Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 6
Sai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/6

Povs Hinata                                                      
Estávamos o Senhor Itachi, Yamanaka Ino, e eu em uma reunião. O patrão estava sentado em uma cadeira de frente para um tal de Sai, Ino estava ao lado esquerdo do chefe e eu à direita . Mas isso não seria exatamente uma reunião...      Seria algo como...uma festa? O que eu sei é que o patrão recebeu um telefonema e logo depois viemos aqui. Não sei bem o que é isso, pessoas de biquini, bebidas por todos os lados. Não consigo nem pensar na razão para o meu chefe querer a colaboração de uma pessoa dessa. 
Só em olhar para ele eu consigo dizer que está      drogado.                                                                          
Itachi - Então, o que me diz?

Sai - Eu não sei Itachi. Por que você quer  isso?  

Itachi - Como você pergunta?  Uma filial precisa das suas criações. Você não quer? Poxa cara você me quebraria um galhão.      
               
Sai - Itachi, você quer mesmo que eu desenhe carros para serem projetados pelas suas empresas? Quer jogar sua reputação e a dos Uchiha no lixo?
      
Itachi - Como no lixo? Você é um dos melhores nessa área. 

Sai - E se eu fizer merda?

Itachi - Eu sei que você não vai, Sai. Eu te conheço faz tempo, sei que você está aqui gastando o dinheiro que os seus pais te dão e que poderia continuar assim. Mas você não quer isso quer? Viver se drogando, cara, você precisa de uma vida. 

Sai - Eu tenho uma vida.

Itachi - Drogas e sexo?

Sai - Sexo é ótimo!

Itachi- Drogas e sexo Sai? Eu sei que você é mais que isso. Estamos conversados certo? Esta loira se chama Yamanaka Ino, ela será a sua nova assistente, você pode começar na segunda não é?
   
Sai - ...
Itachi - Sai!

Sai - Ao menos você me arrumou uma loira gostosa para ser a minha assistente. 

Itachi - Ah, e não gosto que se refira aos meus funcionários dessa forma, respeite para ser respeitado.

Sai - Eu elogiei ela, isso agora é considerado falta de respeito? - Sai disse fazendo cara de santo. -

Itachi - Chamar a garota de gostosa não é um insulto, mas é sim desrespeito dado que você notou as curvas dela e pensou em algo sexual.

Sai - Eu não pensei em nada, você pensou que eu pensei? Seu safado! Faz cara de bom homem mais nota as curvas das suas funcionárias! -Disse sai em tom de brincadeira. -

Itachi - Eu sou homem, mas tudo depende se eu vou ou não deixar transparecer isso.

Sai - Deixar transparecer que você é homem?

Itachi - Chega cara, você entendeu!

Sai - Hahahahah. Okay. Você continua o mesmo Itachi de sempre, só que mais safado!
      
Itachi - Haha. E você o mesmo de sempre, continua idiota!

Povs Ino

Espera, o Itachi notou nas minhas curvas? O senhor Itachi está rindo e falando informalmente com um amigo? Mas o que é isso? Eu ganhei na loteria? Esse rosto dele fica muito bonito assim, mas apesar de ser lindo em tudo, garanto que seria mais lindo na minha cama, esse é o sonho de consumo de toda mulher! E melhor, ele é rico!
Acho que vou aproveitar que vou ser assistente desse Sai, para ver se descubro que técnicas de sedução eu devo fazer para agarrar o Itachi. 

Sai - Olha Itachi, eu aprecio a sua oferta, mas eu tenho uma melhor. 

Itachi - E qual seria? 

Sai - Que tal a gente aproveitar a mulherada aqui e fazer uma suruba? 

Itachi - Sai, respeite as mulheres, elas podem te ouvir!

Sai - São todas putas!

Itachi - Não me referi as suas amigas, falo das minhas funcionárias.

Ino - Ah, não não, Senhor Itachi, podem continuar, isso não é nada que nós não saibamos o que é, não é Hinata?

Hinata - ...Hm...

Itachi - Fale por você Ino, mas saiba que a mocinha ao seu lado quase não tem idade para essas coisas.

Ino - Vinte anos! Eu com essa idade era pior do que sou hoje, não se deixe levar por essa cara se santa dela.

Itachi - Ino, tenho certeza que você é assim, mas tenho minhas dúvidas sobre ela.

Ino - Ah é... Essas roupas dela são bem... hm.. Eu fico sem palavras diante dela  hahahahaha

Hinata - Me desculpe.

Itachi olhou para ambas e levantou-se da cadeira onde estava sentado.        

Itachi - A conversa estava ótima mas nós temos que ir. - Falou Itachi abraçando o amigo e andando em direção ao carro junto com Hinata e Ino. -

Itachi - Que bom que ele aceitou.

Ino - Disse algo senhor Itachi?

Itachi - Só estava falando comigo mesmo Ino. E então? Espero que se dê bem sendo assistente dele.

Ino - Ah, claro claro. Vou me dar muito bem com o Sai.

Itachi - Eu sei que ele é assim, mas a partir de segunda será o seu chefe, gostaria que o tratasse como tal.

Ino - Claro senhor.        

Povs Ino

Qual o problema dele? É bipolar? Uma hora está todo legal e outra está muito profissional! 
Deixei esses pensamentos para lá e me sentei no banco de trás, ao lado da Hinata. O senhor Itachi sentou no banco da frente ao lado do motorista, por alguma razão ele hoje não estava dirigindo. Será que estava pensando em participar da festinha e encher a cara? Fui tirada dos meus pensamentos quando meus ouvidos doeram com um grito da Hinata.

Hinata - CALEM A BOCA!

Ino - Am? mas ninguém está falando Hinata.

Itachi -Você está bem Hinata? - Disse Itachi olhando para trás onde se encontravam Hinata e Ino. - 

Hinata - Sim... desculpe. Só, podem falar um pouco mais baixo por favor?

Itachi - Mas ninguém aqui falou nada.

Hinata - Ah... me desculpem.

Itachi - Você realmente está bem menina?

Hinata - Si-sim, só estou com dor de cabeça.

Itachi - Deve ter sido por causa do lugar.

Ino - Você é tão frágil não é?

Povs Ino

Depois disso o motorista do Senhor Itachi parou o carro primeiro na minha casa, já que fica mais perto. É uma pena pois queria ficar mais tempo no mesmo local que ele. Ah... que homem... 
Mas qual o problema daquela Hinata? Mal esteve numa festa e já ficou com dor de cabeça? Ela deve ser uma daquelas garotas, provavelmente foi criada numa família fanática por religião, que  roupas são aquelas? hahahaha Entrei na minha casa e fui tomar um banho. O dia foi longo mas amanhã é sábado, dia de balada... É isso aí menina! Amanhã é pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.