O Amor Não Tem Lei escrita por Maria Fernandes


Capítulo 18
Eu gosto de você.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741409/chapter/18

Frederico a abraçou mais forte , se ele pudesse tiraria , toda a sua dor , mas apenas o que ele poderia fazer , era ajudá-la , a superar e a enfrentar tudo , ele limpou as lágrimas dela , e olhou com carinho , colou suas festas ,  eles se olhavam dentro dos olhos , e os viam refletidos neles , lentamente Victória foi se aproximando , seus lábios clamavam pelos dele , ela iniciou um beijo calmo , e por um momento ela esqueceu de tudo , queria apenas sentir , amada , cuidada , como Frederico estava fazendo ela se sentir , abriu mais a boca dando passagem , o beijo começou a ficar explorador , intenso e cheio de desejo , ele a puxou pro colo dele , a fazendo sentar , frente a ele ,
Ela passou as mãos em volta do pescoço dele , e aprofundou ainda mais , era cheio de luxúria , um misto de sentimentos , que ambos sentiam , foi parando os beijos com selinhos , e acalmando suas respiração .

— Eu te desejo _ disse Frederico levantando com ela no colo , a levando pra sala , e senta com ela aí da em seu colo _ sempre quis ter você , em meus braços novamente _ a tirou do colo e se levantou _ acho melhor eu ir ....você não está bem , e eu não quero fazer nada , que possa se arrepender depois _ disse triste ao lembrar dela falar que a noite que eles teve foi um erro _ fique bem , e qualquer coisa me ligue , tome um remédio que vai te ajudar a dormir .

Ele  beijou o rosto dela , e sem ele esperar , ela o enlaçou pela nuca , levantou e colocou seus corpos , com um simples toque ele sentia o corpo todo vibrar , e clamar por ela , Victória roça seus lábios no dele , e diz tomada pelo desejo , de ser dele mais uma vez .

— O sabor do teus lábios , sempre será o meu melhor remédio _ o beijou com sofreguidão .

— A um passo da sua boca sem poder beija-la _ falava entre os beijos _ tão perto de sua pele sem poder toca-la , eu ficava ardendo de desejo , com cada olhar _ a deitou no sofá , e se pôs sobre ela , sem colocar seu peso _ te desejo a cada instante , eu te quero Victória , eu te desejo , como nunca outra _ retirou a blusa dela , a deixando somente de sutiã rendado rosa bebê .

— Quero que me ame .... Me faz sentir mulher , sua mulher _ o beijou _ me faca esquecer de tudo .

Sem esperar que ela pedisse novamente , Frederico a beija com loucura , Victória gemia sem pudor algum , ela apenas queria sentir aquelas carícias que a levava a loucura , ele com  agilidade tirou o espartilho do sutiã dela , e abocanhou sugando com vontade , suas mãos passeavam pela coxa dela , ela se encontrava com apenas um shortinho leve , mas que logo ele retirou , a deixando , com uma calcinha rendada da mesma cor , ele passa a mão levemente sobre a intimidade dela , a mesma já estava toda molhada de desejo por ele , que distribuia  seus beijos pelo corpo dela , foi fazendo uma trilha de beijos pelo corpo dela , até chegar onde queria , ele cheirou e mordiscou a intimidade dela , que arqueva as costas de tanto prazer , ele  afasta a calcinha pra lateral , e passa a língua , a olha e ver que a mesma está de olhos fechados , tentava se segurar onde dava , já que o sofá não era grande , ele se levanta a pega no colo , ela o olha nos olhos , ele a leva pro quarto , a deitando na cama .

— Hoje quero te amar , a noite inteira _ ela sente seu corpo estremecer com aquelas palavras _ quero beijar , cada canto do seu corpo , quero te mostrar o meu desejo por você ,nossos  Cabelo bagunçado, perfume misturado
Meus olhos passeando no teu corpo todo .

Ele a beijou fazendo faltar o ar , passou seu beijos pelo corpo dela , deixando uma trilha de beijos , Victória gemia cada vez mais , sentido aqueles lábios quentes sobre a pele fina e delicada dela , ele chegou a intimidade dela é sugou , lambeu e mordiscou , ali a fazendo explodir em gozo .

