Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 48
Louca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/48

Narrador

   Hoje era um dia qualquer no trabalho para a Hinata, a única coisa de diferente é que recebeu um convite junto com o Itachi para o casamento da Temari.

  Hinata passou pelos corredores em direção ao RH para pegar uns papeis que o Itachi tinha pedido. Enquanto caminhava via funcionários que antes davam bom dia, a olharem estranhando? Isso é o que a garota se perguntava. Ela preferiu não pensar nisso e seguiu o seu caminho. Bateu na porta do encarregado e informou dos documentos necessários, em seguida esperando que ele a entregasse.

Funcionário - Aqui está. - Falou entregando uma pasta com os documentos que o Itachi pediu. - Vem cá, é verdade as coisas que estão falando de você?

Hinata - Coisas? Quais?

Funcionário - Estão dizendo por aí que o Senhor Itachi está com você por pena. Que você é louca porque tem esquizofrenia.

Quando a Hinata ouviu aquelas palavras, começou a gritar com o funcionário.

Hinata - É MENTIRA! TUDO MENTIRA! QUEM TE DISSE ISSO!? O ITACHI? NÃO? É PORQUE É MENTIRA! LOUCO É VOCÊ! - Dizia Hinata que depois de uns minutos começou quebrando tudo que via no escritório.

Funcionário - O que está fazendo!? É maluca mesmo? Todos vão te ouvir! - Dizia segurando no braço da Hinata que com força conseguiu soltar.
Hinata - EU NÃO SOU LOUCA! NÃO SOU LOUCA! LOUCOS SÃO VOCÊS! - Falava repetindo e jogando tudo o que via no chão.

Com o barulho dos objetos e da gritaria que a Hinata fez, alguns funcionários começaram a se reunir em frente ao escritório do RH. Logo algum deles informou ao Itachi sobre a bagunça que estava acontecendo. O mesmo chegou no escritório sem entender nada. A cena que ele viu, a Hinata quebrando tudo e repetindo que todos eram loucos.

Itachi - Saia daqui. - Pediu para o funcionário.

Funcionário - Mas senhor, ela está louca. Devo chamar os seguranças? - Perguntava com o tom de voz um pouco elevado.

Irachi - SAIA DAQUI! - Gritou fechando a porta quando ele saiu.

Povs Itachi

Não sei bem o que aconteceu para a Hina ter se descontrolado. Estará ouvindo vozes novamente ou só está reagindo a algo que o encarregado falou? Ela continuava caminhando e gritando repetidamente que não era louca, que todos eram loucos, e algumas vezes até falava coisas sem sentido.
Tentei me aproximar mas tentou me impedir jogando pastas de documentos em mim.

Itachi - Hinata! Calma. O que foi? Por que está assim?

Hinata - CALA A BOCA! ESTÁ RINDO DE MIM NÃO É? TODOS ESTÃO! DIZEM QUE SOU LOUCA!

Itachi - Eu não estou dizendo nada. Se acalme para que possa me explicar direito!

Hinata - TODOS SABEM QUE SOU LOUCA!

Itachi - Já disse que você não é louca.

Narrador

O Itachi tentava se aproximar, sabia o que tinha que fazer nessas horas. Nesse momento provavelmente todos sabiam da Hinata e com certeza quem falou foi a Ino. Ele olhava para a Hinata sem saber o que pensar. Tinha que agir como psicólogo nesse momento, mas o que ele queria não era isso. Continuou com as tentativas de aproximação pois sabia que o que era mais importante ali era impedi-la de se machucar sem querer. Começou então a andar atrás dela mas sempre era impedido por algum objeto, quando a garota não encontrou mais nada para jogar, tentou bater nele que rapidamente segurou os dois braços da garota. Virou ela de costas com os braços para traz como se estivessem em uma camisa de força. Com uma das mãos segurou para traz e com a outra, encostou a cabeça dela também, contra o seu peito. A Hinata continuava a se mexer pedindo que a soltasse mas ele não a soltaria. Sabia que depois disso, a garota iria ficar em um estado não muito legal.

