O Amor Não Tem Lei escrita por Maria Fernandes


Capítulo 15
Uma noite de prazer


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a todas vocês que acompanham❤️ espero que gostem ....boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741409/chapter/15

 

Após tomar um banho Frederico vestiu somente uma bermuda e uma camiseta , foi pra cozinha , preparou um macarronada ao molho branco , estava faminto , e com certeza Victória também estaria , olhou pra porta do quarto e foi chama-la .

— Victória!.._ bateu na porta

— Oi...._ abriu a porta _ que cheiro gostoso e esse _ foram pra sala .

— Vem ..você vai ver , imaginei que estaria com fome _ sorriu e puxou a cadeira pra ela se sentar .

— Meu estômago ainda está ruim....mas preciso comer alguma coisa _ sentou .

— Bom...então hoje quem vai provar da minha comida e você _ riu e a serviu _ espero que goste , é minha especialidade _ s
Sentou e se serviu também , ela provou .

— Devo dizer que está de parabéns , então o senhor Rivero , é um homem com muitas qualidades , imprecionante _ disse admirada .

— Digamos que minha mãe me ensinou muitas coisas _ sorriu

Entre risos e conversas o janta foi muito bem , devido a ela ter tomado remédio , e bebido mais cedo , ele apenas preparou um suco natural de maracujá , ela o ajudou a limpar a cozinha .

— Está tudo no lugar agora , acabamos _ ela enxugou a mão e encostou na bancada _ bom..vou dormi , boa noite ...Frederico .

— Sabe....gosto quando você me chama pelo meu nome _ sorriu e se aproximou _ Boa noite ... Victória _ deu um beijo no rosto dela que fechou os olhos sentido aquele lábios quentes na bochecha dela .

Frederico a beijou do outro lado , sentiu ela tremer , a envolveu pela cintura , colocando mais os seus corpos , ela o olhou nos olhos , apoiou suas mãos no peitoral dele , ambos sentiam suas respiração , sem perde mais tempo ele capturou os lábios dela , o beijou começou lento , ela estava apenas com uma blusa dele , sem nada por baixo ,já que a camisa dele era enorme indo até os joelhos dela ,ele apertou a cintura dela ,que gemeu baixinho ao sentir aquelas mãos grande e forte a apertando .

— O que eu estou fazendo ...isso não é certo .... Mas também não é errado , afinal não somos comprometidos .... Além dele ser lindo , tem uma pegado que me deixa louca _ Victória pensava , enquanto desfrutava das carícias dele .

— Meu Deus!...ela é mais gostosa do que eu pensei _ pensava Frederico .

Sem avisar Frederico a senta no balcão e fica no meio das pernas dela , começa a beijar o pescoço passando pro colo , aperta as coxas dela a fazendo delirar de prazer , volta a beija-la e por impulso Victória o para o beijo .

— não ...não devemos ... Isso é um. Erro _ recupera o fôlego _ eu não sou essas mulheres que você está acostumada a levar pra cama _ desceu do balcão ficando de costas pra ele .

— Nunca pensei que você fosse como elas _ a abraçou por trás _ você me faz sentir coisas que nunca senti antes com mulher alguma _ foi sincero _ eu te desejo ...eu te quero .

— Me quer agora ...e depois, vai me descartar como fez como todas _ disse triste _ eu já sofri uma vez ...e não quero sofrer de novo _ ele beijou o pescoço dela .

— Vamos fazer assim _ mordiscou a orelha dela _ vamos apenas ter uma noite de prazer ...sem culpa , sem passado ou ressentimento , vamos apenas aproveitar a noite , porque se isso é um erro , eu quero errar com você _ ela estremeceu com aquelas palavras _ o seu problema é que é certinha de mais _ acariciou a coxa dela _ as vezes é bom quebrar as regras .

Ela não disse nada , apenas se deixou levar , ele a virou e a puxou mais pra ele , a beijou com loucura e desejo , o beijo se tornou intenso , ela tirou a camisa dele , e passava a mão pelos braços fortes dele , ele a pegou no colo a fazendo entrelaçar suas pernas na cintura dele , os dois estavam loucos de desejos .

