Amor Proibido escrita por Anninha


Capítulo 4
Festa de aniversário Parte II


Notas iniciais do capítulo

Olá, vim agradecer os comentários de todos nos capítulos anteriores,isso é muito importante para mim, vi que vocês estão com algumas dúvidas,esse capítulo tentaria esclarece-las então,fiquem atentos!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741340/chapter/4

Então essa era a parte dois.

A maior parte dos familiares já haviam ido embora com as crianças,agora a festa era predominada por adolescentes.O Open Bar havia sido liberado,música alta tocava nas caixas de som.Tudo perfeito para uma típica festa adolescente.

Clarisse olhava tudo aquilo de longe,estava em seu quarto,de um tempo depois do acontecido na hora do parabéns.

— Você vai descer ? - O ruivo indagou.

— Sim Castiel,vou apenas lavar meu rosto. - Explicou caminhando até o banheiro.Fechou a porta e dirigiu-se a pia.

A torneira foi aberta trazendo o tranquilizante som da água corrente.Clarisse encarou seu reflexo no espelho,seus cabelos ruivos.Pode lembrar do dia em que fez uma aposta com Castiel e a perdeu,tendo assim que pintar os cabelos de ruivo,pelo menos o resultado ficara melhor que esperavam.

A água continuava correndo,porem Clarisse não conseguia desviar seu olhar do seu reflexo,não sabia porque,só estava se sentindo diferente.

— Clarisse ? Você não está de maquiagem ? Tem certeza que vai lavar o rosto ? - O ruivo perguntou do outro lado da porta.

Foi quando Clarisse caiu em si e fechou a água,abriu a porta e saiu.

— Tem razão,eu me distrai.

— O que houve na hora do parabéns ? 

Ele a encarou de forma curiosa e preocupada.

— Falando em parabéns,você não me mandou mensagem não é mesmo ? - Mudou de assunto,Clarisse não estava com muita vontade de falar sobre o acontecido,não queria preocupar ninguém.

— Tudo que eu poderia te falar na mensagem,prefiro falar olhando nos seus olhos pirralha. - Ele se aproximou da menina que o olhou inquieta.

— Então diga. - Pediu.

— Você é a pirralha mais especial do mundo pra mim- ele riu- eu agradeço muito a sua mãe por ter confiado sua segurança a mim,agradeço a ela pela coragem de te permitir nascer,sabe que eu não sou muito supersticioso, mas acho que era meu destino cuidar de você,então feliz aniversário.

— Castiel ... - Ela sussurrou quase sem palavras. - Eu amo você.

 

(...)

A festa estava em seu ápice quando desceram,muitas pessoas já bêbadas.

— Rosalya,como isso ficou assim ? - Clarisse observava ao redor um pouco assustada,várias pessoas pulando na piscina,outros se pagando pelo jardim.

— Relaxa minha frô,divirta-se.

Foi ai que Clarisse se deu conta,sua tia também estava bêbada.

— Aonde está o seu marido ? - Bradou Castiel.

— Ah, o Lys-fofo não gosta de festas,foi levar o Daniel para casa tomate.

Clarisse passou a mão no rosto,estava muito preocupada com o que seu pai ia dizer daquilo tudo.Olhou em volta mais uma vez tentando encontrar o loiro no meu daquela algazarra,até que o viu em cima de uma mesa com Alexy,os dois dançavam com suas gravatas amarradas na cabeça.

— Puta que ...

— Olha a boca. - Castiel a interrompeu tapando sua boca.

— O que a gente faz ? 

O ruivo a olhou como se uma ideia tivesse surgido.

— A gente se diverte.

Castiel conseguiu roubar uma garrafa de bebida qualquer do bar e se afastaram da multidão,sentaram-se na grama da entrada da casa.

— Vai me deixar beber ? - Indagou surpresa.

Tcs - Não se acostuma não. - brincou o ruivo.

— Ah to adorando ter dezesseis anos. - Ela riu deitando-se na grama.

— Exatamente dezesseis não dezoito,então não se empolgue. 

— Ok.

Ele a observou olhando as estrelas e ficou feliz por ter sua companhia naquele momento.

Alguns minutos se passaram Clarisse já tinha sido totalmente consumida pelo álcool em seu organismo.

— Tiel,você gosta da tia Ambre ? - Perguntou.

— Claro que não,só comi ela algumas vezes. - Respondeu.

A face de Clarisse passou-se a um tom avermelhado,não estava feliz com a resposta que tinha ouvido.

— O que foi pirralha ? 

— Não gosto de dividir você com outras mulheres. - Falou com uma certeza,que se tivesse sóbria jamais falaria.

Castiel se surpreendeu com a resposta da jovem e a olhou mais uma vez,ela estava com os braços cruzados e olhava para cima na direção dele.

— Eu queria que você não precisasse. - Ele disse sussurrou.

Aproximou-se da face da jovem,e acariciou sua bochechas a deixando um pouco mais relaxada.

Calmamente depositou um beijo delicado em seus lábios,que logo foi se tornando algo mais intenso e prazeroso.

Os dois podiam estar fora de si,mas Castiel sabia muito bem o que estava fazendo,estava realizando um desejo pessoal, que já tinha a algum tempo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.