Words escrita por Arya


Capítulo 3
Tachibana Sora - Beleza.


Notas iniciais do capítulo

Bom, ficou maior que as outras, mas segue o baile.
OBS:. Tachibana Sora é uma personagem da minha autoria, ou seja, uma OC. Eu gosto muito dela, mesmo que dificilmente eu faça algo com ela e sasporra... ENFIM, espero que gostem mesmo ela não sendo uma personagem de IE.
OBS2:. Podem a shippar com o Kaze #apanha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741338/chapter/3

Sora nunca foi uma garota dentro dos padrões de perfeição na aparência: Cabelos longos e loiros, olhos da cor lavanda, sempre com um vestido que a sua mãe demorou duas horas para colocar na mesma.

Ela era uma boneca.

Mas, como toda boa boneca que pode se mover, Sora não aguentou mais. Cortando seus longos cabelos e os deixando no famoso corte “joãozinho” e os pintando de preto, colocando roupas mais largas e considerada masculinas, ela assustou completamente a sua família com aquela aparência.

Ela tinha se tornado um horror. Mas, para a infelicidade de sua mãe, ela não iria mudar. Aquele jeito que estava a fazia bem, sentia-se mais segura e ela mesma. Mesmo que a sua auto-estima tenha diminuído, Sora nunca se sentiu tão calma quando viu o resultado de seu cabelo.

Afinal, ela não estava dentro dos padrões de beleza. E, de certa forma e sem a garota notar, Tachibana Sora se importava com isso.

Até aquele momento, em que o menino de cabelos azuis jogou a realidade em seu rosto após a mesma dizer que ela era a garota mais feia dali.

— Ei. - disse calmamente. - Você é linda aos meus olhos, muito mais que qualquer garota que tem aqui. Ok, isso soou como uma cantada bem idiota.

Ambos deram um breve riso, e Kazemaru bocejou, logo dizendo:

— Beleza, Sora, é algo que varia. - disse o mesmo. - Padrões de beleza são algo que  comunidade idiota fez acreditando que dará em algo, mas não da. Como podemos colocar um padrão em algo que sempre varia, de pessoa para pessoa? - o garoto suspirou. - Seres humanos conseguirem ser tão idiotas na maior parte do tempo, isso sim é um padrão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até a próxima drabble ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.