— Está sem calcinha? _ perguntou enguanto beijava seu pescoço e colo .

— estou sem nada por baixo _ sorriu sapeca .

Ele a levou pra sala , e foi deitando ela lentamente no sofá cama , sem parar de beija-la , Victória já sentia a ereção dele dura , seu corpo parecia em chamas de tanto desejo , era um misto de sentimentos que ela sentia naquele momento , ela se inclinou um pouco para tirar a blusa .

— Como e perfeita ...linda _ jogou a blusa em qualquer canto .

— meu Deus que homem é esse _ ela pensou

Ele tomou um dos seios dela com a boca , e massageou o outro com a mão , ela se contorcia de prazer , ele desceu sua mão , passeando pelo corpo dela , tocou na intimidade dela que já estava pulsando de tanto desejo , massageou , ela arqueou as costas com aquele toque , ele sugou o outro seio dela , chupava com gosto , ele beijou a boca dela , e começou a fazer uma trilha de beijos pelo corpo dela , a luz da sala estava acesa , dando a ele a visão completa de cada curva do seu corpo , que apreciava de olhos fechados cada carícia dele e gemia cada vez mais .

Ele tirou a bermuda e se posicionou entre as pernas dela , a beijou com loucura , aprofundou o beijo , e a penetrou lentamente , começou a movimentar devagar , e logo aumentou o ritmo .

— Ahhhh.... Frederico ....eu não vou aguentar por muito tempo ..Ahhh ...ahhh

Ela entrelaçou as pernas na cintura dele , que ia cada vez mais rápido e fundo , os corpos suados , e cada vez mais cheio de desejo .

— Você me deixa louco mulher _ estocou mais forte _ Olha pra mim...você é a única que eu quero todos os dias na minha cama .

— hum...tem tanta certeza que eu voltarei a deitar na sua cama assim _ rebolou em baixo dele _ não tenha tanta certeza Rivero _
Ele apertou a cintura dela , e foi mais rápido , a fazendo gozar .

— Ahhh..... Fred... Fred... Frederico _ o beijou .

— Não só tenho certeza que deitará de novo _ mordeu o lábio inferior dela _ Mas como a partir de hoje você será só minha _ a beijou

Frederico sentiu o corpo dela amolecer em baixo dele , e por um descuido dele , ela o virou ficando por cima .

— Agora e eu que comando _ rebolou o fazendo ficar louco .

— Ohhh....Ahhh _ segurou na cintura dela a ajudando subir e descer .

Ela o beijou , rebolava devagar queria prolongar o momento de prazer , naquele momento ela se sentia feliz , completa , como nunca antes , ele foi mais rápido , e com mais algumas investidas os dois chegaram juntos , ela deitou sobre o peito dele , acalmando a respiração .ele acariciava os cabelos dela , os dois nada disse apenas apreciavam aquele momento em silêncio.

[••••••••]

Já na casa de Bento , eles estavam deitados , depois de um momento de amor .

— será que Victória está bem _ luna perguntava enquanto acariciava o rosto dele .

— não se preocupe meu amor , Frederico está cuidando bem dela _ beijou a palma da mão dela_ agora vamos dormir minha vida .

[••••••••]

O dia amanheceu e Victória não quis esperar Frederico acordar , ela apenas deixou um bilhete em cima da mesinha , ele acordou e não a viu do seu lado , se levantou vestindo sua bermuda , foi até o quarto , mas o mesmo já estava arrumado , ele passou a mão pelo rosto , foi pro banheiro tomou um banho se arrumou , não quis nem tomar café , pegou as chaves da moto já que tinha que busca no bar , chamou um táxi , e quando ia sair viu o bilhete na mesinha .

A noite foi maravilhosa , as vezes quebrar a regra faz bem como você mesmo disse , mas vamos deixar as coisas como estão , será melhor , afinal foi apenas uma noite de prazer ...
V.S

— Pra mim foi bem mais que isso ...... Victória! ...muito mais _ guardou o bilhete e saiu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.