Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 47
Um breve encontro com os pais da Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/47

 Narrador

    Os dias foram passando e nada da Ino tentar nada e nem comentar nada. A Tenten e principalmente o Itachi, estavam estranhando. Mas preferiram deixar isso um pouco de lado.
Nesse momento o Itachi se encontra em frente a mansão Hyuuga, junto com a Hinata. Finalmente chegou o dia de uma apresentação formal aos pais da Hinata. Foram recebidos pelos empregados que, como de costume guiaram os convidados até a sala de estar.

Hiashi - Boa noite Itachi. - Falou apertando firme a mão do mesmo.

Itachi - Boa noite senhor Hiashi. - Disse em retribuição.

Mãe da Hinata - Você é o homem da minha filha? - Perguntava divertida quando viu as caras do Hiashi e Hinata ficarem com raiva.

Itachi - Namorado. - Comentava olhando para a Hinata e o pai, que são inacreditavelmente muito parecidos.

Povs Itachi

   Quando a senhora Hyuuga fez aquela brincadeira eu vi a Hinata fazer uma expressão que nunca vi antes. Aquela era a cara de zangada dela? Minha nossa! Eu me apaixonei pela versão feminina do Senhor Hiashi! - Estava olhando quando fui puxado para a sala de jantar e nos sentamos para conversar e comer.

Hiashi - Então, como vai o namoro de vocês? Espero que devagar. - Comentava ele, ainda com cara de poucos amigos.

Itachi - Hm... Eu diria que vai como se deve ir.

Hiashi - Como se deve ir hoje em dia, ou como se deve ir antigamente? - Continuava perguntando.

Itachi - Nenhum dos dois. Eu diria que vamos... No rítimo da Hinata.

Hiashi - Então está ótimo. - Falava olhando para a Hina e rindo como se fosse a pessoa mais feliz do mundo.

Hinata - Vamos comer? - Falou Hinata botando um pouco de suco na boca.

Hiashi - E como foi o beijo do escritório filha?

Hinata - EEEEE!? Que... qual? Am? Quem disse?

Hiashi - Não importa, vamos comer.

Povs Itachi

  O pai da Hina é bem diferente do que ele mostra para as pessoas de fora. É uma mistura de sádico com ... não sei. Sinto-me um pouco mal pela senhora Hyuuga. Continuamos comendo e falando coisas como minha infância e o que a Hinata fazia quando criança.

Hiashi - Teve uma vez que estávamos de férias em uma casa de praia e do nada, do nada mesmo a garota foi parar na água. Era bem novinha mas já nadava como um peixe, e nós nem sabíamos quem a ensinou a nadar. - Falava gargalhando.- Fui tirá-la de lá e quase fui espancado.

Itachi - Já vejo. Também achei meio diferente quando a empresa saiu de férias e a única coisa que se via era a Hinata na água.

Mãe da Hinata - Mas não viu outras coisas porque só estava de olho nela, ou estou enganada?

Itachi - Tem razão senhora Hyuuga. - Comentei me lembrando do ocorrido.

Hiashi - E o que você costumava fazer quando criança Itachi?

Itachi - Eu? Bem, vivia quieto na minha. Não chamava muito atenção e também não costumava ter muitas pessoas ao meu redor.

Hinata - Não tinha amigos?

Itachi - De infância? Só um, um grande amigo até hoje. Mas como ele era um pouco mais velho que eu, nem sempre os assuntos eram coisas de crianças normais.

Hiashi - Entendo.

Povs Hiashi

  A conversa com esse Itachi correu normal, eu achei que ele ficaria com ar de superioridade por praticamente ter me dado lição de moral, mas não, foi bem humilde. Além do mais deu as respostas corretas para as minhas perguntas. Principalmente aquela que ele falou no rítimo da Hinata. Acho que estou começando a gostar desse moleque. Mas como não posso fazer isso logo de cara, o chamei para conversarmos a sós no meu escritório. Deixamos a Hinata com a minha mulher e aqui estamos.

Hiashi - Sente-se. - Falei pedindo que se sentasse.

Itachi - Obrigado.

Hiashi - Em primeiro, quero agredecer por aquela... lição básica de moral que me deu.

