Amor Proibido escrita por Anninha


Capítulo 6
I see you


Notas iniciais do capítulo

(AVISO)
Pessoal estou muito chateada pois a página deu bug excluindo o resto do capítulo todo,e como está tarde e amanhã tenho prova,decidi deixa-lo em duas partes,sei que está pequeno , MAS estou MUITO frustrada,sinto muito!
Boa leitura!
MUDANÇAS DE PLANOS!
Terminei de escrever esse capítulo,mas não vou tirar o aviso de cima para vocês verem o quanto eu estava frustrada e MESMO ASSIM escrevei DE NOVO para vocês,então mereço UNS SUPER COMENTÁRIOS com OPINIÕES sobre o capítulo,tão gostando ? o que devo mudar ? Confio em vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741340/chapter/6

#Flash Back ON#

—Castiel,vem aqui - Ouvi a voz do moreno sussurrando no provador ao lado.

— Armin ? - Discretamente me aproximei dele - O que você tá fazendo aqui ?

— O que foi isso de levar a Clarisse pro provador ?

— Você não deveria estar aqui! - Reclamei.

— Nem você. - Ele respondeu.

— Olha,isso é estranho,você não me viu aqui e eu não te vi. - Estendi minha mão.

— Falou! - E ele a apertou.

#Flash Back Off# 

"Eu vejo vocês"

Castiel olhou mais uma vez para o aparelho celular,incrédulo com o que estava vendo,uma foto onde ele e Clarisse estavam se beijando.

"Como você conseguiu isso ? " - De Castiel

"Está no grupo da família,não entrou no whatsapp hoje ?" - De Armin

"Eu sai dessa porra esqueceu ?" - De Castiel

"Nathaniel não está feliz" - De Armin

Castiel estava perplexo,passava a mão em seus fios ruivos em sinal de aflição,não havia contado sobre o beijo para Clarisse,o que ela iria pensar ? Se Nathaniel visse,já podia se considerar um homem morto.

Seu celular vibra mais uma vez com uma mensagem do loiro.

"SE CONSIDERE UM HOMEM MORTO"

— Fudeu.

(...)

Após se despedir de Castiel,Clarisse entrou em casa,deitou no sofá ao lado de seu pai.

— Se divertiu ontem filha ?

— Não tanto como você papai. - Brincou Clarisse.

— Nem me fale,acho que nunca fiquei assim - Ele riu - Na verdade,apenas uma vez.

— Sério ? Me conte! - Pediu curiosamente,adorava ouvir as histórias de seu pai.

— Bom,uma vez no aniversário de dezesseis anos da sua mãe,nos bebemos tanto,que eu desmaiei quando demos nosso primeiro beijo.

— HAHAHA Deve ter sido hilário! 

— E foi! - Ele sorriu - Eu sou fraco com bebida,sempre fui,e mesmo assim ela ficou comigo.

— Sinto muito papai. - Clarisse deitou no ombro do pai abraçando sua cintura.

— Tudo bem Clarisse,sou feliz por ter você! - Ele passou seus braços sobre o tronco da menina para abraça-la.

O celular dos dois tocaram ao mesmo tempo.

— O que será ? - Indagou a ruiva abrindo seu aplicativo de mensagens. - MEU DEUS. - Exclamou.

— O que houve ? - Nathaniel pegou seu celular para ver a mensagem - VOU MATAR ESSE HOMEM!

— Castiel, me beijou ?!

(...)

— Enviou a mensagem para mim ? 

— Sim,espero que isso me traga a Clarisse!

— Não se preocupe querido,logo a Clarisse será sua,e o Castiel meu.

(...)

Castiel estava andando de um lado para o outro na frente da mansão dos Castillo,esperando que alguém abrisse a porta,ao mesmo tempo que pedia aos céus para que essa pessoa não fosse Nathaniel.

— Castiel ? - A porta foi aberta por Clarisse,que encarava o ruivo de forma constrangida.

Era notório que ambos não sabiam como reagir aquela situação - nem mesmo Castiel com toda sua experiência - 

— Eu vou te matar! - Nathaniel saiu de trás da filha de forma ligeira e se pôs a correr atrás de Castiel.

(NDA: Ouve-se a música de Tom e Jerry)

O ruivo por sua vez saiu em disparada em direção ao jardim da casa,seguido pelo loiro que tentava agarra-lo pela sua camisa.

Castiel pulou a cerca que separava a parte da frente da casa da parte de trás.Seguido em direção a grande piscina. Nathaniel deu a volta pela outra extremidade até conseguir cerca-lo.

— Ei cara,vamos conversar. - O ruivo levantou as mãos em sinal de rendição.

Nathaniel ignorou o pedido de trégua do amigo,e se aproximou para soca-lo. Sem muita opção Castiel pulou em cima do loiro fazendo com que os dois caíssem na água.

— Parem com isso! - Clarisse gritou tentando apartar-los.

Nathaniel segurou na manga da camiseta do ruivo o impedindo de nadar para a margem.

— Por que você fez isso Castiel ? Não tinham garotas o suficiente na festa para você ? 

— Eu não peguei a Clarisse por falta de opção.. eu...

— PEGOU ? - Nathaniel começou a afogar o ruivo que por sua vez conseguiu se afastar.

— Não,não quis dizer isso.

— Então por quê ? - Nathaniel pegou na gola da camiseta do ruivo.

Clarisse olhava a discussão assustada,mas sabia que não poderia fazer nada para impedi-los,de certa forma também estava interessada em saber o por quê de Castiel te-la beijado,mas diferente do seu pai,não disse que não havia gostado,só queria saber o porquê.

— Eu,não sei,eu só...precisava. - Castiel olhou para Clarisse com um olhar de ternura.

— Não vem com essa Castiel - Nathaniel o empurrou

— Nath,você é meu melhor amigo,sabe que eu nunca faria nada para magoa-la.

— Você criou a Clarisse junto comigo,pegou ela no colo,a trocou,alimentou,foi quase como um segundo pai pra ela,como pode se sentir atraído por ela ? - Nathaniel tentava entender o amigo,mesmo estando com repulsa,queria alguma explicação plausível caso contrário teria de mata-lo.

— Eu sinto muito,não consigo te explicar isso,até eu estou tentando entender. - Suspirou.

Nathaniel nadou até a borda da piscina e saiu.

— Clarisse,entra!

— Papai,eu preciso conversar com o Castiel eu ..

— Eu mandei entrar! - Nathaniel estendeu a mão par filha que por sua vez recusou porém obedeceu,foi batendo os pés em sinal de pirraça para dentro de casa. - Como eu disse,uma criança! - O loiro a seguiu.

Castiel permaneceu aonde estava,talvez tentando assimilar a situação,porém seus olhos permaneciam fixos aonde Clarisse a pouco se encontrava.

Nathaniel estava certo como pai,porém se ele queria bancar o pai super protetor,Castiel iria bancar o adolescente rebelde que ficaria com a filha do loiro - caso ela quisesse - custe o que custar.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.