Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 12
Conquistando o mundo do Itachi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/12

Povs Hinata

Hoje é o meu primeiro dia de trabalho com roupas novas! Alguns pensam que é idiotice ficar animada com isso, mas eu realmente estou radiante. Antes do Sr. Itachi ter saído daqui sábado passado, ele ainda teve a bondade de deixar umas roupas separadas, das quais eu poderia combinar e vestir. Mas acho que vou preferir escolher por conta própria, não quero depender dele para ficar dizendo como seria bonito se vestir. Mesmo ele tendo um ótimo gosto...

Narrador

Manhã de segunda feira e o Itachi estava relaxando no banho. Quando terminou trocou de roupa e foi a cozinha preparar algo, mas aí teve uma dúvida: "O que será que a Hinata está comendo?" Pensou ele. Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu o celular tocar.

Itachi - Alô?

Sakura - Itachi? Oi, é a Sakura de novo. Você entregou o convite da Hinata?

Itachi - Desculpe, eu tinha esquecido. Mas vou entregar hoje mesmo.

Sakura - Certo. Obrigada.

Itachi - Por nada. Meu irmão está por aí?

Sakura - Não. Creio que ele foi comprar as alianças hoje.

Itachi - E você não foi junto?

Sakura - Sabe como é, a faculdade começa hoje.

Itachi - Entendo. Bom, tenho que desligar pois já está na hora de eu ir na sua amiga.

Sakura - Fazer o quê?

Itachi - Chamá-la até que aceite a carona. Eu sempre levo um pouco de tempo com isso.

Sakura - Hahahaha Itachi, você gosta dela.

Itachi - É complicado. Mas estou organizando os meus pensamentos sobre isso.

Sakura - O que quer dizer com isso?

Itachi - Sakura, vou indo. Dá um oi para o Sasuke quando ele chegar. -Disse Itachi desligando o telefone, deixando uma Sakura meio emburrada do outro lado da linha. -

Depois disso Itachi foi novamente bater na porta da Hinata, isso já tinha virado rotina. Quando ela atendeu ele a olhou de cima para baixo.

Itachi - Por que não está usando uma das que eu escolhi?

Hinata - Essa ficou ruim?

Itachi - Não, acho que ficou até melhor que as que disse.

Hinata - Sério? Legal!

Itachi - Vamos?

Hinata - É .

Itachi - É nada. Eu só vou acreditar que você me tem como o seu amigo quando duas coisinhas acontecerem.

Hinata - Hm...

Itachi - Não vai perguntar quais são?

Hinata - Sim, quais são?

Itachi - Quando aceitar minhas caronas e quando parar de me chamar de Senhor quando estivermos fora do trabalho.

Hinata - Me desculpe.

Itachi - Pelo o que dessa vez?

Hinata - Por dar trabalho no seu carro.

Itachi - Tudo bem. - Falou Itachi com um sorriso bobo no rosto. - Ah, a Sakura pediu para que eu te entregasse isso. - Entregou Itachi o convite. -

Hinata - Eles vão casar!?

Itachi - Sim. Vamos indo ou chegaremos atrasados.

Hinata - É mesmo!

Narrador

Saíram os dois do prédio e seguiram em direção ao estacionamento onde o carro do Itachi estava. Entraram no carro e foram para a empresa, enquanto estavam no caminho Itachi notou que a Hinata estava mais para baixo do que de costume.

Itachi - Por que essa cara?

Hinata - Que cara?

Itachi - A sua.

Hinata - Ah. É que eu não vou poder ir no casamento.

Itachi - Por que não? - Disse Itachi olhando pelo retrovisor. -

Hinata - Eu não iria só para outro país nem mesmo se os meu pais deixarem.

Itachi - Por que só? É o casamento do meu irmão, vem comigo e a minha família?

Hinata - Mesmo assim acho que minha família não vai deixar.

Itachi - Eles não vão? Tem no convite Hinata e família. 

