Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 54
Aniversário do Itachi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/54

 

 Se passaram alguns meses depois do casamento da Temari e a algumas semanas a Hinata já tinha terminado os cursos. Ela não conseguiu nenhum amigo, mas conseguiu o objetivo de ter esse emprego. Tinha terminado o que tinha para fazer naquele dia e foi assistir tv, quando ouviu o telefone tocar.

Hinata - Alô?

Tenten - Hinata? Você sabe que hoje é o aniversário do Senhor Itachi não sabe? Já comprou um presente? - Perguntava Tenten que a essa hora estava na empresa.

Hinata - Sim!  E já recebi o convite que a Senhora Mikoto me deu. - Dizia animada.

Tenten - Okay. Como o Itachi já está na casa dos pais, o Neji e eu vamos te buscar como ele pediu, certo?

Hinata - Não precisa. Eu vou pegar um táxi.

Tenten - Tem certeza?

Hinata - Sim.

A hora da festa chegou e a Hinata já se encontrava na mansão dos Uchiha. Ficou tão ansiosa que não teve tempo de encontrar uma roupa bonita. Simplesmente vestiu uma calça e uma blusa de mangas bem compridas. Ela estava com o Neji e Tenten pois acabaram de se encontrar. A festa estava cheia, uma bagunça, ninguém sabia de onde tinha vindo tanta gente e a Hinata se perguntava se o Itachi mentiu quando disse que não tinha muitos amigos. Deixou os pensamentos de lado quando o viu vindo em sua direção.

Itachi - Chegaram? - Falou abraçando e dando um selinho na namorada.

Tenten - HUMMMMM.

Hinata - O quê? - Perguntou sem entender.

Tenten - Nada não.

Itachi - Sejam bem vindos e desculpem por ter tantas pessoas. Na verdade foram convidados todos os funcionários das empresas e alguns conhecidos dos meus pais.

Neji - Nossa!

Tenten - Agora entendo porque tem tanta gente.

Itachi - Pois é... Hinata, vamos ali comigo? Quero te apresentar para umas pessoas. - Chamou pegando na mão dela.

Hinata - Que pessoas? 

Itachi -  Na verdade quero te apresentar para o meu melhor amigo.

Itachi caminhou com a garota pelo meio da multidão que estava bebendo e comendo e chegou a mesa do amigo.

Itachi - Cheguei. Aqui está a namorada que te falei. Shisui, essa é Hinata. Hinata, esse é Shisui, meu melhor amigo. - Apresentava Itachi com um sorriso no rosto.

Shisui - Muito prazer Hinata. - Disse Shisui apertando a mão da garota. - Para deixar o Itachi com esse sorriso largo no rosto, ele deve gostar muito de você.

Hinata - Sim. - Respondeu Hinata, meio sem jeito.

Nesse meio tempo chegou uma garota botando as mãos nos olhos do Itachi e dizendo:

Garota - Adivinha quem é? - Falou cantarolando.

Itachi - Karin. - Falou retirando as mãos da garota de seus olhos.

Karin - Seu sem graça! - Disse beijando a bochecha do mesmo.

Itachi - Sua voz continua a mesma. - Falou sem expressão.

Karin - Oi querida, pode pegar um como de sake para mim? - Pediu Karin para a Hinata.

Hinata - Eu? claro que si... - Ia falando quando foi interrompida pelo Itachi.

Itachi - Karin, quero te apresentar. Essa é Hinata, minha namorada. - Informou botando a mão nas costas da Hinata.

Karin - SUA O QUÊ? Ta brincando né?

Itachi - Não.

Karin - Nossa! Ela é, ela é linda... - Disse disfarçando.

Hinata - Obrigada.

Itachi - Temos que ir. Tenho mais pessoas para cumprimentar. Shisui, depois dou uma passada aqui.

Shisui - Certo.

Fugaku On

Mas onde está esse Itachi. Ah, ali está ele. Itachi? Pode vir aqui? Olha quem está aqui! Vem cá? - Chamava Fugaku. -

Itachi - Já vou. Hina, vamos?

Hinata - Eu vou ao banheiro primeiro.

Itachi - Okay. Lembra onde fica não é?

Hinata - Sim.

Hinata On

Eu disse para o Itachi que ia ao banheiro mas eu fui na Tenten pedir para ela tirar da bolsa o presente dele que eu a pedi que guardasse. Queria fazer surpresa! Eu cheguei nela, peguei o presente e fiquei um pouco distante de onde ele estava, apenas observando quando as pessoas sairiam de perto. Me distraí um pouco e quando reparei, a amiga do Itachi, acho que é Karin o nome dela, vinha na minha direção.

Karin - Oi.

Hinata - Oi.

Karin - Você é maluca não é?

Hinata - Como assim? O que sabe? - Perguntei achando que ela sabia que sou esquizofrênica.

Karin - Todos sabem! Percebe-se pela sua roupa. - Disse ela, rindo da minha cara.

