Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 40
Almoço com os pais do Itachi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/40

  Alguns dias se passaram desde que chegaram de Okinawa. A Hinata hoje estava bem nervosa pois iria conhecer os seus sogros. Tinham combinado de ir ver a família dela primeiro mas ela não quis. Avisou para o Itachi que o pai dela provavelmente o detesta. Então deixaram os pais dela para um outro dia. A caminho da mansão Uchiha, o nervosismo da garota era bem visível aos olhos do Itachi que as vezes tirava a mão e apertava a dela dizendo que os pais dele eram legais, mas parecia que nada adiantava para Hinata se tranquilizar.

Hinata - Eles não vão gostar de mim!

Itachi - Você não pode saber disso sem antes conhecê-los.

Hinata - Eu não tenho nada de legal em mim e sou maluca!

Itachi - Eu já não te disse para não se chamar de maluca!? - Dizia irritado. -

Hinata - De-desculpa. Eu não quis te chatear. - Pedia Hinata quase chorando.-

  Itachi estacionou o carro, olhou para a Hinata, pegou o rosto dela com as duas mãos e deu um selinho demorado.

Itachi - Olha Hina, eu não estou chateado com você. Mas não gosto quando diz ser maluca. E quanto aos meus pais, não precisa se preocupar tanto. Além do mais, eu já conversei com eles e falei como você é. - Falava Itachi segurando o rosto dela e perto o suficiente para que a mesma ficasse meio sem jeito caso não estivesse acostumada com a proximidade do namorado.

Hinata - Você não disse que eu sou esquizofrênica, disse?

Itachi - Eu disse. - Falou tranquilo, retirando as mãos do rosto dela.

Hinata - VOCÊ ESTÁ MALUCO!?

Itachi - Qual o problema? Eu não gosto de mentiras Hinata. E prometemos levar o nosso relacionamento sem elas.

Hinata - ISSO ENTRE EU E VOCÊ! AGORA ELES ALÉM DE NÃO GOSTAREM DE MIM VÃO QUERER ME AFASTAR DE VOCÊ! - Continuava Hinata gritando irritada. -

Itachi - Calma Hina, não precisa ficar com raiva. - Tentava acalmá-la. -

Hinata - VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO. SABE COMO É VIVER COM OS OLHARES DAS PESSOAS QUANDO ELAS SABEM?

Itachi - Ia preferir que eles descobrissem depois e aí sim ficassem irritados?

Hinata - QUAL O SEU PROBLEMA?

Itachi - Nenhum. No momento, mas se você continuar gritando, pode ser que os meus ouvidos fiquem prejudicados por algum tempo.

Hinata - Me leva pra casa. - Ordenou. -

Itachi - Vai faltar ao almoço?

Hinata - Eu não vou conseguir olhá-los com eles sabendo que o filho deles está estragando o seu tempo com uma pessoa como eu.

Itachi-  Por que você se menospreza tanto Hina? Não vejo problemas em você ser você.

Hinata - Você não vê, mas e os outros? - Falava Hinata com os olhos cheio de lágrimas. -

Itachi - Importa o que os outros digam sobre nós? - Perguntava passando a mão no rosto dela e limpando algumas lágrimas. -

Hinata - Importa o que a sua família vai achar.

Itachi - Você está comigo mesmo que o seu pai não queira. Por que não posso fazer o mesmo?

Hinata - Não quero que você despreze a sua família por minha causa.

Itachi - Eu não desprezaria minha família. Todos os pais são assim Hina. No começo não aceitam, mas depois acostumam. Isso se chama ciúmes. Todas as namoradas que arranjei, nenhuma delas foi amada de início. Mas foi tratada com respeito.

Hinata - E se você ouvir sua família?

Itachi - Ouvir?

Hinata - E quiser se afastar?

Itachi - Você não fez nada de mal e eu gosto de você. Não me afastaria por um pedido dos meus pais e eles nem sequer fariam isso. Sabem que quando eu gosto de alguém eu faço de tudo para dar certo. O que eles vão ficar observando é se você é capaz de fazer o mesmo.

Hinata - Eu sou.

Itachi - Então vamos? - Disse Itachi beijando a garota novamente e em seguida religando o carro. -

Hinata - Desculpe ter gritado.

Itachi - Tudo bem. Faz um tempo que eu queria ver sua expressão assim. - Falava Itachi sorrindo. -

Hinata - Am?

Itachi - Assim eu sinto que te conheço melhor. - A olhou rápido em seguida voltando os olhos para o caminho.

E assim eles continuaram o caminho de encontro aos pais de Itachi. Enquanto isso em uma praça um pouco longe dali estava um casal se pegando em um dos bancos.

Tenten - Estava com saudades.

Nenji - Eu te liguei, e não atendeu porque estava com as amigas? Isso não é legal.

Tenten - Quando posso ir conhecer os seus pais e você os meus?

Neji - Gostaria que esperasse um pouco mais. Mas os seus pais eu posso ir quando quiser. – Dizia neji coçando a cabeça. -
Tenten - Tenho que esperar? Qual o motivo?

Neji - É que a minha família está meio bagunçada por causa da minha prima.

Tenten - O que tem a sua prima?

Neji - É meio... Deixa pra lá. Assunto pessoal dela.

Tenten - Hm... Espero que não esteja me traindo com essa prima. –  Avisou Tenten o olhando de uma forma severa.

Neji - Não! Ela é tipo uma irmã pra mim.

Tenten - Sei... Mas então, quando vai querer marcar para conhecer os meus pais?

Neji - Quando quiser.

Tenten - Okay. Eu marco e te aviso tá?

