Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 7
Me desculpe. Eu estou bem, obrigada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/7

Povs Itachi

A Ino foi para a sua casa e no momento estamos o motorista, a Hinata e eu no carro. Olhei novamente para ela, estava inquieta no banco, parecia incomodada com algo, a chamei mas ela parecia não ouvir, então pedi para o motorista estacionar o carro para que eu pudesse ir para o lado dela, que, estava tão distraída que pareceu não notar quando me sentei e o carro voltou a andar de novo.

Itachi - Hey, menina? Hinata? 

Hinata -Sim?

Itachi - Está tudo bem mesmo? 

Hinata - Sim, senhor.

Narrador

  Itachi segurou o queixo dela com a mão esquerda e virou o rosto para si, tocando com a mão direita a testa dela. Foi afastado pelas mãos da Hinata, que para ele também estavam um pouco quentes.

Itachi - Você parece febril. Qual o problema? Comeu algo que não te fez bem?

Hinata- Eu estou bem senhor! De verdade.

O motorista que observava pelo espelho perguntou:

Motorista - Quer que desvie em direção ao hospital, Senhor Itachi?

Hinata não esperou que o Itachi respondesse e logo disse:

Hinata - Não é necessário senhor, eu estou bem. Acho que só foi algo que comi antes.

Itachi - Tudo bem Kiba. Pode ir em direção ao apartamento.

Kiba - Não vamos levá-la para casa antes?

Itachi - Ela mora no mesmo prédio que eu.

Kiba - Ah, então são vizinhos?
Itachi -...

Kiba - Okay.

Itachi - Você precisa de alguma coisa menina? Quer que paremos para comprar uma água?

Hinata - Não, me desculpe, obrigada.

Itachi -  Já não te disse para não ficar pedindo desculpas? Até mesmo com outros você é assim. Lá na reunião a Ino estava meio que insinuando debochar da sua roupa e você pediu desculpas? Realmente não te entendo!

Hinata - Desculpe-falou cabisbaixa-

Itachi nada disse, apenas soprou ar para fora em sinal de rendimento. E assim seguiram calados até o apartamento. O Itachi desceu do carro e esperou que o motorista abrisse a porta para a Hinata que quando saiu cambaleou um pouco, Itachi logo viu e rodeou para o lado dela permitindo que ela se apoiasse no braço dele.

Hinata - Não precisa, senhor.

Itachi - Por que você não cala a boca e aceita a ajuda? Eu moro em frente ao apartamento onde está, isso não cuasta nada. 

Hinata -hm...

Seguiram para dentro do prédio, pegaram o elevador e logo estavam no andar em que moravam. Hinata escorou-se na parede e procurou as chaves na bolsa.

Itachi - Conseguiu achar as chaves?

Hinata - Ainda não.

Itachi - Me da aqui a bolsa. - Disse o Itachi pegando a bolsa da mão dela e em seguida procurando as chaves. -

Hinata - Obrigada.

Itachi - Mas onde está? Ei, para que serve esses remédios aqui? Será que tem algum para febre? -Perguntou Itachi achando estranho mas logo viu a chave. - Ah, achei.

Hinata - Obrigada senhor.

Itachi - Vem, eu abro para você. - Itachi abriu a porta e quando a Hinata estava dentro devolveu suas chaves.

Hinata - Obrigada, me desculpe pelo incômodo.

Itachi - Vou deixar passar dessa vez essas suas desculpas. 

Hinata - Obrigada, senhor.

Itachi - Okay. Se vocé precisar de alguma coisa sabe onde eu moro não é?

Hinata - Não será necessário, senhor Itachi.

Itachi - Se fosse, você me chamaria?
Hinata -...

Itachi - Eu sei que não, mas saiba que eu sendo seu patrão, tenho o número do seu celular. Vou te ligar algumas vezes e caso eu ache algo estranho você vai aceitar a minha ajuda sim ou sim. Estou de olho em você.

Hinata - Desculpe.

Itachi - Vá beber uma água menina. Até mais.

Hinata -....

Narrador

Hinata fechou a porta e o Itachi seguiu para o seu apartamento.

Povs Itachi

O que será que aquela menina comeu? Será os aperitivos que ela comeu por educação enquanto estávamos no Sai? E que comprimidos são aqueles? Eu deveria ter olhado para a embalagem. Se fosse analgésico ou antitérmico ela teria tomado. Seriam anticoncepcionais? Mas ela não tem cara de quem tem um namorado e muito menos jeito de ser aquele tipo de garota que se diverte com qualquer um. Vou me lembrar de perguntar a ela mais tarde quando eu ligar. Por hora, acho melhor eu ir tomar um banho.

Narrador

O Itachi saiu do banho, jantou, em seguida sentou-se no sofá para ligar para a Hinata.

Itachi - Alô?

Hinata - Sim?

Itachi - Você melhorou? Tomou algum remédio?

Hinata - Sim, me desculpe.

Itachi - Você e sua mania de pedir desculpas... Mudando de assunto, para que serve aqueles remédios na sua bolsa?

Hinata - ah... aque... aqueles são meus... é...

Itachi - Anticoncepcionais?

Hinata- O QUE!? NÂO! EU NÃO... QUER DIZER...

Itachi- hahahahah Como é sincera, você.

Hinata -...

Itachi- Está melhor não é?

Hinata - Sim.

Itachi - okay, vou desligar, boa noite.

Hinata -Hum...

Itachi- Responda apropriadamente!

Hinata - Sim! Boa noite senhor Itachi.

Itachi - Não foi isso que eu quis dizer heim.

Hinata- Ah... Bo - boa noite

Itachi- Não guagueje.

Hinata- SIM! É... boa noite.

Itachi- haha Agora sim. Até mais.

Povs Hinata

Ufa... O senhor Itachi é mesmo gentil. E ao contrário do que dizem ele realmente ri muito...

Povs Itachi

Não sei o que é isso mas me deu uma vontade de irritar essa menina. Como será que seria ela com raiva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.