Hinata - O que tem a minha roupa?

Karin - Ridícula! Como você vem a festa do seu namorado, que é ninguém menos que Uchiha ITACHI, vestida desse jeito? Você o está envergonhando não acha?

Hinata - Eu não pensei nisso... Estava ansiosa para dar o presente.

Karin - Presente? Acha que isso é festa de criança? Qual a sua idade garota?

Hinata - Tenho vinte e um.

Karin - O Itachi está namorando com uma criança! Por isso passa vergonha. Você não é pra ele. Sabe quantos anos ele tem queridinha?

Hinata - O que isso tem a ver?

Karin - Ele está fazendo trinta e um anos. Olha a diferença de idade! São dez anos! Ponha-se no seu lugar. E se ele realmente gosta de você, deveria ao menos não envergonhá-lo!

Hinata On

Tendo dito aquilo, a tal da Karin saiu de perto. Na verdade eu não sabia que a diferença era essa. Sou ridícula por nem saber a idade dele. Mas nunca perguntei. Não me preocupei com isso. Não acredito, realmente devo o estar envergonhando. Como eu pude vir aqui com essa roulpa? - Pensava Hinata começando a chorar. Quando viu um Itachi ruborizado por causa da bebida, enxugou o rosto e virou as mãos para trás escondendo o presente. -

Itachi - Está aqui Hina. Eu estava te procurando.

Hinata - Ah... Desculpe! hehe - Pediu tentando disfarçar sorrindo.

Itachi - Você estava chorando. - Falou Itachi olhando sério para ela.

Hinata - Eu não estava!

Itachi- Não te fiz uma pergunta. Eu fiz uma afirmação. - Falou botando as mãos na cintura e olhando por cima da Hinata, vendo uma Karin risonha, do outro lado da festa.

Hinata - Hehe Não estava. - Continuou Hinata, fingindo.

Itachi - Lembra que combinamos sem mentiras? Fale a verdade, eu sei que você estava chorando.

Hinata - Sim... Mas não vou te dizer o motivo, não insista.

Itachi - Tudo bem. Só não quero que minta. Depois resolvemos isso, tudo bem?

Hinata - Certo. Bom, eu vou na mesa da Tenten tá? É melhor ir atender os outros convidados. - Disse Hinata sorrindo.

Itachi - Não vai comigo? Quero te apresentar para mais alguns parentes. - Pedia Itachi a olhando nos olhos.

Hinata - ...

Itachi - Não quer ir, não é?

Hinata - Vai ficar com raiva de mim se eu não for? - Perguntou Hinata preocupada.

Itachi - Claro que não. Mas... Bem, tudo bem.

Hinata - Obrigada. - Disse se despedindo com um beijo na bochecha.

Itachi On

Foi a Karin. A Hinata estava ótima mais cedo, até falando normalmente e sem timidez. O que será que ela disse? Estava pensando nessas coisas quando fui puxado pelo meu tio Madara que estava pra lá de bêbado, não que eu possa reclamar pois estou meio embriagado também. Só que eu não fico tão louco quanto ele.

Madara - Itachi! E a sua namorada? Não vai me apresenta? Ela é gostosa?

Itachi - Desculpe tio. Ela é meio tímida e como aqui tem muitas pessoas... Bom, te apresento ela quando estivermos em um local mais reservado tudo bem?

Madara - Tímida? As tímidas costumam ser as mais fogosas! Você se deu bem. Se deu bem. - Repetia ele enquanto se afastava.

Itachi - Acho que é melhor eu nunca apresentá-los. - Pensou Itachi enquanto via seu tio sair.

Povs Neji

Eu estava bebendo e dançando com a Tenten quando a Hinata veio em nossa direção falando que ia embora. Puxei ela para um lugar silencioso e perguntei:

Neji - Vai embora? Mas a festa ainda não acabou. O Itachi sabe?

Hinata - Não conte pra ele. Eu estou com um pouco de dor de cabeça. Hehe

Neji - Então eu vou te levar!

Hinata - Ainda está cedo. Vou pegar um taxi, não deixe a sua namorada só.

Neji - Tem razão.

Hinata On

Fui embora da festa sem hesitar. Eu fui maluca mesmo de ter ido assim. Como eu sou idiota. No que eu estava pensando quando comprei o presente para ele? Aquela mulher tem razão. Ele não é nenhuma criança. Cheguei em casa e fui ver uns filmes, ouvi meu celular tocar alguma vezes mas quando vi que era o Itachi, não atendi. Eu sei que ele provavelmente viria para cá se soubesse que já estou em casa.

Narrador

A festa do Itachi rolou durante horas e terminou ao amanhecer. Por causa de tantas pessoas o puxando para lá e para cá, ele não pôde sair da festa como queria. Tentou quando a Tenten contou que a Hinata foi embora, mas os tios e primos o impediram chamando ele para mais bebedeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.