Neji - Combinado.

Terminando a conversa, o Neji foi levar a Tenten para casa. Quando chegaram lá, se depararam com a Ino que estava a bater no apartamento da garota.

Tenten - Ino?

Ino - Onde estava?  - Perguntou olhando o Neji dos pés a cabeça

Tenten - Ocupada.

Ino - Hm... Se divertindo? – Foi interrompida pelo Neji que se despediu dando o tchau e em seguida um beijo na Tenten. -

Tenten - Então, o que você quer?

Ino - Queria saber se sabe onde a Hinata está morando. Parece que ela se mudou daquele apartamento. – Dizia Ino tirando uma sujeira das unhas. -

Tenten - Eu não sei. Por que não pergunta para o senhor Itachi? – Falava enquanto abria a porta. - Quer entrar?

Ino - Não. Só vim saber disso mesmo.

Ino saiu do local meio irritada. Ouviu o celular tocar e atendeu quando notou que era o Sai.

Sai - E aí? Vamos nos divertir hoje?

Ini - Eu te disse para nem olhar para mim fora do trabalho!

Sai - A gente pode cometer umas loucuras gostosas no meu escritório. Você está solteira, eu também. Você é uma vadia, e eu gosto disso.

Ino - Não sabe pedir as coisas de um jeito mais bonito?

Sai - Bora transar?

Ino – Não estou fazendo nada mesmo. Vou te mandar uma mensagem com o endereço onde estou e você me pega.

Sai - Okay.

Povs Ino

Me julguem quem quiser. Mas vou me divertir com o Sai de novo. Naquela noite que fizemos sexo até brigamos. Mas depois nos entendemos novamente. Podemos dizer que temos uma ligação de carne? Eu não sei o nome disso, mas ele é um ótimo parceiro de sexo. Serve para passar o tempo. – Pensava Ino enquanto sentava em um banco de praça a espera do Sai.

Narrador

  Nesse meio tempo Itachi e Hinata chegaram a mansão e nesse momento encontravam-se sentados, esperando o almoço ser servido. O clima ali era de silêncio. Ninguém falava nem fazia barulho, apenas a empregada pondo a mesa. Vendo que todos estavam calados o Fugaku começou.

Fugaku - Então, como vai o namoro de vocês?

Itachi - Está ótimo.

Fugaku - Quantos anos você tem? – Perguntou olhando para a Hinata que logo levantou a cabeça para olhá-lo. -

Hinata - Vinte e um senhor.

Fugaku - Novinha.

Hinata - Desculpe.

Fugaku - Está pedindo desculpas por ser nova?

Hinata - ...

Mikoto - Nós a vimos no casamento do Sasuke. Foi uma das funcionárias que foi com o Itachi não foi?

Hinata - Sim. A Sakura é uma amiga.

Fugaku - Entendo. O que está cursando atualmente?

Hinata - Nada senhor.

Fugaku - Não tem interesse em nada?

Hinata - Não.  Hehe - Riu sem graça. -

Fugaku - É difícil ter alguém assim hoje em dia. Gostei de você Himata.

Hinata - Obrigada senhor!

Itachi - E é Hinata pai.

Fugaku - Certo certo.

Povs Itachi

Eu sabia que o meu pai ia gostar dela. Ele é maluco por uma nora que não queira se profissionalizar em nada. Tudo porque como assumi a empresa ele quer alguém que fique com os filhos e me apoie como a mãe apoia ele. Bom... Melhor que ele a detestar.

Mikoto - Você é uma Hyuuga, os seus pais já sabem do namoro?

Hinata - Sim.

Mikoto - Por que não os chamou para virem?

Itachi - Eles não gostam de mim.

Fugaku - Alguém que não gosta do Itachi?

Hinata tomou coragem e começou a falar.

Hinata - Bom... O meu pai acha que o filho de vocês está comigo por pena. Me desculpem por isso.

Fugaku - O que é isso Himata? Ninguém tem culpa de nascer meio doidinha. – Falou Fugaku sincero. -

Itachi - Ela não é doidinha pai. – Disse Itachi olhando para o pai que devolveu o olhar.

Fugaku - Mas seja lá o que for. A culpa não é dela e ela está ótima. Até a maneira de gaguejar enquanto fala que você comentou ela não tem.

Mikoto - Tenho certeza que está se esforçando para nos passar uma boa impressão. E se faz isso é porque gosta de você. Não é? – Perguntou olhando para a Hinata. -

Hinata - Sim! Eu gosto muito do seu filho. – Falou um pouco alto. -

Fugaku - Uma graça. – Comentou sorrindo. -

Mikoto - O Itachi comentou que você provavelmente ficaria nervosa pelo fato de sabermos sobre essas coisas que você escuta.

Hinata - Sim.

Fugaku - Não precisa ficar nervosa. Todos temos algumas coisas ruins. Os dois tem que se apoiar e isso já é um começo.

Hinata - Obrigada. – Agradecia emocionada. -

Itachi - Vamos comer? Estou com fome.

  Tudo correu bem no almoço deles. Melhor do que o esperado. A Mikoto gostou da Hinata pois ela gosta do Itachi, e o Fugaku sempre foi maluco por uma nora que fosse dona de casa, a Hinata estava tão feliz que mal pôde comer. Não sabia o que era, mas tinha a sensação de já ser de casa e ela estranhava isso já que o pai do Itachi tinha fama de ser rígido igual o Hiashi. Enquanto isso passava pela sua cabeça o Itachi apenas comia com um sorriso no rosto que não deixou de ser notado pelos pais do mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.