Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 55
Por que chora Hinata?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/55

Itachi On

  Acordei com uma ressaca que meu Deus... Eu não deveria ter bebido tanto, assim como deveria ter ficado o tempo todo com a Hinata, assim a Karin não teria feito nada.
Levantei, tomei um remédio e em seguida tomei um banho. Fui tomar o café da manhã junto com meus pais que também estavam de ressaca.

Fugaku - Bom dia. - Falou sentando-se.

Itachi - Bom dia.

Mikoto - Bom dia filho, ou melhor... Quase boa tarde. Onde está a Hinata?

Itachi - Ela está na casa dela. Que pergunta foi essa?

Mikoto - Com a festa, pensei que ela fosse dormir aqui. - Comentou passando geleia no pão.

Itachi - Ela foi embora mais cedo. Sabe como é, muitas pessoas, bebidas demais. Essas coisas...

Fugaku - Entendo. Ótima menina ela.

Narrador On

Itachi terminou o café e assim que percebeu que a dor de cabeça havia passado e que estava mais disposto. Se despediu, pegou o carro e seguiu em direção ao seu apartamento. Ele ficaria lá para a tarde ir na Hinata. Porém, quando estava chegando no andar em que morava, viu a garota parada em frente a sua porta.

Itachi - Hinata? Oi meu amor. - Falou aproximando-se e abraçando a mesma.

Hinata - Oi.

Itachi - Veio passar o dia comigo ou só veio dar uma olhada no cachorro?

Hinata -  Os dois. - Comentou rindo.

Itachi - Ótimo. - Falou rindo, abrindo a porta e pedindo que a garota entrasse.

Hinata - Não está de ressaca?  A Tenten e o Neji estão. - Comentou se sentando no sofá enquanto o cachorro a recebia abanando o rabo.

Itachi - Estou bem. - Disse se sentando em frente a namorada.

Hinata - Não bebeu muito? - Perguntou passando a mão no cachorro.

Itachi - Hinata... Qual o motivo de estar chorando ontem?

Hinata - Eu não quero dizer.

Itachi - Por que não?

Hinata - Só não quero te falar. - Falou sem fazer contato com os olhos dele.

Itachi - Por que?

Hinata - Eu quero terminar com você!

Itachi On

Quando ela disse aquilo, não soube o que fazer ou pensar. A única coisa que me veio na cabeça eu disse.

Itachi - Está de brincadeira?

Hinata - Só não me pergunte de ontem tá?

Itachi - Eu ate magoei de alguma forma Hina?

Hinata - Não. Me desculpe, eu não quero terminar o namoro. É só que...

Ficaram em silêncio por um tempo até que o Itachi se pronunciou novamente.

Itachi - Então não quer terminar comigo?

Hinata - Não.

Itachi - Por que disse isso então.

Hinata - NÃO ME PERGUNTE. - Gritou irritada.

Itachi - Tudo bem Hina, não precisa gritar. - Falou Itachi, calmo como sempre.

Hinata - Por que me trata como se eu fosse criança? - Perguntou Hinata, séria.

Itachi - Eu te trato assim? Qual atitude minha te incomoda? Eu posso mudá-la. - Indagou ainda a olhando sério.

Hinata - Nada me incomoda. - Falou abaixando a cabeça.

Itachi - Qual o problema então?

Hinata - NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA! - Gritou chorando.

Itachi - Calma Hina, então o que é? Você precisa me dizer para eu me corrigir. - Pedia Itachi se sentando ao lado dela que se levantou ficando de frente para ele.

Hinata - AS PESSOAS TEM... - Começou sendo interrompida pelo namorado.

Itachi - Não precisa gritar. Está nervosa comigo Hinata? - Perguntou olhando para cima pois a garota ainda se encontrava em pé e ele sentado.

Hinata - NÃO ME INTERROMPA! AS PESSOAS TEM PROBLEMAS! ELAS ME OLHAM COMO SE EU ESTIVESSE TE FAZENDO MAL... E... BEM... EU ACHO QUE ESTOU! ONTEM EU ESTAVA TÃO PREOCUPADA COM A PORCARIA DE UM PRESENTE QUE TE FIZ, QUE ACABEI VESTINDO QUALQUER ROUPA PARA IR A FESTA! MESMO ASSIM ESTAVA FELIZ, ERA O SEU ANIVERSÁRIO! ATÉ QUE AQUELA GAROTA ABRIU MEUS OLHOS! ELA FEZ EU ME TOCAR QUE ESTAVA TE FAZENDO PASSAR VERGONHA! EU SOU RIDÍCULA E TODOS PERCEBEM ISSO SEM MESMO SABEREM DA ESQUIZOFRENIA! - Gritava Hinata que a essa altura já estava chorando alto.

Itachi - Não precisa chorar por causa disso. - Falou Itachi - Não devemos nos preocupar com a opinião das pessoas quando até mesmo nossa família nos apoia. E para mim, você estava linda.

Hinata - Eu sei.