Itachi - Lição? Ah... Por nada senhor. - Falou olhando-me nos olhos.

Hiashi - Pensei que você diria que não é lição, mas nós dois concordamos.

Itachi - Sim.

Povs Itachi

   Sinceramente eu não fazia ideia que ele me chamaria para falar dessas coisas. Agora vejo que tive uma primeira impressão meio errada do pai da Hinata. Mas a culpa é dele mesmo, por ter feito algumas besteiras com a Hina.  Eu estava esperando que ele continuasse e logo ele deu continuidade a conversa.

Hiashi - Sabe aquilo?

Itachi - Aquilo? - Perguntei sem entender.

Hiashi - Não faça aquilo.

Itachi - Não estou entendendo senhor Hyuuga.

Hiashi - Es-estou te dizendo para demorar o máximo para transar com a minha filha! - Falou ele ficando meio sem graça.

Itachi - Mas o quê? - Perguntei entendendo o ciúmes de pai.

Hiashi - Até que ela queira... Sabe como é né?

Itachi - O senhor se parece com ela, era tímido na infância senhor Hyuuga? Essa expressão que está fazendo eu poderia até dizer que é meio fofa. Hahahahah - Não pude me conter pois me deu crise de risos.

Hiashi - Como é!? Olha o respeito rapaz! Estou falando sério sobre a Hinata. - Dizia ele levantando-se com os punhos fechados.

Itachi - Desculpe senhor. Não pude me conter. - Falei me controlando. - Quanto a Hinata, não se preocupe, eu nunca farei nada que a faça se sentir desconfortável. E se o fizer, quando perceber, pararei na mesma hora em que ela não quiser.

Hiashi - Fala do sexo?

Itachi - Não necessariamente, me refiro também a quaisquer outras coisas.

Hiashi - Obrigado por tratá-la bem. - Falou ele sentando-se novamente.

Itachi - Não me agradeça. Eu gosto muito da sua filha. - Disse não podendo conter o sorriso.

Hiashi - Se nota.

Narrador

Os dois terminaram a conversa e voltaram para a sala. Bateram mais um papo sobre economia e logo estava na hora do Itachi e Hinata irem.

Hiashi - Tchau para os dois. - Dizia dando um beijo na testa da filha e apertando a mão do Itachi seguido de uns tapinhas nas costas.

Mãe da Hinata - Até mais. Cuidado com a cobra Hinata. - Falava brincalhona, fazendo a Hinata ficar meio confusa.

Hinata - Que cobra? - Perguntava inocente.

Mãe da Hinata - A cobra do Ita... - Foi interrompida pelo Hiashi que tapou a boca dela dizendo:

Hiashi - Tchau Hinata. Você sabe que sua mãe é maluca não é? Itachi, me desculpe mas acho que vocês já podem ir. - Falava irritado.

Itachi - Boa noite senhor e senhora Hyuuga. - Se despedia entrando no carro rindo de se acabar.

Hinata - Do que está rindo Itachi? - Perguntava entrando no carro junto com ele.

Itachi - Não imaginava que seus pais fossem tão normais. Tem quase a mesma personalidade que os meus. Será algum defeito da época deles? - Comentava ainda sorrindo e pedindo para o motorista ir para o apartamento da Hinata.

Hinata - ... - Apenas ficou calada logo depois envergonhada quando se tocou o que a mãe dela quis dizer com cobra.

Itachi - Que fofa. Awnnnn - Brincava Itachi batendo de leve nas bochechas da Hinata.

Povs Hiashi

A minha mulher não tem noção das coisas. Como ela pode falar dessas coisas assim e praticamente apoiar que os dois façam certas coisas?  Fui tirado dos meus pensamentos quando ela me chamou.

Senhora Hyuuga - Querido?

Hiashi - Sim?

Senhora Hyuuga - Hoje tem?

Hiashi - Nem pense nisso!

Senhora Hyuuga - Querido!

Hiashi - Vou dormir!
 

Narrador

Pois é pessoal, naquela noite o senhor Hiashi não deixou a cobra sair... ou seria entrar? Bom, para resumir, ele deixou a senhora Hyuuga de "castigo" por ser meio vulgar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.