O Amor Não Tem Lei escrita por Maria Fernandes


Capítulo 16
Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741409/chapter/16

Depois de ter saído praticamente correndo , Victória foi pro banheiro , se trancou e chorou ...chorou ,por não saber o que fazer ... Por acreditar em um amor que só o machucou , e a fez perder o bem mais precioso que uma mulher pode ganhar , um filho ....lembrar de tudo aquilo era como se rasgasse a alma , e depois de tanto tempo , tentando seguir a vida , aparece alguém , e mexe com seus sentimentos , sem ao menos fazer nenhum esforço .

(..........)
Enquanto isso , luna conversava com Frederico na sala , ela queria contar tudo a Victória , mas como soltar essa bomba pra ela , era o pai dela que estava envolvido .

— Luna! ...eu acho melhor por enquanto não falarmos nada , para Victória _ ela olhou confusa _ temos que ter prova concreta disso , se disser algo agora , Julieta vai conseguir escapar _ sentou na ponta da mesa .

— Mas...e o que vamos fazer _ estava aflita _ Victória tem o direito de saber .

— Sim , mas ela está prestando o concurso , e pelo que sei ela estudou muito pra isso , e o sonho dela , se contar agora , ela não vai conseguir se concentra , e não vai passar _ se levantou e logo Victória entrou na sala , luna ficou sem reação .

— Atrapalho , aconteceu algo luna? _ notou a amiga nervosa _ o que vocês conversava .

— Nada , era só sobre o caso , bom tenho que ir , até mais tarde _ luna mentiu , e saiu o mais rápido que pode .

— Aí tem algo , luna me esconde alguma coisa _ ela pensou _ bom vamos terminar , isso aqui , já que a prova e depois do almoço _ disse mexendo nos papéis sem olhar Frederico _ temos que ter alguma prova , saber quem está ajudando esses desgraçados .

— Victória! ... Por que não quer falar sobre ontem _ se aproximou e tirou os papéis das mãos dela _ olha pra mim , eu sinto que você sente algo por mim _ ele tocou levemente o queixo dela a fazendo olhar pra ele _ não devia fugir dos seus sentimentos , nem todos são iguais .

— Eu ...eu não ...acho melhor deixar as coisas como estão , nunca deveria ter me deixado levar pra cama _ se virou de costas _ não sinto nada por você , não se iluda com apenas uma noite_ ele se aproximou ainda mais , ela segurava pra não deixar ele perceber como ele a deixava com apenas um toque , ela fechou os olhos com força , sentindo a respiração dele em seu pescoço _ acho melhor você se afastar _ disse baixo .

— Porque? ... Não faz diferença , já que você não sente nada por mim não é mesmo! Tem medo de que ?_ ele queria provoca-la _ tem certeza que não sente nada por mim ...hum!

— Sim..... Absolutamente nada _ disse num fio de voz , ao sentir ele beijar levemente sua orelha .

— Sua boca diz que não ! _ abraçou ela  , mordiscou a ponta da orelha dela fazendo ela gemer baixo , o que fez ele sorri sabia que estava mexendo com ela _ mas o seu corpo clama pelo meu , sua pele já reconhece o meu toque _ beijou o pescoço dela , e apertou mais o corpo dela , levou uma mão por debaixo da blusa dela , e apertou de leve o seio dela , a fazendo deitar a cabeça pra trás em seu peito _ você será minha ....somente minha _ retirou a mão e se afastou , ela apoiou as mãos na mesa acalmando a respiração , ele apenas sorriu e saiu .

— Filha da mãe .... Como fui burra , não devia ter deixado isso acontece , Mas ontem ele me fez me sentir amada , como nunca antes _ ela passava a mão pelo rosto , se lembrando da noite passada _ o que está acontecendo comigo? Se controla Victória , daqui a pouco tem uma prova , e você estudou. Muito pra isso _ ela falava pra si mesmo , enquanto arrumava as papeladas e nem viu que Frederico a observava o tempo todo , sorrindo do que ela falava .

(.........)

Seis meses depois .

Nesse tempo Frederico e Victória , conseguiram o que tanto queria , passaram no concurso com louvor
A deixando muito realizada , mas sentia que faltava algo  em sua vida , Joana se divorciou de Júlio e saiu sem nada , mas ela não ligava , pois junto a André , ex sócio do marido dela , abriram uma empresa de advocacia a quatro meses , e que estava indo muito bem , Luna investigava sobre a vida de Julieta , já que a mesma junto a Daniel , não davam ponto sem nó , mas dessa vez luna descobriu sobre o passado de Julieta , o que deixou ela horrorizada pelo o que descobriu .

