O Amor Não Tem Lei escrita por Maria Fernandes


Capítulo 17
Te desejo como nunca outra


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura espero que goste ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741409/chapter/17

Na delegacia Victória não podia acreditar no que estava ouvindo , ela andava de um lado para outro , amaldiçoava os dois , mas é interrompida por uma ligação .

— Alô, sim é ela mesma ..... é meu pai .....o que? ...já estou indo _ desligou o telefone .

— o que houve , Victória! _ ela apenas pegou a bolsa , e saiu atordoada _ espera!

— Vai atrás dela _ disse luna preocupada .

— Espera! _ correu até ela , e a segurou_ calma! Não pode dirigir desse jeito _ ela o abraçou e chorou _ o que houve? Quem te ligou ...hum! _ acariciou o rosto dela_ me conta , está me deixando preocupado ... é com seu  pai _ ela apenas confirmou com a cabeça .

— Ele.....ele ....tá entre a vida é a morte _ chorou mais ainda , ele abraçou forte _ pode me levar lá _ o olhou , se sentia segura nos braços dele .

— Claro! ....vem vamos , onde ele está internado _ começaram a andar , ela disse o de era ..

(.........)

Algum lugar ......

— Tem certeza que essa era a hora de agir ? E se ser errado , Daniel , você não devia ter deixado , ele vivo .

— Tá com medo , Julieta! Ele não vai resistir , o remédio não deixa rastro , vai ser diagnosticado , com um infarto fulminante _ gargalhou _ acha mesmo que vão desconfiar , além do mais , ele passou tudo para janaina a secretária dele _ pegou uma bebida _ além do mais , eles não vão achar ela , digamos que ela sumiu do mapa _ ingeriu o líquido de uma vez _ todos vão achar , que ele  passou tudo para a amante , ele morreu , e simplesmente ela foi embora , a mulher dele já é uma pedra fora do caminho , agora é só pegar , as prova que Victória tem , e continuar , a roubar ....eu quero muito ....mais muito dinheiro _ a fitou .

— Já não tem o suficiente! Você está podre de rico , não precisa trabalhar o resto da vida , tendo o melhor de tudo _ ela o analisava _ depois de conseguir as provas você vai deixar Victória em paz .

— Não! Ainda não , quero me aproveitar daquele corpinho primeiro _ Julieta sentiu o sangue ferver ao ouvir _ Ela sempre teve um corpo Maravilhoso , e ela me deixava louco na cama , como nenhum outra mulher _ dizia com malícia _ mas , infelizmente eu não sou homem a me prender a uma só , gosto de ter todas ...todas aos meus pés _ Julieta andou de lado para o outro , tentava controlar sua raiva _ o que foi , querida ! Não gostou do que eu disse , até que você é uma delícia , se quiser podemos subir _ se aproximou dela , e colou seu corpo ao dela _ e te fodo com força , o que acha? .... Ou então , acho que com a nossa querida victoria  , um sexo selvagem a três _ a beijou a força e soltou .

— se enxerga! Não te dei o direito de falar assim. Comigo _ gritou _ já vou indo .

— pensa que eu não sei! _ela estava na porta , mas não se virou para olha-lo _ eu sei do seu segredinho _ riu , ela não disse nada , apenas foi embora .

— Sempre arrasando corações .....Victória .

{••••••••••}
Hospital Santa Lúcia

Todos estavam aflitos , a família de Júlio estava toda reunida , Joana sentia um aperto no coração , por mais que ele a traiu , e a deixou sem nada , ela ainda o amava , João estava sentado em um sofá , como sempre estava drogado e bêbado , nem se quer sabia ao certo o que estava acontecendo , apenas recebeu a ligação da mãe e foi pra lá , Victória estava aflita , a meses não falava com o pai , e agora ele estava a beira da morte , Frederico estava com ela o tempo todo .

— Se quiser ir Frederico ... Obrigada por me trazer _ ela dizia tentando conter as lágrimas .

— Eu vou ficar , já liguei pro Ramom e disse que não voltaria mais hoje , vou ficar com você _ a trouxe para um abraço _ daqui a pouco eles devem dar notícias , está bem _ beijou o topo da cabeça dela .

— Parentes de Júlio Romero Sandoval _ perguntou um médico mais de idade .

— Somos nós , ela está bem? Podemos vê-lo _ dizia Victória aflita .

— Olha , o caso dele é crítico , ele está chamando todos , creio que ele não irá aguentar , venham que os levarei ao quarto _ o médico os levou , Frederico ficou , e saiu pra fora , precisava respirar um ar livre um pouco .

Enquanto isso no quarto , Júlio quase não conseguia respirar , Victória se aproximou pegando na mão dele , enquanto Joana chorava abraçada ao filho .

— Me...perdoe ...filha...eu não _  tossiu _  eu ...não fui um bom pai _ foi interrompido .