— Ahhhh ....ohhhhh....que gostoso Fred .

Ele não parou queria vê-la louca por ele , adorava ver como ela se transformava na cama , ele apertou a cintura dela , e aprofundou mais com a língua , sentido o gosto dela que ele tanto amava .

— Amor _ ela disse no calor do momento , sem se dar conta , assim pensou ele .

Ao ouvir essa palavra , ele subiu a beijando , retirou rapidamente suas vestes , e se posicionou em meio às suas pernas a olhou nos olhos , e viam o desejo nos olhos dela , e a penetrou lentamente , Victória arqueou as costas , o apertando mais , moveu seu quadril , para que ele aumentasse o ritmo , e assim ele o fez , mas queria deixar ela doida , chamando por ele , levantou a perna direita dela , e dobrou um pouco os joelhos dela , levou sua mão a nuca dela , enquanto a outra segurava a perna , assim Victória o podia sentir todo dentro dela , ele estocou mais forte , falava palavras que a faziam perde os sentidos a, e sentiu ela chegar mais uma vez .

— Amor .... Ahhhhhhh amor .... isso _ gritava cada vez mais alto .

— Minha linda , te quero pra sempre _ estocou mais forte _ geme pra mim .... Vai , quero ouvir você gemer em meu ouvido , olha como você me deixa louco ._ ela o.apertou mais , e dizia coisas  desconexa em seu ouvido .

Frederico foi mais rápido , sentia que ela chegaria mais uma vez , e com mais alguns minutos , os dois chegam ao pico do prazer , eles acalmava suas respiração , se deitou e a puxou para deitar em seu peito , Victória não dizia nada , ele alisava seus cabelos sorrindo , por tê-la mais uma vez em seus braços , e agora tinha certeza , que ela gostava dele , o silêncio pairava no quarto , ela se levanta e enrola no lençol , ele apenas a observava atentamente .

— Vou tomar um banho ....você vem? _ ela perguntou e olhava com os olhos brilhando .

Sem responder nada , ele se levanta e a pega no colo , a fazendo rir , eles vão tomar o banho , entre carícias se amam mais uma vez , eles saem do banheiro apenas de roupão , ela deita em seu peito , ali não precisava dizer nada , apenas se olhavam e desejavam que o tempo congela-se , mas sabiam que uma hora ou outra teriam que conversa , ele apenas disse .

— Eu gosto de você _  Ele sorriu e a deitou , ficando de lado a ela , a beijou terno e calmo , ela aprofundou o beijo , e foram cessando beijos curtos .

Ela o olhou , não sabia o que dizer a ele , nem sabia o que realmente sentia por ele , é isso a deixava confusa , ela apenas o beijou , e deitou sobre ele sem deixa de beija-lo ,  ele a fez dele mais uma vez , a noite prós dois seriam de puro prazer .

{•••••••••}

Um novo dia se inicia , Frederico acorda e olha pro lado e não vê Victória , ele se levanta toma um banho , ao sair estranha dela ainda não ter entrado no quarto , vai até a sala e não a vê , passa a mão pelo rosto impaciente , vai na cozinha e vê a mesa posta com café da manhã , da um sorriso , mas que logo se desfaz , ao ver na garrafa de café , um bilhete .

Bilhete

Bom dia! A noite que passamos foi a melhor da minha vida , mas não sei o que sinto por você , me desculpe não quero magoa-lo  , vamos apenas aproveitar , espero que me entenda , fiz pra você o café da manhã , te encontro na delegacia , vamos pegar aqueles desgraçados .
                                            V.S

—Mas que mulher difícil _ diz aborrecido .

{•••••••••}

Delegacia

Ainda na delegacia era um falatório só , mais logo todos ficam em silêncio , ao ver a linda mulher a sua frente , Victória entrou e todos a olhavam , e cochichavam , não tinha nem sombra daquela mulher que perdeu o pai e estava caindo em depressão , a cada passo , que ela dava todos se afastavam , sabiam que pelo semblante dela , ela estava muito , mas muito melhor , e que tinha só um objetivo , e luna ao vê-la sabia , apenas parou na frente dela , e disse .

— Vejo que já está pronta , o que pretende _ a fitou .

— Vingança _ disse fria .

******************❤️***************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.