Words escrita por Arya


Capítulo 4
Haruna Otonashi - Maturidade.


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu editei umas coisas da Haruna: Ela é quinze anos mais nova que o Kidou e foi criada junto a ele e a mãe. De resto, é ela um pouco mais velha, mostrando.... Enfim, sem spoiler.
Boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741338/chapter/4

Finalmente chegou a primavera, um clima agradável. 

Na realidade, se pararmos para pensar, eu realmente prefiro o clima do verão, onde podemos ter desculpa para tomar sorvete todo dia, os prédios ficam com um brilho em sua ponta, o ar fica mais acolhedor e podemos ir a praia. É tão bom.

Ontem eu também cortei o meu cabelo, agora minhas orelhas estão a mostra. Honestamente, vendo fotos antigas minhas, não consigo nem ao menos me reconhecer. Infelizmente, ou felizmente, parece que eu estou mais adulta e vejo-me muito mais em meu irmão, quinze anos mais velho, do que em mim mesma nas fotos antigas.

Ah, tantos motivos para essa comparação... Naquela época, me cobravam de dormir logo, atualmente me cobram a tamanha maturidade que eu não sei se tenho e, devido a isso, me vejo muito mais no meu irmão de quinze anos naquela época, no qual teve que amadurecer para ajudar a minha mãe a cuidar de mim.

É, infelizmente... Ou felizmente, sem notar, eu cresci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.