Words escrita por Arya


Capítulo 5
Oikawa Tooru - Perfeição


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAA EU AMO ESSA DRABBLE SOCORR ♥
Espero que gostem dela. Tipo, eu gosto muito do Oikawa, e a palavra "perfeição" fez uma dupla muito boa com ele. Foi um ótimo jeito. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741338/chapter/5

Perfeição era o que Oikawa almejava.

O melhor jogador de vôlei. Por isso ele treinava arduamente para conseguir ser o melhor, para honrar o “Soberano” que suas fãs costumavam chamar na hora do jogo. Mas…

Por um erro mínimo de cálculo, ou qualquer coisa do tipo, lá estava a Karasuno vencendo deles e acabando com o seu último campeonato. Estavam felizes, mesmo que tenha sido por pouco. Um pouco que Oikawa, se fosse perfeito, iria ter conseguido impedir de tocar no chão. Quando chegou em casa, ele surtou e começou a chorar.

Pobre Oikawa, mal sabe ele que já é perfeito mesmo tendo seus defeitos. Afinal, a tal coisa cujo dizemos ser “perfeição” é, ironicamente, imperfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve tentarei trazer mais drabbles do universo de Haikyuu assim como do universo de IE e, quem sabe, de outros tbm, não?
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.