Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 17
Nós somos lindos e o mundo todo é lindo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/17

Povs Itachi

Fui bater na porta do banheiro para convencer a Hinata a sair de lá... Ela é muito tímida! Correr para o banheiro só porque eu me sentei próximo dela. - Mal sabia o Itachi que, na verdade a Hinata estava gostando dele, um pouco mais que como amigo. -

Itachi - Hina, você vai ficar aí por quanto tempo?

Hinata - E-eu estou ocupada.

Itachi - É sério Hinata, eu preciso ir ao banheiro.

Hinata - Vai na suíte da Sakura.

Itachi - Não posso.

Hinata - Por que não pode?

Itachiv- Porque todos já foram para o hotel e o casal no momento está no quarto.

Hinata- Entra com cuidado para não acordar eles.

Itachi - O problema é que eles não estão dormindo.

Hinata - Então pede para eles abrirem a porta.

Itachi - Você quer que eu impeça a diversão deles só porque preciso ir no banheiro?

Hinata - Diversão? - Perguntou Hinata que quando notou o que provavelmente eles estariam fazendo, calou a boca imediatamente. -

Itachi - Quer que eu faça nas calças?

Hinata -Já vou. - Avisou destrancando a porta. -

Itachi - Até que em fim você saiu. -Falava olhando para a Hinata enquanto apoiava o braço na forra da porta.

Hinata - Não vai entrar?

Itachi - Entrar onde?

Hinata - No banheiro.

Itachi - Não. Eu só quis que você saísse. Afinal, você estava mesmo envergonhada não é?

Hinata - Não estava.

Itachi - Por que correu para o banheiro se não precisava usar ele?

Hinatav- Quem disse que não usei?

Itachi - Eu sei que não usou.

Hinata - Usei.

Itachi - Não usou.

Hinata - Sim.

Itachi - Okay, você usou... para se esconder.

Hinata - ...

Itachi - Achei que fôssemos amigos mas aí você fica com vergonha só porque me aproximei um pouco de você?

Hinata - Desculpe.

Itachi - Do que ficou com vergonha?

Hinata- Eu não quero falar sobre isso.

Itachi - A beleza que você diz que eu tenho ofuscou os seus olhos? -Perguntou em tom de brincadeira. -

Hinata - Por que continua falando sobre isso? 

Itachi - Porque você me acha lindo.

Hinata - Isso é importante?

Itachi - Beleza não é tão importante, mas me senti muito bem quando você falou que sou lindo.

Hinata - A? O-okay. Vamos parar de falar sobre isso?

Itachi - Por que? Está com raiva? Não fique assim Hina, você também é linda, nós somos lindos e o mundo todo é lindo.

Enquanto dizia isso Itachi e Hinata não notaram que a Sakura e o Sasuke estavam espiando eles.

Sasuke - Meu irmão ta louquinho pela santinha.

Sakura - Ele é engraçado quando gosta de alguém.

Sasuke - Não é só quando está apaixonado, ele normalmente é assim com as pessoas que ele gosta, tipo, com a família.

Sakura - Nunca o vi assim.

Sasuke - As vezes ele vira um chato.

Sakura - É melhor assim do que com aquela máscara de grosso que ele põe.

Sasuke - Máscara? Não é uma máscara, desde que eu me lembro que ele é assim.

Sakura - Ele é bipolar?

Sasuke - Não, mas por que estamos falando deles?

Sakura- Íamos comer algo não lembra?

Sasuke - Isso mesmo. - Lembrou indo em direção a cozinha quando foi segurado por Sakura. -

Sasuke - O  que está fazendo?
Nós não queremos atrapalha-los, queremos?

Sasuke - Eu estou com fome.

Sakura - Se você for comer agora, você nunca mais vai comer na sua vida!

Sasuke - Você vai me matar é? – Perguntou Sasuke com cara de deboche. -

Sakura - É.

Sasuke - Posso saber como?

Sakura - Greve de sexo. Achou que eu estava falando de que tipo de comida quando disse que você nunca mais comeria? - Falou Sakura andando para o quarto. -

Sasuke - Você tá brincando que eu sei.

Sakura - Experimente... - Debochou com cara de vitoriosa. -

Sasuke - Amanhã o Itachi me paga. -Resmungou voltando para o quarto.

Narrador

Passado algum tempo daquela conversa do Itachi, ambos, Hinata e ele foram para a cama. Ou melhor, ela foi para o sofá e ele para o futon.

Hinata - Itachi?

Itachi - Oi?

Hinata - Obrigada.

Itachi - Pelo que?

Hinata - Por ter convencido o meu pai a me deixar vir.

Itachi - Ah, sim. Tudo bem.

Hinata - Você é o melhor chefe que já tive.

Itachi - Você já teve outro? – Falou já sabendo a resposta. -

Hinata - Não, mas de todos que eu vou ter, tenho certeza que será o melhor!

Itachi - Você vai ter outros?

Hinata - Eu não sei.

Itachi - Hinata, você não pretende se especializar em algo?

Hinata - Nunca tive tempo de pensar nisso. Já foi difícil para terminar o colégio, imagina a faculdade?

Itachi - Por que difícil?

Hinata - Por que elas me atrapalhavam. - Disse Hinata quase que sem perceber. -

Itachi - Elas quem? - Perguntou já sabendo ao que a garota se referiia. -

Hinata - Elas? Ah, eu quis dizer... Am O que eu quis dizer?

Itachi - ...

Hinata - É... bem.

Itachi - Hinata? 

Hinata - Sim?

Itachi - Tudo bem?

Hinata - Sim.

Itachi - Você não quer tocar no assunto? Deixa pra lá então. Seja o que for, quando você quiser me contar eu ouvirei.

Hinata - Obrigada. Mas eu não acho que vou querer te dizer.

Itachi - Tudo bem.
 
Povs  Itachi

Quando ela disse elas eu já sabia o que quase disse. Ela se referia as vozes. De certa forma eu gosto que ela não me diga, assim ela fica mais a vontade comigo. Lembrei-me que quando ainda trabalhava como psicólogo o medo de alguns pacientes que tinha esquizofrenia era de que assim que as pessoas soubessem começassem a tratá-los com desprezo e as vezes sentissem até medo. Isso realmente acontece em seus ambientes de trabalho. Eu compreendo a Hinata, por isso não vou dizê-la que a Sakura me contou, vou esperar que ela me conte se quiser. -Depois desse papo com a Hinata, peguei no sono e quando acordei foi com o idiota do meu irmão gritando que o café estava pronto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.