Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 8
Revelado por Sakura


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/8

Narrador

O dia amanheceu, era sábado e o Itachi já estava de pé. Foi tomar café e quando terminou lavou-se no banheiro para ir na Hinata perguntar se ela estava melhor... Ou de acordo com ele, deacobrir como irritá-la. Ele não sabia o que era isso, mas queria tentar irritar a Hinata, acreditando ele que provavelmente ela faria uma carinha fofa ao ser acordada logo cedo pela manhã. Ele não se incomodou pelo fato de estar querendo vê-la. Já que não tinha nada para fazer em um sábado preguiçoso, resolveu atormentá-la.
Itachi bateu na porta do apartamento algumas vezes até que ela abriu.

Hinata - Senhor Itachi?

Itachi - Bom dia! Nossa você está
horrível, o que aconteceu heim?

Hinata - Desculpe.

Itachi - O que estava fazendo?

Hinata - Nada.

Itachi - Você estava fazendo nada? Legal, vamos fazer nada juntos! -Disse Itachi entrando porta a dentro. -

Hinata - O quê?

Itachi - Tem algum filme legal aí?

Hinata - Não sei. Eu comecei a morar aqui faz pouco tempo como o senhor sabe. A Sakura ficou de desocupar hoje, então as coisas aqui são dela.

Itachi - Entendo.

Narrador

Entraram no apartamento Sasuke e Sakura que logo olharam para os outros dois seres que se encontravam sentados no sofá, fazendo nada juntos.

Sasuke - Itachi? O que está fazendo aqui?

Sakura - Ele é o patrão da minha amiga Hinata.

Itachi - Na verdade fora da empresa nós somos amigos.

Sakura e Sasuke - Amigos?

Itachi - Sim, não é Hinata?

Hinata - Am? ah... é? somos...

Sasuke - Que situação mais inusitada. 

Itachi - Por que?

Sasuke - Até onde eu sei você não arruma um novo amigo desde que assumiu a empresa.

Itachi - Até onde eu sei, você e a Sakura terminaram e disseram para todo mundo que não olhariam mais um para o outro. Mas está aqui não está?

Sasuke - Okay, não me meto na sua vida e você não se mete na minha, certo?

Itachi - E sempre não foi assim? Mas aí, o que te trouxe aqui?

Sasuke - Não é muito da sua conta.

Itachi - É sim, minha amiguinha mora aqui.

Sasuke - hahahaha... Eu e a Sakura voltamos.

Itachi - SÉRIO!? Por que se depois se separarão novamente?

Sakura - Não. Nós decidimos resolver tudo como duas pessoas adultas pois notamos que não importa o quanto briguemos, sempre vamos querer voltar. Quando brigarmos novamente vamos olhar um para o outro e nos xingar.

Itachi - Só isso?

Sasuke - Também planejamos fazer sexo, brigas de casais sempre se resolvem com sexo.

Itachi - Nem sempre.

Sasuke - Com a gente... sempre.

Itachi - hahahaha - Ria e depois olhou para a Hinata que estava no sofá, meio envergonhada.

Sakura - Sexo é a base do nosso relacionamento. O Sasuke ama, e eu não reclamo disso.

Itachi - Okay pessoal, vamos mudar de assunto? Sua amiga parece meio desconfortável.

Sakura - Não se incomode Itachi. Ela é assim desde que me lembro, tem vergonha de tudo.

Itachi - Oh... é tímida mesmo, não é? Que fofinha.

Sasuke - hahahaha. Oi? Você se ouviu Itachi? 

Itachi - Eu disse algo de errado?

Sasuke - Você chamou a sua "amiga" de fofinha. 

Itachi- O que foi esse "amiga"?
Sasuke - Acho que estou te sacando.

Itachi - Moleque presta atenção heim. Ela para mim é como se fosse uma irmã mais nova.

Sasuke - Você não se percebeu né? - Disse Sasuke sorrindo e olhando para Hinata que a essa altura já estava saindo da sala, logo após o "fofinha". -

Itachi - Mudando de assunto Sakura, você vai para os Estados Unidos hoje?

