O Amor Não Tem Lei escrita por Maria Fernandes


Capítulo 19
Vai me pagar caro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741409/chapter/19

 

Delegacia

Ainda na delegacia era um falatório só , mais logo todos ficam em silêncio , ao ver a linda mulher a sua frente , Victória entrou e todos a olhavam , e cochichavam , não tinha nem sombra daquela mulher que perdeu o pai e estava caindo em depressão , a cada passo , que ela dava todos se afastavam , sabiam que pelo semblante dela , ela estava muito , mas muito melhor , e que tinha só um objetivo , e luna ao vê-la sabia , apenas parou na frente dela , e disse .

— Vejo que já está pronta , o que pretende _ a fitou .

— Vingança _ disse fria .

(.......)

Frederico Recebeu uma ligação do seu pai , o mesmo estava estranho ao telefone , o que deixou ele preocupado , avisou Bento que iria se atrasar , e foi direto a casa do seu pai , chegando lá , entrou na casa feito um foguete , o chamando .

— Pai! _ Soraia apareceu descendo as escadas _ meu pai está lá em cima? _ perguntou seco .

— Bom dia primeiro , querido _ disse praticamente se jogando em cima dele _ o seu pai , está lá em cima _ passou a mão no peitoral dele , deslizando sua mão até a barriga _ acho , que ele não está nada bem , sabe! _ Frederico segurou a mão dela , retirando bruscamente _ que isso , enteado?! Não posso mais te tocar _ falou sexy e sorriu

—Não! _ andou até a escada _ e nunca mais , volte a me tocar , e esposa do meu pai , e deve respeito a ele _ começou a subir _ tenho dó dele , de amar uma mulher tão fácil , como você _ subiu sem deixar ela fala nada .

— Desgraçado _ Soraia esbravejou

(......)
Delegacia

Luna andava de um lado para o outro , não estava acreditando no que , Victória acabava de dizer .

— só pode estar loca , isso é muito arriscado _ dizia a tentando fazer mudar de ideia .

— já está decido! _ pegou a bolsa e saiu , e acabou esbarrando em Frederico _ Oi , me desculpe , chegou agora? _ o notou diferente _ eu tenho que resolver umas coisa , mais tarde você pode ir lá em casa _sorriu

— Sim! _ disse tentando aparentar frieza e saiu sem dizer mais nada .

Ela sentiu uma tristeza , por ele ter a tratado assim , nos últimos dias ele , estava tão atencioso , mas ela sabia o porquê , e era ela mesmo que estava causando isso , ficou ali por uns segundos , perdida em seus pensamentos , até que foi tirada deles .

— gosta dele? _ perguntou luna _ não deixe o amor da sua vida escapar _ a fitou _ nem tudo na vida tem lei , e o amor e um deles _sorriu e saiu

(.......)

Mesmo depois de ver seu pai , implorando pra ele no leito de morte , João , continua na vida de sempre , ficou por uma semana sem sair , e pensava na palavra do seu pai , mas as más influência , o chamou para uma "festinha " o mesmo não pensou duas vezes e foi , chegando lá , tinha de tudo , bebida , drogas , mulheres .

— Cole mano , achei que não iria sair daquela casa nunca _ disse um a João

— Cara , seu coroa partiu dessa pra melhor em _ cheirou o pó _ e agora , quem vai te bancar _ disse rindo

—ora essa! Quem mais , minha querida mamãe _ cheirou o pó _ ela está , indo cada vez melhor nos negócios _ bebeu , e uma mulher sentou em seu colo .

(.....)

O dia passou rápido , Victória estava atolada , já que não trabalhava a uma semana , e tinha prazo para dar fim nesse caso , ou caso ao contrário , ela é Frederico teria que exercer sua nova profissão , e passando o caso para outro , já que eles seriam transferidos , Ramon assim que soube da volta dela , a chamou na sala dele .

— Com licença , me chamou Ramon?_ Victória pergunta ainda na porta .

—sim! entre por favor , e sente-se _ se ajeitou na cadeira _ você realmente , está pronta para voltar .

— sim , e quero pegar aquele Desgraçado _ disse firme

— pois bem , você só terá mais um mês , Victória _ disse sério _ se até lá , não conseguir nada , vou ter que te transferir , Frederico vai pra uma delegacia fora do país _ela sentiu , seu chão abrir com essa informação .

— claro , eu vou resolver , logo TUDO isso acabará _ se levantou _ tenho que ir .

Sem ao menos olhar pra Ramom ela saiu , ele a notou diferente depois do que disse , sobre Frederico ela apenas sorriu , e voltou a se concentrar no que fazia .

......

Durante a parte da manhã , frederico evitou ao máximo falar com victória , revisou o processo , procurando encaixar , as peças que estava faltando , já estava quase na hora de ir embora e não tinha descoberto nada , Julieta não dava um passo em falso , o que dificultava as coisa , e já tinha passado tempo de mais .