Itachi - Hinata, sabe que eu não vou te soltar. - Falava Itachi, abaixando a cabeça para aproximar-se do ouvido da garota.

Hinata - ME LARGA! O QUE ESTÁ FAZENDO?

Itachi - Estou te segurando para que não jogue mais nad... - Tentava dizer, sendo interrompido pela garota que continuava tentando se soltar.

Hinata - SABE O QUE ESTÃO DIZENDO DO NOSSO, DE MIM, DE LOUCA?

Itachi - Xiiiii, fale mais baixo querida. Todos estão lá fora nos ouvindo. - Comentava Itachi, segurando com mais firmeza.

Hinata - NÃO ENTENDO O QUE FAZEM FALANDO SOBRE A HINATA?

Itachi - Você é a Hinata e eu preciso que se acalme. Não vai querer que todos fiquem te olhando vai? Não importa o que eles falam. - Continuava Itachi empurrando ela devagar para sentar-se no sofá do escritório, porém sem soltá-la.

Povs Itachi

Eu consegui levá-la e sentar com ela. Me sentia meio mal por ter que segurá-la com força, mas tenho que fazer isso. Ela mesmo sabe disso.
Continuei informando a razão por estar segurando para que não se sentisse ameaçada.

Itachi - Sabe que estou te segurando pelo que fez não é?

Hinata - O que eu fiz? - Falava mais calma.

Itachi - Sim. Está ouvindo algo Hina?

Hinata - Não. Me desculpe, como e o que aquele cara estava falando? De mim e de todos?

Itachi - Agora você está um pouquinho confusa pela raiva. Apenas fique assim, calma está bem?

Hinata - O escritório! E-eu, me desculpa! Não sei o motivo. Eu fiquei com raiva, bem... é que... - Disse quando percebeu o que fez com as coisas do escritório.

Itachi - Depois isso se arruma. Não vamos falar assim agora certo Hina?

Hinata - Mas Itachi, eu quero que estão dizendo aquelas coisas. Eu sou esquizofrênica e... - Falava Hinata confusa.

Itachi - Escute! Não quero que fale.

Hinata - Itachi eu...

Itachi - Me obedeça Hinata!

Hinata - Sim...

Narrador

  Quando ficaram em silêncio, o Itachi pegou o celular do bolso e ligou para a Tenten que logo veio pois se encontrava perto da porta, como alguns outros funcionários curiosos com a Hinata.

Tenten - Me chamou senhor Itachi? - Perguntava olhando para a Hinata que quando a viu, escondeu o rosto contra o Itachi.

Itachi - Desculpe Tenten. Gostaria que você pedisse para que todos fossem a sala de reuniões. - Pedia Itachi soltando as mãos da Hinata e pousando a que estava ocupada, nas costas da mesma.

Tenten - Reunião?

Itachi - É apenas para que dê tempo de sair com a Hinata. Depois pode avisar que cancelei.

Tenten - Sim. - Falava saindo do escritório e fazendo o que Itachi pediu.

O Itachi continuou ali, esperando que a movimentação não mais reinasse. Pouco tempo depois, tudo estava em silêncio. Ele levantou-se apoiando a Hinata pela cintura para que a mesma não se sentisse insegura.

Hinata - Aonde vamos? O horário de trabalho não terminou. - Falava acompanhando os passos.

Itachi - Vou te levar para casa. Não precisa se preocupar certo? Vamos.

Sairam no estacionamento da empresa, entraram no carro do Itachi e logo estavam no apartamento da Tenten e Hinata.

Itachi - Chegamos. - Falava abrindo a porta.

Hinata - A, chave?

Itachi - A Tenten me disse que deixam naquele pote ali. Aliás, isso não é para continuarem fazendo. Entre. - Dizia guiando a Hinata para a sala e sentando-a no sofá, logo em seguida acomodando-se de frente para ela.

