Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 11
Um amigo que escolhe as minhas roupas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/11

Povs Itachi

Eu decidi ajudar a Hinata. Por alguma razão... Que se dane! Eu gosto dela e pronto! Não que eu ache que ela me faz passar vergonha mas vou ajudá-la. Vou fazer isso para que ela possa se sentir bem, já que ela quer mudar, por que não? E na verdade é legal, posso passar mais tempo com ela sem ser no local de trabalho. Eu acho essa menina tão fofa. Quero ela pra mim. Opa! o que eu estou dizendo? É como irmã Itachi, como irmã! 

Narrador

Hinata estava trocando de roupa enquanto o Itachi a esperava na sala para ver como está ficando. Então Hinata finalmente foi para a sala.

Itachi - Ficou legal, mas ainda não está tão bom. Vista essas. - Disse entragando umas roupas já selecionadas por ele. -

Hinata - Sim senhor!

Itachi - Hahahahaha Não acha que fica estranho você me chamar de senhor em uma situação dessas? -Falou Itachi entre risos. -

Hinata - Certo.

Itachi - Hey?

Hinata - Sim?
Itachi - Está usando uma daquelas cintas não é? Não aperte muito, não será legal vestir roupas bonitas se você estiver desconfortável.

Hinata - Ah... Tá- Dizia enquanto olhava para baixo envergonhada. -

Itachi - Qual é? Não fique com vergonha, amigos são para essas coisas.

Hinata - Certo... Quero lhe fazer uma pergunta.

Itachi - E qual seria?

Hinata - Posso mesmo lhe considerar meu amigo?

Itachi - Você não pode!

Hinata - Ah, desculpe.

Itachi - Você deve! Hahahhaha Desculpe, eu não resisti a brincadeira.

Hinata - Tá.

Itachi - Tá o quê?

Hinata - ...

Itachi - Hinata, nós já somos amigos.

Hinata - Okay.

Itachi - Okay o quê? Anda logo e deixa de formalidades, aproveita e vai vestir a roupa que te separei vai.

Hinata - Ta bom.

Narrador

Depois de alguns minutos apareceu a Hinata, com uma roupa casual que aos olhos do Itachi a deixaram muito fofinha.

Itachi - Que lindinha que você é!

Hinata - Não precisa usar o diminutivo para me zoar.

Itachi - Se eu tivesse uma irmã eu queria que ela fosse assim. E não estou zoando, ficou muito fofa. É uma pena não servir para o nosso ambiente de trabalho, mas você pode se vestir assim quando for passear. 

Hinata - Eu não passeio.

Itachi - Por que não?

Hinata - Não tenho motivos.

Itachi - E quem precisa de motivos?

Hinata - Eu.

Itachi - Okay. Se eu te der um motivo para passear todos os fins de semana, você aceitaria?

Hinata - Acho que sim.

Itachi - Certo então! O seu aniversário está chegando não é? Dei uma olhada no seu curriculo. Haha

Hinata - Sim.

Itachi - Então como bom amigo que sou, de aniversário vou te trazer o seu motivo.

Hinata - Meu motivo?

Itachi - Sim, não me pergunte o que é. Quando eu te der você verá.

Hinata - Certo.

Itachi - Mas olha só, nem curiosidade você tem?

Hinata - Mas me disse para não perguntar.

Itachi - Você é tão boa. hahahaha Não quero ser teu amigo.

Hinata - Eeee? 

Itachi - Brincadeira. É que essa cara que vocé põe em horas como essa é realmente fofa. hahahaha

Narrador

E assim se passou o dia deles, rindo e se divertindo, como amigos realmente fazem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.