija com voracidade , ele a beija na mesma intensidade , ela pula no colo dele entrelaçando suas pernas , na Cintura dele , que a segura e colocar as mãos na bunda dela , e aperta a fazendo gemer em seus lábios , passa a beijar o pescoço dela , ele a encosta na parede , as mãos dela apertava aqueles braços fortes dele , sem demora ele tira o vestido dela , revelando que ela estava sem sutiã .

— Já está pronta pra mim _ apertou um dos seios dela _ gostosa .

Ele suga um dos seios , enquanto massageava o outro , Victória gemia cada vez mais alto , ela tira a camiseta dele , e passa as unhas pela costas dele , o fazendo ficar ainda mais doido por ela , a beija com desejo , como se fosse o último beijo , sem colocar ela no chão , ele tira a bermuda junto com a cueca , o membro dele já pulsava por ela .

— Esse seu cheiro me deixa louco , delícia _ apertou o bumbum dela

— Quero você todo dentro de mim _ ela dizia entre gemidos .

Depois dessas palavras , ele rasga a calcinha dela , e joga em qualquer lugar , e sem avisar a penetra forte .

— Ahhhh ....isso Fred

— Quero ouvir os seus gemidos _ estocou mais forte

Ele sugou um dos seios dela , Victória o enlaçou pelo pescoço o apertando ainda mais , sentia que teria seu primeiro orgasmo da noite , Frederico sabia que ela estava prestes a chegar , a colocou no chão , levantou sua perna direita , enquanto sua mão foi na nuca dela , ele a beijou e estou mais forte .

— Você e uma delícia , gostosa _ foi mais rápido _ goza pra mim , quero ver você chamando  meu nome _ beijou o pescoço dela .

— Ahhhh....eu não ...vou aguentar , Amor mais rápido ....isso .....Ahhhh

Frederico a segurou sentiu seu corpo mole , ela havia chegado no seu primeiro orgasmo da noite , mas ele queria mais , ele a pegou no colo a levando pro quarto , colocou ela no chão , a virando de costas pra ele , colocou a perna direita apoiada na cama , e se encaixou nela , começou lento e logo intensificou os movimentos , Victória gemia cada vez mais , ele levou a mão no clitóris dela , fazendo movimentos circulares , com a outra apertava de leve o seio dela , e mordiscando a orelha dela .

— Amor ..... Eu vou ...Ahhhh ...ohhh..

— Você me deixa louco , te desejo a todos os momentos _ a virou e beijou .

Ele a deitou na cama lentamente , se posicionou no meio das pernas dela , e se encaixou , queria chegar com ela assim , abraçada a ele .

— Mais rápido ....Fred

Ele foi mais rápido , ficou assim por mais alguns minutos , até que os dois chegaram ao pico do prazer , permaneceram abraçados , acalmando a respiração , ele deitou de lado e a puxou para deitar junto a ele .

— Por que você me chamou de amor? _ Ele perguntou enquanto acariciava os cabelos dela .

— Eu te chamei? _  ela não queria entrar nesse assunto _ deve ser no calor do momento , nem reparei _ mentiu .

— Não precisa esconder seus sentimentos _ beijou o topo da cabeça dela _ Mas não vamos estragar esse momento , está bem ! _ sorriu

— huhum! _ ela já estava caindo de sono .

— Vem vamos tomar um banho , se levantou e a pegou no colo , eles tomaram um banho entre beijos e carícias apenas , ela vestiu uma blusa dele , e ele somente uma bermuda , ela deitou e logo pegou no sono , nos braços dele , onde ela se sentia segura .

— Eu já te Amo , Victória! _ a olhou dormindo .

(.......)

A noite passou dando lugar pra mais um dia de sol lindo , Frederico acorda e olha pro lado e não a vê , ele passa a mão no rosto e feita de novo colocando o braço sobre a testa , respira fundo , se levanta toma um banho , sabia que ela não estaria ali , pegou as chaves e saiu , mas antes olhou a mesinha da sala , e viu o bilhete dela , pegou e começou a ler

  " Me dê tempo para saber o que eu sinto por você , e guando eu souber , tenha a certeza que eu acordarei ao seu lado .
                                       V.S

— Estou louco por esse dia _ sorriu e saiu .

******************❣️***************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.