Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 18
O tipo do Itachi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/18

Narrador

Sasuke foi acordar o Itachi com cara de poucos amigos.

Sasuke - ACORDA O CAFÉ TÁ PRONTO.

Itachi - Por que está gritando?

Sasuke - Porque EU estou com fome, e de quem é a culpa? SUA!

Itachi - Por que a culpa seria minha? Ah, espera, onde está a Hinata?

Sasuke - Foi tomar banho e a Sakura já está na mesa nos esperando. Mas EI! Quem mandou mudar de assunto?
Itachi - Ta ta, agora que o seu casamento é amanhã, sentiu vontade de me irritar?

Sasuke - Não é você que está com fome.

Itachi - Por que a culpa é minha? Não quer me contar sobre isso? Desabafe, estou ouvindo.

Sasuke - Não banque o psicólogo para cima de mim.

Itachi - Okay...

Sasuke - "Porque somos lindos e o mundo todo é lindo." Qual o seu problema Itachi? - Perguntou debochando. -

Itachi - Você estava espiando? - Disse enquanto levantava e ia no banheiro lavar o rosto. -

Sasuke - Eu não! A Sakura estava. E como não queria te interromper, me ameaçou com o sexo. - Explicou seguindo o Itachi para todos os lugares. -

Itachi - Deve ter sido difícil para você não é?

Sasuke - Itachi! Pare com isso e me peça desculpas já!

Itachi - Desculpe. - Falou enxugando o rosto e logo depois saindo do  banheiro e indo em direção a cozinha se sentar à mesa. -

Sasuke - Ah, obrigado. - Sentou-se também. -

Sakura - Como vocês são estranhos!

Sasuke - Estranha é você que deixa o seu marido sem sexo só porque quer deixar seu cunhado ficar de conversinha na porta do banheiro!

Hinata - Terminei Sakura. - Disse Hinata entrando na cozinha e sentando-se ao lado do Itachi. -

Itachi - Hm... Você está cheirosa. - Comentou Itachi aproximando o nariz do cabelo dela. -

Sasuke - Deve ser o cheiro do Shampoo da Sakura. Ei, eu não quero ouvir meu irmão dizer que a minha mulher é cheirosa!

Itachi - Eu não disse que a sua mulher é cheirosa Sasuke, eu disse que a minha amiguinha aqui está cheirosa.

Sasuke - É o cheiro da minha mulher!

Itachi - Não se preocupe Sasuke, a Sakura não faz o meu tipo.

Sasuke - E quem é o seu tipo?

Itachi - Eu não tenho um tipo. Mas se eu tivesse um tipo, o meu tipo seria você Hinata. - Admitiu olhando-a nos olhos com cara de sério.

Hinata - E-Eu? - Perguntou Hinata, tão surpresa que quase se engasga com a torrada que estava comendo. -

Itachi - Sim, é você Hinata. O meu tipo seria assim, exatamente igual você, sem mudar nada. - Continuou. -

Hinata - ... - Não conseguiu dizer nada pois na mente dela só estava: "O tipo dele seria eu?" O que ele quis dizer com isso?

Sakura - Ta bom pessoal. Sasuke, deixe de ciúmes e Itachi você quer que a Hinata fique no banheiro de novo?

Narrador

Todos ficaram em silêncio por um tempo e começaram a comer, porém logo depois o clima foi cortado pela Sakura.

Sakura - Hoje vai ser a última prova do vestido, amanhã já é o casamento. O que vocês vão fazer hoje Itachi?

Itachi - Não sei, talvez andar por aí um pouco.

Sakura - Tem tanta coisa para se ver aqui, não quer levar a Hinata para ver a cidade?

Itachi - Você quer ir Hinata?

Hinata - Eu queria ir ver o vestido da Sakura.

Itachi - Ver vestido? E o que eu vou ficar fazendo?

Sakura - Vai passear.

Itachi - Eu já estive aqui algumas vezes, não quero passear sozinho.

Sakura - Então vem junto.

Itachi - Ver vestidos? Não, vou ficar com o Sasuke.

Sasuke - Eu vou na casa de uns amigos hoje.

Itachi - Despedida de solteiro? -Perguntou Itachi com cara de "obaa". -
Sasuke - Não. Combinamos que não iríamos ter isso.

Itachi - Vai todo mundo sair?

Sakura - É .

Sasuke - Ta todo mundo te deixando de lado irmão, deve ser difícil para você. - Comentou Sasuke em tom de brincadeira. -

Itachi - Sasuke você precisa dar um jeito nessa sua síndrome de Peter Pan.

Sasuke - Você ta me zoando? Não disse que eu não me encaixava nisso?

Itachi - Sim, eu disse.

Sasuke - Então?

Itachi - Nada não.

Narrador

Sakura e Hinata foram olhar o vestido e o Itachi resolveu ir no hotel onde seus pais estão. Foi um dia longo e tranquilo para todos, logo já era noite e mais um pouco amanheceu. Então o grande dia do Sasuke e da Sakura estava prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.