Words escrita por Arya


Capítulo 2
Kirino Ranmaru - Ironia.


Notas iniciais do capítulo

Atenção: O capítulo é TODO na ironia, então não se assustem.
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741338/chapter/2

Oh, então você começou a namorar comigo por pena? Só porque eu sou gay e sou seu melhor amigo, e ficou com pena de eu ter me apaixonado por você, sendo que nem ao menos gostava de homens?

Ah, de boas. Que cara maravilhoso você é, Shindou!

Pensar em um amigo assim, nossa! Fazer isso tudo me fez muito feliz, até esqueci do meu coração partido ao ver você com a língua na garganta da Akane. Eu realmente acho que você foi um presente de Deus na minha vida, sério! Todos deveriam ter um “Shindou Takuto” de amigo!

E como assim eu estou sendo irônico para lhe irritar? Claro que não! Eu realmente penso assim e estou super grato.

Deveria saber muito bem que ironia é um jeito de irritar você e qualquer outro ao redor do mundo, mas também é uma figura de linguagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso. Foi até engraçado escrever, socorro. #apanha
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.