— Não fale nada papai .... Eu já te perdoei _ tocou o rosto dele com carinho _ seja forte , você tem que ser forte _ chorou , Joana se aproximou .

— Eu mereço isso ... . não dei valor a minha família .... João! Vem aqui meu filho _ se aproximou _ saia dessa vida ...eu ....eu devia ter sido um pai melhor ....me perdoe Joana ...por não ser o marido que você merecia .... eu quero _ respirou fundo , sentido o ar falar _ filha .... eu quero ...que seja feliz _ segurou a mão dela com dificuldade .

— Calma , papai por favor ....tem que descansar .

— Eu tenho que falar .... eu quero , que você seja feliz com o André .... Ele te ama .... é sei que ele daria vida por você _ falou pra Joana e pegou na mão dela que não parava de chorar , João também chorava_ e você meu filho ....sabe aquela moça ....a minha secretária que eu a mandei embora , Livia .... Vá atrás dela ...ela te ama ....e vai te ajudar a sair dessa vida _ estava muito cansado , e sabia que tinha chegado sua hora _ Filha! .... Pegue o desgraçado ...do ..........

Antes de terminar de falar , os aparelhos apitam , Júlio não resistiu e faleceu , antes mesmos de falar , que Daniel o tinha matado .

— PAPAI .... NÃOOOO _ Victória gritava em desespero  , Joana chorava abraçada ao filho _ volta ....por favor volta , eu te perdôo _ os médicos entraram , mandando  todos sair , Victória estava relutante , Frederico ao chegar na porta ouviu os gritos e entrou , e a tirou do quarto _ meu pai ....ele não pode ter morrido ... não...não ...fala que é mentira ...fala _ batia no peito de Frederico , ele a abraçou forte , sentindo tristeza por vê-la naquele estado , sabia como era perde alguém que se ama .

(..........)
Uma semana depois

Frederico cuidou do enterro junto a luna , já que a família estava muito abalada , Victória nem se quer saiu de casa , Ramon só mandou ela voltar quando se sentisse apta a trabalhar , Joana sofria , mas tinha que ser forte , pra ajudar a filha , ainda mais que não estava morando com ela , já que os negócios com André estava indo bem , ela conseguiu , se estabelecer alugar um apartamento e morar com João , o mesmo não bebia nem usava droga durante  esse tempo as palavras do seu pai martelava  em sua cabeça , luna ia todos os dias ver ela , mas a mesma não se movia do lugar , e não falava nada , parecia um robô , Frederico ia lá todos os dias depois do serviço, ele era o único que conseguia fazer , ela comer alguma coisa .

— Tem que comer mais , Vicky ! Não pode ficar assim _ luna e Frederico não tinha contado a ela que seu pai , estava envolvido na quadrilha _ Amor , por favor come só mais um pouco _ acariciou o rosto dela _ não pode se entregar assim ....cadê aquela Sandoval , a iceberg hum! _ brincou a fazendo sorri um pouco _ isso , gosto de te ver sorrindo .

— Sabe! mesmo que meu pai , não foi um bom homem nos últimos tempo _ começou a chorar _ eu me lembro dos tempos de criança , ele vivia me jogando pra cima , tudo mudou guando eu quis , ser policial , ele nunca aceitou que sua única filha , fosse trabalhar , ele queria que eu me casasse , com alguém que assumisse os negócios da família , e que eu desse a ele .....netos _ abraçou Frederico _ eu  ... Queria ter dado a ele ....os netos ...mas eu....eu... O perdi Frederico ....perdi meu bebê ....ele era tão novinho , mas já amava muito ....foi tudo culpa daquele desgraçado _ dizia chorando com ódio .

— Ele vai pagar ....eu vou fazer ele pagar _ acariciou os cabelos dela _ nem que eu seja a última coisa , que eu faça .

Frederico a abraçou mais forte , se ele pudesse tiraria , toda a sua dor , mas apenas o que ele poderia fazer , era ajudá-la , a superar e a enfrentar tudo , ele limpou as lágrimas dela , e olhou com carinho , colou suas festas ,  eles se olhavam dentro dos olhos , e os viam refletidos neles , lentamente Victória foi se aproximando , seus lábios clamavam pelos dele , ela iniciou um beijo calmo , e por um momento ela esqueceu de tudo , queria apenas sentir , amada , cuidada , como Frederico estava fazendo ela se sentir , abriu mais a boca dando passagem , o beijo começou a ficar explorador , intenso e cheio de desejo , ele a puxou pro colo dele , a fazendo sentar , frente a ele ,
Ela passou as mãos em volta do pescoço dele , e aprofundou ainda mais , era cheio de luxúria , um misto de sentimentos , que ambos sentiam , foi parando os beijos com selinhos , e acalmando suas respiração .

— Eu te desejo  como nunca outra _ disse Frederico levantando com ela no colo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.