— Atrapalho? _ perguntou Bento entrando _ pensei que já tinha ido embora .

— Ainda não , estou tentando montar esse quebra cabeça _ olhou o quadro .

— Eu vi Victória saindo , parecia que estava chorando , vocês estão tendo um caso ? _ eles se sentaram e Frederico contou tudo o que estava acontecendo _ então quer dizer , que a iceberg , na verdade é um furacão , e que fez um vendaval em você _ riu

— isso não é brincadeira , ela deixou bilhete , nas duas vezes _ disse indignado _ guando ela está em meus braços , a sinto tão vulnerável , frágil _ passou a mão no pelo rosto _ Mas , no outro dia ela , sai sem ao menos dizer nada , ela usa uma armadura , que é difícil de tirar _ disse com pesar na voz .

— Ah , meu amigo sinto te informa , que você está completamente apaixonado _ sorriu e deu um tapinha nas costas dele , se levantou _ lute por ela .

(......)

Hotel Miguel Angel

Depois de pensar em como colocaria seu plano em prática , Victória caminhou até a entrada do hotel , sabia que Daniel estaria ali , ela perguntou na recepção qual quarto ele estaria , e sem demora subiu , ela estava com um vestido preto , até os joelhos , cabelos em um rabo "cavalo" , com a franja jogada pro lado , uma maquiagem discreta , é um batom rosa claro , ela olhou no espelho do elevador , respirou fundo , ao abrir ela andou mais alguns passos , parando frente ao quarto , bateu na porta , e esperou um pouco temerosa .

— Victória?! _ ficou surpreso .

— Não vai me convidar para entrar _ forçou um sorriso .

Ele prontamente deu passagem pra ela , que ao entrar sentiu seu , estômago embrulhar , mas não podia desistir , não agora .

— Quer beber algo? _ perguntou sorrindo .

— Sim , o de sempre _ olhou em volta do quarto _ você lembra qual é?

— Sei de todos os seus gosto _ sorriu e foi até uma mesa com bebidas , e serviu uma dose de tequila para os dois _ aqui está .

Ela tomou de uma vez , fazendo o líquido descer , queimando em sua garganta , ela sorriu e entregou o copo , se aproximou dele , e sussurrou bem seu ouvido .

— Que tal , matar a saudades um do outro _ começou a desabotoar a blusa dele _ pensei bem , e eu queria te sentir , nunca nenhum homem , me fez sentir como você na cama _ sorriu e retirou a blusa dele passando a mão pelo seu peitoral .

— Calma! _ se afastou dela , já estava duro , ela conseguia o deixar louco _ só um minuto , vou ao banheiro e já volto _ quando voltar , quero você sem esse vestido _ a olhou malicioso e saiu .

Depois de alguns minutos , Daniel saiu , Victória estava na janela , olhava pra baixo , estava distraída , e se assustou ao sentir as mãos dele pousar em seu ombro , ela sentiu seu corpo gelar .

— Ainda vestida? _ ele deu beijos na nuca dela _ eu estava com saudades , desse seu corpo , de te sentir _ a virou e beijou.

Ela sentiu nojo , queria sair correndo dali , lembrou da primeira vez que Frederico a beijou , ela sentia repulsa dele , ela parou o beijo ele acariciou o rosto dela , que disfarçou com um sorriso e foi até a mesa de bebidas , e serviu-se uma tequila .

— Aceita? _ ele negou com a cabeça , ela sabia que ele não gostava muito de tequila _ até hoje gosta de tomar whisky , não sei como consegue _ forçou um sorriso serviu uma dose , colocando três cubos de gelo caminhou até ele .

— Alguns hábitos , a gente nunca larga , não é mesmo! _ ele pegou o copo e tomou de uma vez .

— Nisso você está certo , querido.

Ela sorriu triunfante , foi retirando seu vestido , ficando somente com um conjunto de lingerie preta , ela sorriu e a puxou pela cintura , beijou entre os seios dela , que só sentia asco dele , ela o levou pra cama , o fazendo sentar , sentou no colo dele , e sorriu viu que o remédio já estava começando a fazer efeito , ele começou a ver tudo embaçado , via duas Victória , piscou algumas vezes , ela o deitou e falou algumas coisas em seu ouvido , sabia que ele iria se lembra , de poucas coisas , retirou a roupa dele o deixando somente de cueca , com um pouco de dificuldade o arrumou na cama , se levantou vestiu sua roupa , acendeu um cigarro e ficou na beira da janela , olhava o movimento e em seguida olhou pra cama , chorou por tudo o que ele a fez passar , passou a mão pela barriga , e se lembrou do dia em que descobriu que seria mãe , e o dia em que ele a traiu da pior maneira possível , enxugou as lágrimas , se sentou na poltrona, e o olhou com ódio , e disse pra si mesma .

— Vai me pagar caro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.