Frederico vivia pegando no pé de Victória , mas ela não dava nenhuma chance , e evitava ficar com ele a sós , João se meteu com umas pessoa nada amigável , estava devendo muito , mesmo seu pai lhe dando dinheiro , ele gastava com drogas bebidas e mulheres , e dizia pro pai que estava estudando para ajudá-lo na empresa , mas Joana sabia o que o filho estava fazendo , tentou alerta Júlio por várias vezes , mas o mesmo sempre dizia que eram mentiras de Victória .

Nesse tempo Daniel tentou falar com Victória por diversas vezes , mas a mesma , não o escutava , ele já estava ficando nervoso , ainda mais com Frederico na cola dela , esses meses foi tranquilo até de mais , os crimes tinha caído , deixando Ramom preocupado , a quadrilha zeta , como eles chamavam , não se tinha nem rastros , mesmo depois de virar delegados , Victória e Frederico , pediram pra resolver o caso , o que foi prontamente atendido.
(.........)

Delegacia

Luna contava a Frederico sobre o passado de Julieta , Junto a gravação , mais as provas que ela conseguiu , eles iriam dar voz de prisão , mas antes tinha que conseguir uma confissão de Daniel , e acabar de uma vez por todas com essa , quadrilha .

— Oi , luna o que quer comigo!_ diz Victória entrando na sala _ Desculpe , achei que estava sozinha _ diz ao ver Frederico .

— Vem sente-se aqui , precisamos conversa sério ! _ diz luna

(..........)

Villa Center Auto peças

Júlio esbravejava na sala , não podia acreditar , ele foi informado que perdeu tudo , sua secretária com quem traiu , Joana , junto a Alberto , Roubaram tudo o que ele tinha , em um momento de distração e confiança dele , o que se dizia seu "Amigo"  fez com que ele assinasse , uma procuração , passando tudo pra ele

— Malditos ... desgraçados , como podem fazer isso comigo _ jogou tudo da mesa no chão _ Eu sempre te dei tudo , você não passava de uma pobre , morta de fome _ dizia ao gritos com a secretária , que ria da cara dele .

— Meu querido Júlio , eu tinha era nojo de ficar com você , acha mesmo que uma mulher como eu , ficaria com você , um velho nojento _ dizia rindo _ agora , ande e suma daqui , nada aqui pertence mais você _ sentou na cadeira dele _ perdeu esposa , filhos , porque Victória não te vê mais como pai , já que você nunca fez questão , seu filhinho que você tanto passa a mãos na cabeça dele , não passa de um vagabundo drogado , e agora por último e o melhor , sua empresa que você tanto batalhou , perdeu tudo ....TUDO.

— Eu vou te matar sua vagabunda _ foi pra avançar nela , mas parou ao ouvir uma voz atrás dele _ você ..... Ainda bem que chegou , me ajude a matar essa desgraçada , que roubou tudo de mim _ dizia com ódio .

— Sinto em te informa , meu cara sogrinho _ dizia Daniel debochado _ você não tem escolha ..... Acha que a ideia foi de quem , afinal ela não iria agir sozinha , não foi Alberto que te roubou , aliás aquele dali foi bem fiel a você , fez você assinar sem nem ele mesmo saber o que era , bastou colocar no meio dos documentos e pronto _ Júlio não estava acreditando no que ouvia _ sabe de mais uma coisa ..... Eu que trai sua filha ... Onde seria nossa casa , não era pra ela ir lá , mas ela queria me fazer uma surpresa , e acabou me pegando no flagra _ Júlio começou a sentir uma forte dor no peito e caiu no chão , ainda está consciente _ sabe qual era a surpresa .... Ela estava grávida , caiu da escada e perdeu a criança _ Júlio se lembrou de todas as vezes que brigou com Victória por Daniel , e a culpava e não apoiava ela em nada _ Ainda bem que ela perdeu , não queria um filho , nunca quis , Essa e a verdade .

— você. .. você ....e ..um desgraçado _ tentava respirar , a dor via cada vez mais forte _ minha .... Filha .... Vai te ...prender ,  acabar com sua raça , vai apodrecer na prisão seu infeliz  _  desmaiou

— Veremos! _ olhou o corpo no chão _ de um jeito nesse lixo , e sai da minha cadeira _ diz autoritário _ Agora e tarde pra arrependimentos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.