Hinata - Meu pai é muito ocupado com a empresa, minha mãe também e minha irmã com a faculdade.

Itachi - Você quer que eu pergunte pra eles?

Hinata - Você acha que eles deixariam?

Itachi - Olha, vou pedir como seu amigo, se não der certo digo que de lá vou para uma reunião e que de qualquer maneira terei que levá-la.

Hinata - Mas isso é mentir.

Itachi - Okay, direi só como amigo.

Hinata - Não sei se vai funcionar, mas de qualquer forma obrigada.

Itachi - Por nada.

Chegaram na empresa algum tempo depois e foram para o escritório.

Itachi - Me passa o número do seu pai?

Hinata - Você já vai ligar para ele?

Itachi - Sim, é melhor fazer isso antes que chegue a hora da reunião.

Hinata - Okay. - Disse Hinata, que logo em seguida falou os números para ele. -

Itachi - Obrigado. Pega aqui essa lista. - Entregou-lhe um papel. -

Hinata - E isso?

Itachi - Quero que vá buscar esses documentos la no RH (Recursos Humanos).

Hinata - Mas eu quero ouvir a conversa.

Itachi - Não temos tempo para isso.

Hinata - Okay. - Falou e logo em seguida saiu da sala. -

Narrador

O Itachi ligou para o pai da Hinata que logo atendeu.

Hiashi - Sim, quem fala?

Itachi - Uchiha Itachi, sou o chefe da sua filha.

Hiashi - O que quer?

Itachi - Quero pedir que permita a Senhorita Hinata ir comigo ao casamento da Senhorita Sakura.

Hiashi - Minha filha não mora comigo. O que ela faz ou deixa de fazer não é da minha conta. Só te digo uma coisa: demita ela antes que te cause problemas.

Itachi - Não vou demitir a sua filha senhor. Ela não me causa nenhum problema.

Hiashi - A não? Então vamos ver se ainda pensará assim se souber que ela é louca.

Itachi - A sua filha não é louca. O senhor que é maluco senhor Hyuuga, por estar tratando a sua filha assim quando deveria apoia-la para que ela sempre fique bem.

Hiashi - Te disseram?

Itachi - Sim.

Hiashi - O que você entende disso? Você não sabe de nada.

Itachi - Na verdade sei um pouco senhor, sou formado em psicologia. Sei o suficiente para saber que não devo dizer a sua filha que você aparenta estar nem aí pra ela. Espero que não a magoe, isso poderia causar uma recaída nos surtos.

Hiashi - Quem é você para dizer que não devo magoá-la?

Itachi - Eu sou Uchiha Itachi, patrão, e amigo dela.  Agora preciso desligar, tenho uma reunião em breve. Tenha um bom dia senhor Hyuuga.

Hiashi - Amigo?

Itachi - Sim.

Hiashi - Está falando sério?

Itachi - Tenho motivos para brincar com isso?

Hiashi - Fale para a minha filha que quero vê-la.

Itachi - Como quiser.

Narrador

Um pouco depois que o Itachi terminou ao telefone a Hinata chegou.

Hinata - Aqui estão os papeis que me pediu senhor.

Itachi - Obrigado.

Hinata - E o meu pai?

Itachi - Ele ficou um pouco preocupado-mentiu Itachi- mas como eu insisti um pouco, ele acabou deixando.

Hinata - Sério?

Itachi - Sim. Então é melhor preparar o passa porte.

Hinata - Sim. Obrigada. - Disse sorrindo. -

Itachi - É a primeira vez que te vejo sorrindo... ou já vi antes? - Perguntou Itachi mais para si do que para ela. -

Hinata - Acho que já está na hora da reunião. - Falou envergonhada. -

Itachi - Sim, vamos. Ah, espera!

Hinata - O quê?

Ele curvou-se para ficar da altura dela e disse:
Você fica linda sorrindo. Deveria fazer isso mais vezes. Faça isso e você conquistará o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.