Words escrita por Arya


Capítulo 1
Urabe Rika - Vermelho.


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM POR NN ATUALIZAR AS OUTRAS! ♥
Boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741338/chapter/1

Mesmo que seu cabelo fosse azul, Rika amava vermelho.

Seus vestidos eram em tons de vermelhos variados, seu quarto tinha uma parede vermelha escura e até mesmo o seu conjunto de roupas de baixo favorito era vermelho. Não que fosse obcecada pela a cor e só tivesse ela, afinal amava rosa e verde, mas vermelho sempre foi algo que se destacou demais em sua vida.

Um dia, comprou um batom vermelho que estava na promoção com o resto de sua mesada que queria gastar. Aquilo tinha ficado maravilhoso em seus lábios carnudos, todas a elogiaram, menos quando ela entrou na loja de sua mãe. Uns homens começaram a olhar e murmurar, e depois escutou um dizer a sua mãe que meninas da idade dela não deveriam usar esse tipo de batom.

Porque? 

"Porque ele é vermelho. Só puta usa vermelho.".

Com a raiva de todo o modo, agarrou-se na sacola que tinha aquele batom e tomou a frente de sua mãe:

— Desde quando cor define personalidade? Não sabia! — disse. — Então qual é a cor da mente pequena? Eu faço questão de comprar um para você agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma fic rainha para uma personagem rainha. -q

Espero que tenham gostado. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.