Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 53
Tomando vinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/53

 

 Depois da festa, Tenten, Neji, Itachi e Hinata foram para o apartamento das garotas. Itachi teve que dirigir pois o outro casal tinha consumido álcool, não foi em uma quantidade significativa, mas beberam. Chegaram lá, já de noite e como se todos estivessem cansados, sentaram-se no sofá.

Tenten - A festa foi boa. Espero que o próximo casamento seja o meu. - Comentou fazendo todos olharem para ela.

Neji - A gente mal começou a namorar, não prefere ter certeza das coisas antes? - Perguntou franzindo o cenho.

Tenten - Só estava brincando...

Neji On

Casamento!? Eu gosto da Tenten, mas casamento é coisa séria, creio que antes disso deveríamos ter passado ao menos um ano juntos, ou não? Ela disse que foi brincadeira mas não me pareceu isso. Olhei para todos que estavam na sala e aquele Itachi me olhava com uma expressão divertida. Qual o problema dele? Não entendi nada.

Itachi On

Nossa! Essa Tenten tem coragem. Pobre do Neji que ficou meio confuso. Ele não sabe que a maioria das mulheres sonham com um casamento? Ela não quis dizer que quer casar pra já, só deseja casar antes das outras amigas dela. Esses dois ainda vão dar o que falar.

Narrador

Tenten que estava sentada, levantou-se e voltou com taças de vinho e uma garrafa. Distribuindo para todos ali.

Tenten - Já que estamos todos reunidos... - Falou enchendo a taça do Neji e logo depois a do Itachi.

Neji - Vinho é bom para acalmar os nervos.

Tenten - Está nervoso com o quê? - Perguntava ela indo encher a taça da Hinata, porém foi parada pelo Itachi que colocou a mão por cima.

Neji - Não é legal ela beber Tenten.

Tenten - É só uma taça.

Itachi - Ela pode se descontrolar e querer mais, por isso, é melhor não.

Tenten - Qual é... Deixem a garota beber uma vez.

Hinata - Pode encher! - Pediu Hinata surpreendendo o Itachi.

Neji - Não! Você está maluca?

Hinata - VOCÊ NÃO É O MEU PAI!

Neji - MAS SOU SEU PRIMO!

Hinata - E DAÍ!?

Tenten - Pessoal, vocês não precisam brigar.

Neji e Hinata - CALA A BOCA! - Disseram juntos.

Itachi - Vocês dois, o que estão fazendo brigando assim por causa de uma taça de vinho?

Hinata - Você também. - Falou apontando para o Itachi.

Itachi - Eu também o quê? - Perguntou olhando para ela.

Hinata - Não me trate como criança! Estou cansada de todo mundo fazer isso. Por que não posso beber só uma taça de vinho? Qual o problema? - Perguntava irritada.

Neji - Está de TPM não é Hinata? Para ter ficado irritada assim. - Comentou Neji, sendo repreendido por um olhar sério do Itachi que logo depois, voltou a olhar calmo para a Hinata.

Itachi - Hina... Você toma antipisicóticos. O álcool misturado com remédios pode trazer coisas que não são legais. - Explicou Itachi.

Hinata - Isso é o que o meu namorado diz pra mim? - Perguntou se acalmando um pouco.

Itachi - Essa é a minha sugestão como médico: Não é legal arriscar beber enquanto se toma esse tipo de remédio. - Disse calmamente.

Tenten - Até vinho? É fraquinho olha. - Falou mostrando a garrafa.

Itachi - Se for só uma taça, provavelmente não aconteça nada. Mas e se ela quiser mais?

Hinata - Eu só vou beber uma. - Disse interrompendo a conversa.

Narrador

Itachi soprou em sinal de rendimento e permitiu que a Tenten enchesse a taça da Hinata. Sentou-se novamente perto da namorada e começou a beber.

Tenten - Nunca vi meu patrão beber. Não vá ficar bêbado heim? - Disse divertida.

Itachi - Vinho não me embebeda nem se eu bebesse cem taças. - Comentou sério e olhando as vezes para a Hinata.

Neji - Então tá...

Tenten - Voltando ao casamento... - Falou fazendo todos a olharem sérios. -

Hinata - Os noivos estavam lindos! - Disse meio alterada.

Neji - Ta vendo o que fez Tenten? Ela não é nada tolerante ao álcool...

Tenten - A noiva estava linda. - Comentou ignorando o que o namorado falou.

Hinata - Sim ! - Disse terminando a taça do vinho.

Itachi - Vão ficar a noite toda falando disso. - Falou levantando-se e levando a taça da Hinata para a cozinha.

Neji - Vamos falar de outra coisa gente? O que um casamento tem de tão legal se não era o de vocês? - Comentou chateado.

Tenten - O noivo estava bem sexy, diferente de você. - Disse Tenten apontando para o Neji.

Neji - O que é isso Tenten? - Perguntou vendo um Itachi risonho voltar da cozinha.

Itachi - Acho que a sua namorada está meio alterada. - Falou rindo da cena.

Tenten - Você também não é sexy senhor Itachi! não é Hinata? - Perguntou sorrindo.

Hinata - Não, não é... hahaha

Narrador

Depois do que a Hinata disse Itachi foi andando em direção a mesma, se abaixou em frente ao sofá que ela se encontrava e falou:

Itachi - Então você não me acha sexy? - Perguntou sério.

Hinata - Não...

Itachi nada disse, apenas a olhou por um tempo e voltou para o seu lugar.
Depois de mais algumas taças de vinho, Neji e ele foram embora e as garotas tomaram banho para dormir. Só a Hinata não dormia, apenas continuava a pensar na imagem do Itachi em sua cabeça. A imagem do momento em que ele perguntou se ela o acha sexy... "Eu deveria ter dito que sim? Ele ficou meio calado depois da minha resposta. Mas o que indica que uma pessoa é realmente sexy?" - Perguntava Hinata para si mesmo enquanto se virava na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.