Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 41
Não tenho ideia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/41

Estava a Ino esperando pelo Sai e quando ele finalmente chegou ela tentou entrar no carro mas foi impedida pelo mesmo que a segurou de leve pela mão.

Ino - O que está fazendo?

Sai - Não vamos conversar um pouco?

Ino - Conversar pra que? Nosso papo não é na cama?

Sai - Qual é? Até parceiros de sexo conversam.

Ino - Conversam nada! – Falava de braços cruzados e escorada no carro. -

Sai - Pelo menos eu converso com as minhas prostitutas. – Dizia colocando as mãos também no carro, uma de cada lado da garota. -

Ino - Acha que sou sua prostituta?

Sai - Não. Quer ser?

Ino - Eu não quero o seu dinheiro.

Sai - Eu disse que ia te pagar?

Ino - Vai me tratar assim mesmo? – Perguntou olhando-o nos olhos. -

Sai - Só enquanto você deixar Ino.

Ino - O que quer dizer com isso?

Sai - Que estou nas suas mãos. É só você decidir.

Ino - Louco! Não vamos para o motel? – Perguntava impaciente. -

Sai - Você quer ir? – Perguntava retirando  as mãos.

Ino - Vamos!

Povs Sai

  Eu não sei qual o meu problema mas eu quero saber mais sobre ela. Digo, como existe alguém piranha e ao mesmo tempo não? Eu só peguei dois tipos de garotas na minha vida, aquelas que me batiam depois de saber que só queria usá-las e aquelas que me cobravam dinheiro depois. Mas ela? Ela não quer dinheiro, apenas sexo. Não me bate e nem me cobra. Eu devo estar ficando louco mas acho que gosto da maneira de ser dessa Ino.

Narrador

  Enquanto isso, tachi e Hinata se despediram dos pais dele e foram embora. Na verdade foram em uma locadora. Meio moda antiga mas a Hinata não tem Netflix... Quando chegaram no apartamento da Hinata decidiram assistir a um dos filmes que alugaram, enquanto o Itachi colocava o dvd, a Hinata foi preparar algo para comerem, e nada vinha na cabeça dela além de pipoca. Pôs a pipoca no micro ondas e quando o Itachi falou que ia começar já estava pronta. A garota levou para a mesinha de centro de sala e sentou-se no sofá com o Itachi. Enquanto o filme estava começando eles falavam sobre como foi o almoço com os pais do Itachi.

Itachi - O que achou dos meus pais?

Hinata - Para terem gostado de mim, só podem ser mais loucos que eu. - Comentava sorrindo. -

Itachi - Ooo, Você também tem senso de humor! Que fofa. - Falou Itachi segurando o queixo da garota e dando um selinho. -

Hinata - Seus pais são legais.

Itachi - Eu não te disse?

Hinata - Sim.

Povs Itachi

  Eu estou tão feliz que os meus pais gostam da Hina. E pelo visto ela também pois não tira o sorriso do rosto. Eu amo quando ela sorri, amo quando ela fica envergonhada e amei vê-la meio brava comigo hoje. Como posso gostar tanto assim?
Ela estava olhando para mim e perguntando algo que não prestei atenção. A única coisa que consegui observar foi aquela boca dela, boca essa que quase não sorri, mas hoje estava ali, rindo atoa. Não me aguentei e tive que beijá-la. De início ela tentou dizer algo, mas depois retribuiu. E devo dizer, ela está aprendendo bem heim.

Narrador

O casal estava se beijando, sentados no sofá. A cada segundo que passava o Itachi ia intensificando o beijo. Se separaram por um momento e ele a pegou no colo, observando o vestido longo e de mangas que ela usava. E como aquele vestido o estava incomodando. Só ele sabe o quanto... Itachi olhou para a Hinata em seu colo e voltou a beijá-la. Aos poucos foi tirando o terno e jogou para um lugar qualquer, depois desabotoou um pouco a blusa e reclinou-se no sofá com a Hinata por cima dele. Continuou o beijo, quando pararam de novo olharam-se nos olhos e ela falou:

Hinata: Eu não sei o que fazer! - Disse olhando para a blusa aberta do Itachi. -

Itachi - Deixa que eu faço...

Itachi então voltou a beijá-la e aos poucos foi abaixando a manga do vestido dela que retribuia os beijos e altomaticamente levou as mãos ao pescoço do Itachi que estava com uma das mãos nas costas da garota e a outra um pouco perto de suas nádegas. Continuaram naquilo por um tempo quando a Hinata interrompeu novamente:

Hinata - I-Itachi

Itachi - Hina se você gaguejar assim, vou achar que está gemendo. - Disse quando notou que o seu "amiguinho" estava querendo ficar alegre.

Hinata - Desculpe! - Falou levantando-se do colo do Itachi. -

Itachi - Tu... - Calou a boca quando viu que a Hinata estava mais que envergonhada e parecia querer chorar.

Hinata - É... eu...

Itachi - O que foi Hina?

Hinata - ... Desculpe.

Itachi - Está chorando!? - Perguntava assustado ao ver a garota estranha. -

Hinata - ...

Itachi - Por que está chorando? Eu não vou fazer nada com você se não quiser! - Falava Itachi aproximando-se dela e subindo a manga do vestido da mesma . -

Hinata - Não é isso. - Dizia olhando para o chão. -

Itachi - Então o que é? - Perguntava enxugando o rosto da garota. -

Hinata - ...

Itachi - Tudo bem?

Hinata - Sim.

Itachi - Me desculpe tá? Mas um pouquinho e eu ficaria alegre demais.

Hinata - Desculpe por fazê-lo ficar triste.

Itachi - Eu não quis dizer isso. - Disse sorrindo da inocência da garota. -

Povs Itachi

  Quando eu disse ficar muito alegre quis dizer que o meu amiguinho ali ia se alegrar caso ela me chamasse mais uma vez. Eu não saberia distinguir se a Hina estava gaguejando ou gemendo o meu nome. Obvio que era gaguejando, tá. Mas qualquer homem no meu lugar, naquele momento poderia confundir não é? Eu não pretendia fazer isso com ela. Não agora. Creio que seja cedo demais para algo como sexo. Quase me esqueço do meu " levar devagar e ao tempo da Hinata ". Mas se bem que ela também gostou...  Fui interrompido dos meus pensamentos quando a Hinata falou:

Hinata - Que filme é esse? - Perguntou ela sentando-se novamente no sofá. -

Itachi - Eu não sei. – Falei sentando-me perto porém ela se afastou um pouco. -

Hinata - Sobre o que é? – Ela indagou olhando-me e depois tirando a vista para olhar a tv. -

Itachi - Eu não faço ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.