Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 19
O casamento de Sasuke e Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/19

Povs Fugaku

Sasuke e Sakura. Não só um, mas os dois estão atrasados? O que eles estão fazendo que não chegaram ainda? -Comentava Uchiha Fugaku pai de Sasuke e Itachi.-

Narrador

Chegou o dia do casamento da Sakura, os convidados já estavam ali fazia algum tempo. Não ia ser uma cerimônia linda e cara digna da família Uchiha, como a Sakura disse, apenas as pessoas que os querem bem estão ali, e eles já viviam juntos, então não teria sentido fazer algo tão enorme. Mas então, onde estão eles? - Pensavam os presentes ali. - A única coisa que se sabe é que eles já deviam estar lá. Todos voltaram-se para a entrada do local quando viram dois seres totalmente soados e ofegantes, sim, eram eles, finalmente os pombinhos haviam chegado.

Povs Itachi

O que foi isso? Já ouvi dizer que as noivas se atrasam para o casamento, mas o noivo? Esse casamento está quase virando uma palhaçada. - Disse Itachi para Mikoto que estava ao seu lado acompanhada do Fugaku.

Mikoto - Não diga isso meu filho, todos entram em pânico na hora do casamento, não importa a quanto se conhecem e nem o quão macho se é. - Falava com cara de emocionada. -

Itachi - Quando eu me casar, e vai ser com a garota que eu realmente amar, eu não vou entrar em pânico. Por que eu entraria? Não tem sentido ficar com o pé atrás quando se ama.

Fugaku - Não se fica nervoso só por questão de repensar se a decisão de se casar foi correta, Itachi. Podem ser por outros motivos.

Itachi - Eu sei. Mas no caso do Sasuke? É por isso sim. Tenho certeza que ele ficou pensando se deveria mesmo largar a vida de playboy por uma vida de pai de família.

Mikoto - O Itachi tem razão. Será que o Sasuke vai desistir?

Itachi - Eu duvido, do jeito que a Sakura é, ela obrigaria o Sasuke a casar para não passar vergonha e depois diria que eles podiam se divorciar.

Fugaku - O Itachi está certo. - Comentou rindo do relacionamento dos noivos. -

Narrador

Enquanto isso a Hinata estava sentada perto da Ino, Temari e Tenten. Olhava atentamente e com empolgação para o vestido, parecia que estava vendo o vestido mais lindo do planeta.
Ah, Como eu gostaria de casar um dia. - Comentou para si mesmo, porém foi ouvida pela Ino. -

Ino - Não seja assim Hinata, um dia você se casa. Antes você não tinha chances pois usava aquelas roupas ridículas, mas agora você até tem seu próprio estilo. Você ainda tem chance. - Disse Ino mais debochando do que animando. -

Hinata - Aquele vestido é lindo não é?
Ino - Você quer se casar só para vestir aquele vestido? Você é uma pirralha mesmo.

Narrador

Ao lado delas estavam a Tenten e Temari, também comentando sobre os noivos.

Temari - O que eles estão esperando?
Tenten - Acho que estão tomando água depois da suposta correria que fizeram.

Temari - Aposto que foi o Sasuke que ficou na dúvida. Se o meu namorado fizer isso na hora do nosso casamento... - Foi interrompida pela Tenten que completou gargalhando: Aí é só você acordar ele.

Temari - Não ria disso, eu tenho a vantagem. - Disse orgulhosa. -

Tenten - Do que está falando?

Temari - Pensa bem, você acha que o meu marido me trairia?

Tenten - Eu não sei.

Temari - É claro que não, ele tem preguiça até de    levantar a caneta para escrever, ele não se daria o trabalho de olhar para outra mulher.

Tenten - Parece hilário, mas você realmente pegou o cara certo.

Tenten - Viu?

Narrador

Depois de um pequeno descanso o pai da noiva finalmente foi levá-la ao altar enquanto o Sasuke corria como um louco lá para a frente.
Quando finalmente chegaram o Sasuke comentou brincalhão:

Sasuke - Até que em fim a minha noiva chegou, eu estava ansioso para te ver Sakura. -

Sakura - Deixe de ser idiota, de quem é a culpa? - Cochichou ela quando foi entregue ao Sasuke. -

Sasuke - Qual é Sakura, não podemos fingir sermos noivos normais?

Sakura - Graças a você, não. E hoje não vai ter sexo para você, é o seu castigo!

Sasuke - NÓS NEM CASAMOS E VOCÊ JÁ ME CASTIGA SEM SEXO? -Comentou, alto o suficiente e foi ouvidos por todos ali presentes que logo começaram a rir das idiotices do noivo.

Sakura - Sasuke, cale a boca ou eu vou dizer não quando esse senhor fizer a pergunta. - Ameaçou Sakura apontando para o padre a sua frente, padre esse que já estava ficando impaciente. -

Padre - Nós podemos começar?

Sasuke - Sim. - Falou olhando para a Sakura. -

Padre - O sim vem depois, não é agora. - Comentou o padre olhando para ele com o cenho franzido. -

Sasuke - Eu disse, sim pode começar. Mas o que você tem na cabeça? - Perguntou ao padre. -

Sakura - SASUKE! - E todos presentes riram novamente.

Sasuke - Oi? Você está falando muito alto, eu estou bem ao seu lado, não precisa gritar. - Disse Sasuke baixinho. -

Sakura - Seu padre, podemos começar antes que eu desista?
Padre - Como quiserem.

Narrador

E assim foi a cerimônia de casamento dos dois patetas como comentaram alguns dos presentes. E onde a família estava? Não fizeram nem questão de se emocionar pois estavam ocupados sentindo vergonha.  Menos o Itachi, esse se divertia como um louco, quem não o conhecesse bem estranharia, e foi isso que aconteceu com a Ino.

Ino - Qual o problema dele? Nem parece o Itachi que conhecemos, olha como ele ri.

Hinata - Ele sempre ri.

Ino - Quando? Essa é a primeira vez que o vejo rindo. Espera! Ele ri pra você?

Hinata - Am? Não, é que sempre que o vejo, na maioria das vezes ele está rindo ou fazendo piadas.

Ino - Piadas? Que tipo de piada.

Hinata - Quis dizer gracinhas.

Ino - Gracinhas? O quê?

Narrador

Depois do casamento, seguiram para a festa todos muito animados, menos a Ino, que não entendia mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.