Itachi - Então por que chora?

Hinata - É QUE... EU QUERO SER PERFEITA PARA VOCÊ! SEI QUE NÃO POSSO SER PERFEITA POIS SOU MALUCA... MAS QUERO ME REDIMIR SENDO ÓTIMA EM OUTRAS COISAS... E QUANDO AS PESSOAS PERCEBEM QUE NÃO SOU PARA VOCÊ... EU... ISSO ME DÓI... DÓI MUITO PORQUE EU TE AMO! QUERO QUE VOCÊ CONTINUE GOSTANDO DE MIM E QUE AS PESSOAS NÃO... NÃO FIQUEM FALANDO ESSAS COISAS... - Falava Hinata rápido, entre soluços e com a voz um pouco alta.

Itachi On

Ela o quê? Acabou de dizer que me ama! Não me aguentei e abracei devagar. Fiquei calado por um tempo apenas a abraçando.

Narrador On

Itachi esperou a garota se acalmar... Pediu que a mesma sentasse em uma das poltronas da sala e se acomodou no chão em frente a ela. Olhou um pouco para cima, e quando encontrou os olhos da mesma, começou a dizê-la:

Itachi - Hinata... Não devemos pensar muito na opinião dos outros. Também não existe ninguém perfeito, sabe dessas coisas não é? Quer ser perfeita para mim? Não posso mentir te dizendo que acho que é perfeita pois não é. Eu não sou perfeito também. E quanto a esquizofrenia? Eu não ligo para isso. É claro que não gosto que você seja assim, mas não porque penso que é maluca e sim porque sei que isso machuca. Sabe do que mais? Se você fosse "normal" provavelmente não teríamos nos conhecido. A essa altura você estaria em alguma faculdade, nunca teria pego estágio lá na empresa. Então tiramos algo bom disso não é? Pode não ser legal pensar assim... Mas eu não me importo. E roupas? Você pode vestir o que quiser Hinata, isso não vai mudar o que sentimos um pelo outro. Se eu andasse com roupas consideradas feias para outros, você deixaria de gostar de mim?

Hinata - Claro que não! - Respondeu Hinata prestando atenção nele e muito mais calma.

Itachi - Então?

Hinata - Me desculpe, eu me senti meio... - Tentava explicar ela, sem sucesso.

Itachi - Não precisa se explicar. Sei que se sentiu insegura. Por coisas que vão além das roupas.  - Disse Itachi acariciando o rosto da namorada.

Hinata - Como sabe? -

Itachi - Sei que estava insegura pelo fato de eu ser mais velho que você, também era isso, não era?

Hinata - Acho que sim.

Itachi - Minha idade te incomoda? Isso eu não posso mudar. - Falou sorrindo carinhoso para ela.

Hinata - Não é a sua idade. Você não é velho... É a minha idade.

Itachi - O que tem sua idade?

Hinata - Você é... Bem mais experiente, e se se cansar de mim? - Perguntava olhando para baixo onde as mãos dele agora pousavam nas suas.

Itachi - Não tem como. Isso é besteira Hinata. Estava pensando nisso? Se eu fosse esse tipo de pessoa, eu nem teria te pedido em namoro. - Dizia ele, levantando-se e sentando no sofá um pouco distante porém em frente dela.

Hinata - Que tipo de pessoa?

Itachi - Que leva sexo como se fosse vida. Não é disso que estamos falando? - Perguntou esperando a reação dela, porém a mesma ficou calada.

Itachi - Eu não me preocupo com a sua falta de experiência. Eu estou vivendo o momento, o nosso namoro. Sentimentos são muito mais importantes que desejos sexuais. - Explicou olhando para a garota que se encontrava olhando para as mãos.

Hinata - Mas você ficou meio estranho quando eu concordei que não era sexy.  - Falou levantando a cabeça para olhá-lo.

Itachi - É isso? É claro que quando se gosta de alguém, quer que essa pessoa te ache bonito, sexy, essas coisas...

Hinata - Entendi.

Itachi - Então estamos entendidos? - Perguntou se levantando e beijando a testa da garota.

Hinata - Sim.

Itachi - Nunca mais me diga que quer terminar. Eu quase não tive reação. Sabe como eu fiquei? - Comentava ele.

Hinata - Me desculpe, não faço mais isso.

Itachi - Tudo bem. Vamos almoçar? - Falou indo para a cozinha e sendo seguido pela Hinata.

Hinata - Eu não estou com fome.

Itachi - Não minta, eu ouvi seu estômago reclamar ainda a pouco. - Brincou Itachi.

Hinata - Tudo bem. Haha

Narrador On

Itachi mandou a Hinata sentar e fez um almoço rápido para eles. Enquanto comiam, cada um estava com seus pensamentos. A Hinata saboreava a comida pensando como o namorado cozinha bem... Ele estava pensando no eu te amo da garota, garota essa que parecia nem ter percebido o que falou. Mas ele não se importava, estava feliz, comia com um dos maiores sorrisos que dera na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.