Amor Proibido escrita por Anninha


Capítulo 3
Festa de aniversário Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, sim fiquei MUITO tempo sem postar , mas toda vez que eu vinha escrever algo dava errado (página fechar sozinha e apagar todo o capítulo,falta de comentários,falta de inspiração) me desculpem por isso, mas já voltei e pretendo escrever bastante,então comentem muito tá bom ?

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741340/chapter/3

A ruiva desceu as escadas saltitante,afinal era seu aniversário;

Apesar de sempre sentir um certo vazio nesse dia,todos os anos.Sua família sempre encontrava uma forma de fazer com que ela se divertisse,e esquecesse a falta que sua mãe fazia.

— Feliz aniversário ! - Foi parabenizada por seu pai ao entrar na cozinha.

— Obrigada papai. - Sorriu recebendo um abraço carinhoso.

— Tudo pronto para festa de hoje a noite ? - Questionou.

— A festa! - Espantou-se Clarisse.

Havia esquecido totalmente da festa de aniversário que ela - melhor dizendo sua tia Rosalya - planejava a meses.

Correu até seu quarto ouvindo as risadas de seu pai - pelo esquecimento da menina - tateou sua cama atrás de seu aparelho celular,ao encontra-lo pode verificar suas mensagens.

Algumas mensagens a parabenizando, porém procurava algo sobre sua tia.Lembraria de responder as parabenizações mais tarde.

" Feliz aniversário minha princesa, passo ai para irmos ao salão as 10:30 NÃO SE ATRASE." - Ass Tia Rosa ♥

Por um momento pode relaxar,deixou seu corpo cair em sua cama.Olhou para o horário que marcava em seu celular 10:20.
— MEU DEUS, EU VOU ME ATRASAR. - Gritou perante sua situação,não havia tomado banho,escovado os dentes ou sequer tomado café da manhã.

Sem mais delongas correu em direção ao seu banheiro,tomando uma ducha rápida enquanto escovava os dentes;

Terminou seu "banho" e correu para vestir a primeira peça de roupa que encontrara.

Pode ouvir o som do carro de sua tia sendo estacionado na porta da frente.Pegou sua bolsa - cujo agradecia aos céus por ter arrumado na noite anterior - e desceu as pressas para a cozinha.

— Bom dia! - Bradou Rosalya ao entrar no cômodo exatamente na mesma hora que a sobrinha.

—Bom dia. - Respondeu ofegantemente.

—Haha, bom dia. - Nathaniel a cumprimentou ainda rindo da situação da filha.

— O que houve ? - Questionou a platinada em tom desconfiado.

Clarisse não exitou em olhar repreensiva para seu pai que apenas saiu da cozinha - ainda rindo - para não se envolver.

—Nada, eu estou pronta,vamos ? - Caminhou em direção a porta.

— Clarisse,espera. - Rosalya pegou as mãos da menina e a puxou. - Feliz aniversário minha princesa. - Ela a abraçou.

— Muito obrigada tia.

(...)

Pov´s Clarisse On

— Você está bem Clarisse ?

Indagou minha tia.Suspirei e me deixei relaxar na cadeira.

— Sim,apenas cansada de digitar. -menti.

Havia acabado de responder diversas mensagens.Não que eu não estivesse feliz,me fazia bem sentir-me tão querida pelas pessoas,mas me frustrava o fato de nenhuma das mensagens serem de Castiel.

— De acordo com Iris e Alexy a decoração já está pronta,todos estão muito ansiosos para te ver. - contou enquanto respondia algumas mensagens.

— Que bom. - Sorri.

(...)

Pov´s Autora On

A festa estava encantadora,luzes em volta da piscina e das árvores do jardim traziam um toque um tanto delicado a decoração.A mistura dos convidados entre familiares e amigos deixavam o clima alegre e descontraído,certamente todos estavam felizes em poder prestigiar Clarisse nesse dia.

A ruiva cumprimentava todos educadamente.

— Você está linda Clarisse.

— Obrigada vovô Francis. - Sorria para seu avô paterno,uma figura que nunca tivera muito contato porém sempre que o via se esforçava para ser gentil.

— Já lhe pedi para que não me chame de "vovô" menina,tenho idade para ser seu pai. - A repreendeu amargamente.

— Certo,sinto muito. - Sorriu forçadamente.

— Clarisse,aonde está Castiel ?

— Tia Ambre - Forçou um sorriso amarelo para tia - sabia que ela a detestava assim como detestava sua mãe - tinha que ser simpática. - Me desculpe,não vi Castiel hoje.

Sem responder a loira apenas saiu em busca do ruivo pela multidão.Clarisse balançou a cabeça em sinal de frustração.

Uma luz foi direcionada ao mini palco montado chamando a atenção de todos os convidados.Inclusive da aniversariante.

Surgindo das sombras um certo ruivo aparece junto de sua banda.

— Pequena,isso é pra você - Ele sorriu na direção da menina - Feliz aniversário Clarisse.

A música começou a ser entoada,a voz rouca de Castiel soou como uma brisa suave.Clarisse só sabia sorrir,era uma grande surpresa que a banda da época da escola de seu pai,Lysandre e Castiel, estava tocando especialmente pra ela.

Ao término da primeira canção aplausos,gritos,e assobios foram ouvidos.Todos estavam muito surpresos com a apresentação,sobre tudo a ruiva.

Seus familiares desceram do palco e a vieram cumprimentar.

— Não acredito que fizeram isso por mim. - Ela os abraçou.

— Foi um prazer querida. - Seu pai sorriu.

— Dessa vez não deixou a baqueta cair não é mesmo ? - Indagou Castiel.

— Não tive motivos. - O loiro brincou.

— Foi lindo meninos - Rosalya se aproximou - encantador, mas agora está na hora do parabéns.

Clarisse olhou o horário em seu celular.

23:00

— Rosa,não está um pouco cedo ? - A menina olhou ao redor e viu seus convidados entretidos.

— Mas precisamos começar logo a parte dois da festa.

— Parte dois ? - Questionaram em uníssono. 

(...)

Todos se reunirão para cantar a tradicional música de aniversário para Clarisse.

Por um momento era como se tudo estivesse acontecendo em câmera lenta ela olhava para as pessoas ao seu redor um tanto desconfortável,não sentia que merecia ser parabenizada por tanta gente,como se hoje fosse um dia extraordinário,pois não era,hoje também era o dia,que a dezesseis anos atrás,sua mãe faleceu.Não que ela continuasse se culpando por isso - não depois de tantas seções terapêuticas - mas sabia que seus familiares mais próximos que estavam ali,sentiam a perda de sua mãe,porém tinha que esconder seus sentimentos,deixar de lado,para não fazer com que ela se sentisse mal.

Sua respiração começou a falhar,procurou desesperadamente pelo rosto de alguém próximo que entendesse o que ela estava sentindo,até que sentiu uma mão segura-la pela cintura. 

Levantou o olhar e pode ver Castiel com um sorriso reconfortador.Respirou fundo levantou a cabeça e sorriu,por mais que quisesse chorar,o apoio do ruivo a manteve forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ,3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.