Hinata - Desculpe.

Itachi - O que te fez ficar assim? - Perguntava pousando uma das mãos na coxa da garota, de maneira que a mesma soubesse que não poderia levantar.

Hinata - Todos dizem... Todos sabem que sou esquizofrênica e, não sei... Eu...

Itachi - Certo. Olha Hina, você meio que agiu dessa forma por medo de que te ignorassem, por vontade de batê-los ou por algum outro motivo?

Hinata - E-eu não sei. Não quis quebrar nada. Mas aí eu estava fazendo aquilo e, bem, é que... - Dizia Hinata olhando para os olhos do Itachi e desviando.

Itachi - Tudo bem. Não precisa ficar estranha comigo. Sou seu amigo, seu namorado, e se precisar, posso ser seu psicólogo também. - Dizia Itachi.

Hinata - Eu sei, mas é que... - Tentava dizer, começando a chorar e tentando se levantar sendo segurada pela mão do namorado.

Itachi - Quer chorar? Se quiser pode fazer na minha frente. Por que quer se esconder? Tem vergonha de mim?

Hinata - Tenho vergonha do que fiz. Foi ridículo!

Itachi - Eu sei. - Falava limpando o rosto da garota a sua frente.

Hinata - Eu não quis quebrar aquelas coisas.

Itachi - Eu sei Hina, sei que não fez de propósito.

Hinata - Sabe mesmo? - Perguntava olhando agora para o chão.

Itachi - É claro que eu sei.

Hinata - Desculpe.

Itachi - Tudo bem.

Hinata - Baguncei as coisas de um dos escritórios da sua empresa. Não está mesmo com raiva?

Itachi - Vem cá? - Chamava ele, levantando e puxando ela para levantar. - Onde fica o seu quarto? - Perguntava calmo.

Hinata - Esse. - Apontava Hinata.

Itachi - Vá deitar. - Mandava, caminhando com ela em direção a cama.

Hinata - As vozes! - Comentava tentando voltar para a sala.

Itachi - Está ouvindo algo?

Hinata - E-elas estão aqui! Eu quero o remédio! Onde está? Deixei a bolsa no trabalho. - Falava nervosa. -
Itachi - Primeiro acalme-se, agora pode deitar. - Ordenava Itachi. - Vou mandar uma mensagem para a Tenten e ela vai te trazer. Vamos com calma sim?
Hinata - Mas se elas vierem não vou conseguir não ouvi-las! - Dizia sendo empurrada de leve pelo Itachi, para que se deitasse na cama. -
Itachi - Vamos ver... - Falava Itachi sentando-se ao lado da garota. -
Hinata - Ver o quê? Está me ouvindo?
Itachi - Eu estou. E você? - Perguntava com a cara de sempre. -
Hinata - Estou.
Itachi - Então me escute. Quero que feche os olhos e deixe tudo pra lá. - Falava se deitando ao lado da Hinata e virando-se de frente pra ela que estava meio de lado. -
Hinata - Como faz essas caras? Eu não consigo saber o que está pensando sendo tão calmo. - Comentou olhando para ele. -
Itachi - Que saber no que estou pensando? Penso em dormir um pouco. Não está com sono? Assim, quando a Tenten chegar, seu remédio vai estar aqui e não terá ouvido nada. - Explicava ele, puxando ela para um abraço.-
Hinata - O-oque está fazendo? Não pode saber se vou ouvir ou não. - Indagava meio envergonhada e trêmula. -
Itachi - Não fique assim Hina. Hoje nós vamos apenas dormir...

Naquele momento ele estava pensando no que fazer com a Ino e em distrair a Hinata, e ela apenas teve tempo de ficar envergonhada por estar na mesma cama e tão colada com o Itachi. Logo depois apenas pensou em retribuir o abraço. Pegaram no sono depois de um tempo, esperando a Tenten.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.