Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 39
Cachorra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/39

O dia na praia havia terminado e agora quase todos estavam jantando no restaurante do Hotel.

Itachi - Onde está o Sai? - Perguntava notando a ausência do mesmo. -

Shino - Ele disse que vai jantar no quarto.

Itachi - Entendo.

Temari - E a Hinata?

Itachi - Ela está meio tímida hoje.

Temari - Vai jantar por lá também?

Itachi - Provavelmente.

Narrador

   Todos terminaram o jantar, alguns foram para o quarto e outros puseram-se a beber. O Itachi foi ficar com a Hinata, o que deixou uma Ino irritada e mal humorada. Por causa disso ela se embriagou durante a noite. Ino estava voltando para o quarto quando pelo corredor encontrou com o Sai.

Ino - Aí está! Patrão, não quer me comer? - Disse Ino agarrando-se a ele. -

Sai - O quê!? Você está bêbeda Ino.

Ino - Eu sou gostosa não sou?

Sai - Ino, eu não sou o Itachi. Quando as pessoas me oferecem comida eu costumo aceitar. - Falava tentando afastar a garota. -

Ino - Então aproveita porque o prato está servido.

Tendo dito isso o Sai começou a beijá-la selvagemente a pegando no colo e levando para dentro do quarto.

Sai - Eu disse que você é vadia! - Falava entre beijos e amassos. -

Ino - Cala a boca e faz o teu serviço Sai.

Sai - É pra já. - Jogou a garota na cama e foi pra cima dela. -

Ino - Não me decepcione! - Disse tirando as calças do Sai e logo em seguida todo o resto. -

Sai - Você vai querer bis cachorra. - Dizia tirando a roupa dela também. -

Enquanto isso o Itachi e a Hinata estavam no quarto dela, vendo tv, agarradinhos no sofá, e ouviram certos barulhos desagradáveis do quarto ao lado.

Barulhos Ino - Aaaaah, Vai com força vaaaai... Gostoso! Você está sendo a minha melhor transa.

Barulhos Sai - Cala a boca cachorra e monta direito!

E nesse nomento a Hinata saiu de perto do Itachi e começou a ficar envergonhada.

Itachi - Calma Hina. Só estão um pouco bêbados. Eu poderia ir lá e pedir para falarem mais baixo mas eu não quero atrapalhar.  - Falava sorrindo. -

Hinata - E-eu não vou conseguir dormir com esse barulho.

Itachi - Daqui a pouco eles param.

Alguns minutos passaram-se e finalmente os dois fizeram silêncio. Porém um pouco depois tudo tinha voltado a estar barulhento.

Hinata - Eu posso pedir para me mudarem de quarto?

Itachi - Okay, vamos. Eu vou com você.

Itachi e Hinata caminharam pelo hotel e quando chegaram a recepção pediram por outro quarto mas estavam lotados.

Itachi - Quer dormir comigo?

Hinata - NÃO!

Itachi - Eu não falei por malicia Hina.

Hinata - Eu sei, me desculpa.

Continuaram caminhando e foram parar em uma varanda onde tinha uma rede. Sentaram-se e começaram a conversar.

Hinata - Será que eles estão namorando?

Itachi - Só estão se divertindo.

Hinata - Você faz isso? Se diverte assim?

Itachi - Está perguntando se eu gosto de transar? - Perguntou Itachi vendo uma Hinata meio envergonhada. -

Hinata - Quis dizer se você se diverte assim, sem compromisso.

Itachi - No momento não.

Hinata - E antes?

Itachi - Eu não vou te negar. Sim. Antes e durante a faculdade eu fazia muito isso, sem namorar com ninguém. E depois com algumas namoradas. - Falava Itachi tranquilo. -

Hinata - Quantas vezes?

Itachi - Quantas vezes fiz sexo?

Hinata - Sim.

Itachi - Eu não sei. Não acho que seja algo que alguém conte.

Hinata - Ah.

Itachi - Por que está perguntando? - Perguntou Itachi a puxando para encostar a cabeça nele. -

Hinata - Só por perguntar.

  Ficaram conversando por algum tempo e logo pegaram no sono, no balanço da rede. A Temari que estava passando por ali enquanto falava ao celular, viu aquela cena e achou que formavam um dos casais mais lindos que já tinha visto.

Temari - Eles combinam.

Shikamaru - Eles quem? - Perguntava preguiçoso do outro lado da linha. -

Temari - Ninguém. Voltando a pergunta. Por que não veio? Não entendo como o Itachi te dá privilégios.

Shikamaru - Eu não sou bem um funcionário da empresa, sou o contador. O Itachi me perguntou se eu ia, mas claro que prefiro ficar.

Temari - E eu?

Shikamaru - Se eu fosse não iria conseguir dormir por sua causa.

Temari - Como é?

Shikamaru - Iria antecipar a lua de mel que você tanto quer e por isso está me deixando na seca. Se já transamos antes, por qual motivo quer esperar?

Temari - Para que com a espera estejamos loucos um pelo outro e tudo seja perfeito.

Shikamaru - Vocês mulheres são complicadas. -

Temari - O que está fazendo agora?

Shikamaru - Conversando com você.

Temari - Ah. Okay. Depois te ligo. Tchau Shi.

Shimamaru - Okay.

  Depois daquela noite amanheceu e todos estavam se preparando para voltarem. Na volta foi tudo tranquilo e a Hinata quase não gritou enquanto o avião decolava. Por algum motivo o casal trepa trepa sentaram-se separados um do outro e não estavam com a melhor das suas caras.

Povs Tenten

  Eles deixam o hotel todo acordado e ainda ficam brigados no outro dia? E eu que pensei que o casal de estranhos era o senhor Itachi e a Hinata. Vai entender essa dupla de safados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.