Amor Proibido escrita por Anninha


Capítulo 5
Esqueça


Notas iniciais do capítulo

Olá,Olá!
Primeiramente quero agradecer a participação de quem comenta,é graças a vocês que a fanfic tem evoluido!
Pessoal,eu tentei explicar algumas coisas,mas não sei se deu para entender:Lysandre e Rosalya são um casal,sim não tem Leigh (ainda) na minha fanfic.
Iris e Armin também estão juntos,porém não são casados.
Qualquer dúvida mandem nos comentários!
Boa leitura,beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741340/chapter/5

— Castiel ? - Exaltada Clarisse levanta olhando ao seu redor.Procurava pela figura ruiva que estava com ela na noite passada,mas não o encontrava.

Levantou da cama rapidamente e olhou pelo seu quarto,tudo estava como ela havia deixado na manhã do dia anterior,porém não fazia ideia de como havia chego ali,certamente Castiel a havia levado.

Andou alguns passos até chegar na janela de seu quarto,foi quando viu uma equipo de limpeza,limpando os resíduos da festa em seu jardim.Sentia que haviam coisas importantes que ela não lembrava.

Ignorou esses pensamentos e foi tomar um banho.Deixou que a ducha fria caísse sobre si despertando-a.Ao sair trocou de roupa e arrumou sua cama.

Desceu as escadas até a sala,onde pode encontrar uma boa parte de sua família reunida,e claro,de ressaca.

— Bom dia pirralha. - Castiel foi o primeiro a cumprimenta-la devido ao fato de ser o único que não estava estirado no sofá. - Dor de cabeça ? 

— Um pouco. O que houve aqui ? - Disse observando o estado dos presentes.

Rosalya dormia na cadeira de massagem,enquanto Alexy estava estirado no chão,Nathaniel deitado no sofá,um pouco mais ao lado estavam Iris e Armin também em péssimo estado.

— Ressaca. - Ele respondeu - Mas já estão todos medicados,quer dar uma volta ? 

Ela apenas assentiu.

(...)

— Duas casquinhas,uma de chocolate e outra de baunilha por favor. - Clarisse pediu.

— Aqui estão.

— Obrigada!

Ela andou até Castiel que a esperava sentado no banco,seu olhar era distante,pensativo.

— Aqui. - Ela o entregou.

— Valeu.

— Castiel ? Por que sinto que algo de importante aconteceu ? 

— É o que a bebida faz. - Castiel lambeu seu sorvete.

Clarisse sentou no banco estressadamente - Isso é um saco.

 Relaxa,logo você lembra.

 — Devemos voltar pra casa ? 

— Assim que você terminar seu sorvete.

(...)

— Chegamos. - Castiel anunciou.

— Bem-vindos. - Nathaniel respondeu.

— Aonde estão todos ? - Clarisse indagou.

— Armin foi levar Iris pra casa,e Alexy foi com ele,Lysandre veio buscar a Rosalya.

— Ah..Entendi.

— Bom,eu vou indo. 

Castiel saiu da casa seguido por Clarisse.

— Castiel,espere. - Ela parou frente ao ruivo se aproximando.

— Fica aqui,vê filme com a gente. - Ela pediu em tom manhoso.

— Tenho que ir pirralha,alguém precisa alimentar o dragon. - Ele afastou o cabelo dela de seu rosto.

— Hum. - Clarisse fiz biquinho como costumava fazer arrancando um pequeno sorriso do ruivo. 

— Nos vemos logo. - Depositou um beijo na testa da menina e subiu em sua moto;

(...)

Castiel Pov´s On

Interrompi o beijo por falta de ar,olhei novamente para Clarisse que me encarava incrédula.

— O que foi isso ? - Ela indagou.

Eu não tive resposta,não sabia o que tinha acontecido.Eu a beijei,certo que eu já tinha atração por ela desde aquele dia mas beija-la.

Não precisei me preocupar em responder algo para Clarisse,pois logo que a olhei novamente,ela havia desmaiado,certamente devido a bebida.A peguei no colo carregando-a até seu quarto.

— Castiel,aonde está levando Clarisse ? 

— Armin. - Olhei para o moreno que me olhava de forma desconfiada.

— Para o quarto dela,a pirralha bebeu demais. - Justifiquei.

— Não pense que esqueci aquele dia Castiel,lembre-se que Clarisse é muito mais nova que você.

— Tcs! Não preciso que me lembre disso. - Desviei o olhar.

— Ótimo!

Segui meu caminho até o quarto de Clarisse,ao entrar deixei-a na cama e me sentei ao seu lado.

Lembrei do dia que senti vontade de beija-la pela primeira.

— Castiel,preciso da sua ajuda. - Clarisse me arrastava pelos corredores do shopping.

— Em quê ? Não podia ter chamado Rosalya ou Alexy ? - Bufei enquanto entravamos na "Le Lingerie".

— Alexy está em um Date, Rosalya foi na reunião da escola do Daniel.

Passamos pelas pratilheiras até chegar na sessão adolescente.

— Que cor você acha que eu escolho ? - Ela perguntou olhando alguns modelos.

— Desde quando temos tanta intimidade assim ? 

— Anda Tiel!

— Você tem apenas quinze anos, por que quer comprar uma lingerie que agrade alguém além de você mesma ? 

— Porque eu vou perder minhas virgindade. - Disse de forma tranquila como se não fosse nada de importante.

—OQUE ? - Me sentei na poltrona incrédulo.

— Já está na hora, e eu já escolhi então nem tente me impedir. - Ela me ignorou.

— Clarisse,você tá maluca ? Com quem ? Você nem namora ainda.

— Mas...talvez assim as pessoas me passem a ver mais como adulta.

— Clarisse,senta aqui. - Peguei suas mãos e a guiei para se sentar ao meu lado. - Olha,não sou boa com essas coisas,até porque não sou seu pai,sou bem mais bonito que ele,mas o que importa é que você não precisa fazer isso agora,sem estar pronta,nem pra provar nada a ninguém.

— Mas..

— Eu já te acho uma mulher linda. - Eu sorri e acariciei suas bochechas.

— Obrigada Tiel - eu o abracei - mas posso comprar uma lingerie mesmo assim ? - Indagou.

— Claro.Eu pago! - Sorri.

Ela olhou por toda loja até que achou algo de seu agrado,e foi quando percebi que ela já não era mais uma criança,ela era...sexy.

— Gostou ? 

 Me levantei e me aproximei. - Eu adorei.

A levei para dentro do trocador,eu estava sentindo uma atração por Clarisse que jamais havia sentido,eu sei que é errado,certamente eu estava condenado ao inferno por isso .. mas,Tsc,quem se importa!

— Senhorita vai levar a peça ? 

Fomos interrompidos pela vendedora.

(...)

Cheguei em casa,depois de alimentar Dragon deitei um pouco no sofá até que recebi uma mensagem de Armin.

— Essa não...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,espero que eu tenha conseguido explicar um pouco da relação de Castiel e Clarisse,aguardo os comentários de vocês pois eles estão me motivando a continuar !
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.