Sakura - Hoje vou desocupar o apartamento com a sua "amiga". hahahaahaha

Itachi - Brincadeirinha idiota gente, ela é quase uma criança, no país que você vai nem completamente maior de idade ela é direito.

Sakura - Sei... Mas e aí? Vai nos ajudar por aqui?

Itachi - Tudo bem, não tenho nada para fazer mesmo.

Sasuke - Sério?

Itachi - Não né? Não quero estragar o meu sábado preguiçoso com isso. Vou chamar alguns funcionários que precisam de um dinheiro extra.

Sakura - Já vai ser de ajuda, obrigada Itachi.

Narrador

Itachi ligou para os funcionários que vieram e logo retiraram os móveis de Sakura.
Depois deles irem embora, pediu pizza e comeu no chão junto do Sasuke, Hinata e Sakura. Quando a noite chegou os meninos se despediram e foram para suas casas deixando só a Hinata e a Sakura no apartamento.

Sakura - Hinata, você não gostaria de comprar o apartamento?

Hinata - Comprar? 

Sakura - É. Eu não sei quanto tempo vou passar nos Estados Unidos, se depois que eu terminar a faculdade encontrar um trabalho lá?

Hinata - Mas esse apartamento é bem grande e eu não quero pedir dinheiro para a minha família. Quero mostrar que me viro sozinha.

Sakura - Eu te daria ele mas, como sabe, minha família não é tão rica como a sua. Não passamos nenhuma dificuldade e temos dinheiro para pagar os meus estudos, mas, a verdade é que quando eu chegar nos Estados Unidos, antes das aulas começarem quero sair bem muito. Meus pais nunca me dariam dinheiro para vagabundar.  

Hinata - Ah... Então já que você me ajudou, vou dar um jeito de te ajudar, e de quebra ainda vou ter o apartamento. 

Sakura - Obrigada mesmo. Mas, mudando de assunto, você ainda vai no psiquiatra?

Hinata - Am? Ah, sim.

Sakura - Mas vejo que está ótima!

Hinata - Comparado a antes, sim. Obrigada.

Sakura - Hinata, o que você acha do Itachi?

Hinata - Do Senhor Itachi? Ele é gentil com todo mundo e ao mesmo tempo um chefe rigoroso.  Por que a pergunta?

Sakura - Nada não.

Povs Sakura

Já era de manhã e estava na hora de eu ir embora mas não sem antes passar na casa do Itachi, vou passar lá antes que a Hinata saia do banho. Andei em direção ao apartamento do Itachi e bati na porta, logo surgiu um Itachi de cabelos molhados, provavelmente tinha acabado de sair do banho.

Sakura - Podemos conversar?

Itachi - Sobre você estar levando o meu irmão para os Estados Unidos e a parte que ninguém nem mesmo me disse nada?

Sakura - Seu irmão já é adulto e a sua família sabe. Mas não é sobre isso que eu vim conversar.

Itachi - É sobre o quê?

Sakura - Sobre a Hinata.

Itachi- O que tem ela? Eu não vou me aproveitar da sua amiga se é o que você quer saber.

Sakura - Eu sei disso. 

Itachi - Então?

Sakura - Quando contratou a Hinata os pais dela não te contataram Itachi?

Itachi - Deveriam? Ela é novinha, mas tem vinte anos. Já tem idade para trabalhar.

Sakura - Não é isso. Bem,  eu estava pensando se te contava ou não pois na verdade já que ela está indo bem não seria legal que a demitisse.

Itachi - Por que eu demitiria ela? Ela faz tudo o que se pede no trabalho.

Sakura - É que ela...

Itachi - Ela o quê? Você está começando a me deixar irritado Sakura!

Sakura - Itachi, a Hinata é esquizofrênica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para entender tudo direitinho sobre o que a Hinata tem aqui está o link: http://entendendoaesquizofrenia.com.br/website/?page_id=5708
É importante ler tudo para entenderem certo?
No caso da Hinata ela no momento está bem, controlada graças ao tratamento e que ela está motivada a mostrar para a família que pode ser como as outras pessoas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.