Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 52
Casamento dos noivos Shikamaru e Temari




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/52

Narrador

  Alguns dias se passaram depois do encontro com o Itachi. Nesse momento a Hinata estava em seu quarto feliz com o vestido que escolheu para ir ao casamento da Temari. Em suas casas todos se preparavam para ir. Não seria algo lindo e nem grande, apenas o suficiente para deixar a Temari feliz e o Shikamaru com preguiça. Ao menos foi isso que a noiva disse.
Itachi chegou ao apartamento das garotas e o Neji já batia na porta.

Itachi - Olá Neji. - Cumprimentou Itachi, apertando a mão do mesmo.

Neji - Oi. Como vai?

Itachi - Bem. - Respondeu enquanto via a Tenten abrir a porta.

Tenten - Vieram juntos? - Perguntava abrindo espaço para entrarem.

Itachi - Não, nos encontramos na porta. - Respondeu entrando e sentando-se no sofá da sala.

Neji - Você está linda. - Dizia dando um selinho na namorada.

Tenten - Obrigada.

Itachi - Desculpe interrompê-los, mas onde está a Hinata?

Tenten - No quarto se arrumando. E não brinque com a nossa cara, todos vemos que você é bem mais meloso que qualquer pessoa por aí. Alguns pensam que é o maior galinha mas quem te vê com a Hinata sabe do que eu estou falando. - Dizia rindo do mesmo.

Depois de alguns minutos a Hinata estava pronta, chegava na sala com um sorriso no rosto e ganhando um beijo e abraço do Itachi.

Tenten - Melosos. - Falou brincando.

Itachi - Então pessoal, vamos no meu carro?

Neji - Não precisa. Eu e a Tenten vamos no meu. Tenten - Além do mais não queremos atrapalhá-los. - Zoava Tenten.

Itachi - Não querem atrapalhar ou não querem ser atrapalhados? - Rebatia Itachi.

Hinata - Sobre o que estão falando Neji? - Se aproximava Hinata do mesmo, perguntando em um cochicho.

Neji - Melhor nem saber Hinata. - Cochichava Neji em retorno.

Tenten - Vamos indo Neji? - Disse segurando no braço do mesmo.

Neji - Claro. Até mais. - Falou Neji para a Hinata e Itachi.

Hinata - Espera que vou aqui tá? - Pedia Hinata ao Itachi,  indo ao banheiro.

Itachi - Claro.

Hinata demorou um tempinho no banheiro e logo voltou, ela tinha ido fazer um rabo de cavalo.

Itachi - Uow! Você também fica linda de rabo de cavalo Hina. Deveria amarrá-lo mais vezes.

Hinata - Obrigada. - Agradecia sorrindo.

Itachi - Vamos indo?

Hinata - Sim.

  Caminharam para o estacionamento, pegaram o carro e seguiram para o local do casamento.  Sentaram-se em seus lugares e a Hinata notou o Fugaku e a Mikoto ao lado do Itachi.

Fugaku - Oh, como vai Hinata?

Hinata - Bem. E vocês?

Fugaku - Estamos ótimos! - Dizia feliz.

Mikoto - Seu vestido é lindo. Espero que o Itachi o tenha elogiado. - Falava deixando escapar uma cara de raiva direcionada ao Fugaku.

Fugaku - Querida, você está linda! Não te elogiei porque não tem necessidade. Para mim é a mais bonita de todas. Sabe disso. - Dizia com cara de cachorro pedindo desculpas.

Mikoto - Eu sei. - Falava dando um selinho nele, fazendo com que a Hinata virasse o rosto com vergonha.

Fugaku - Ufa.

Itachi - Por que você virou o rosto? Nós também fazemos isso. - Comentou no ouvido dela fazendo a mesma ficar mais estranha.

Fugaku - O que estão falando aí? - Perguntava curioso.

Itachi - Nada pai. Ah! Quando vão poder ir em um encontro com os pais da Hinata?

Mikoto - Quando eles quiserem.

Fugaku - O pai dela não disse que te odeia?

Hinata - Ah, eles se dão bem agora. - Falou Hinata, fazendo questão de dizer que eles tinham se entendido.

Fugaku - Eu sabia! Não existem muitas pessoas que não gostem do meu filho! - Dizia convencido.

Mikoto - Não sei como, com essa pose de grosso que ele herdou de você... - Comentava brincando.

Fugaku - Todos os homens da minha família são assim. E foi por um deles que se apaixonou. - Falava mais convencido ainda.

  Enquanto no local do casamento todos conversavam divertidamente... No local onde a noiva estaria se arrumando a confusão estava feita. A explicação? Temari acredita que se o noivo a vir vestida antes da cerimônia o casamento deles não será bom... e bem, como o Shikamaru nunca tinha ouvido falar nisso, ele se encontrava agora, de frente para a sua noiva.

Shikamaru - Isso é pura superstição. De onde você tirou isso? - Perguntava coçando a cabeça

Temari - Ah, quer saber? Deixa pra lá! Aliás, onde está o terno do casamento? - Indagava vendo que ele vestira outra roupa.

Shikamaru - Eu não gostei dele. - Respondia olhando a Temari de cima a baixo.

Temari - Ao menos desça as mangas e ponha uma gravata! - Reclamava a noiva.

Shimamaru - Você demorou algum tempo para escolher o seu vestido, mas eu não posso me casar com a roupa que quero? Não acha injusto? - Falava franzindo o cenho.

Temari - Tem preguiça até para por a gravata, já sei. Okay tudo bem. Na hora do casamento todos reparam na noiva mesmo.

Os noivos terminaram a conversa e passado algum tempo, já era hora de irem para o altar. Shikamaru foi na frente para esperar a Temari entrar com o pai. No momento da entrada da noiva, alguns a olhavam e desviavam os olhos para o Shikamaru, obviamente estranhando a maneira como estava vestido. Não que a roupa fosse feia, mas não era lá um traje para casar.
O casamento correu normalmente e todos ouviram seus sims muito bem. Como a cerimônia foi em um local aberto, a festa seria dentro de uma espécie de boate que foi montada no mesmo local, com música eletrônica, bebidas, e comidas gostosas. A ideia da boate foi do irmão da noiva, Kankuro que após ele, o irmão e o pai da noiva dançarem com ela, a mesma foi logo correndo para o seu marido.

Shimamaru - Não vai me pedir para dançar, vai? - Indagou a olhando nos olhos.

Temari - Eu esperava que você fizesse o pedido.

Shikamaru - Que problemática...

O casal dançou que nem loucos, o noivo surpreendeu a todos pois estava o mais enérgico de todos da festa. Fazendo com que a Tenten se perguntasse se rolou alguma droga como na festa da Sakura e Sasuke e fazendo com que os convidados não tirassem os olhos dos noivos, noivos esses que, estavam para lá de felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.