Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 13
Fazendo as malas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/13

Povs Hinata

Não sei o porquê, mas depois do que o Sr. Itachi disse eu fiquei muito animada, talvez animada até demais. Quando ele ficou tão próximo de mim para falar, tive a sensação de que meu coração acelerou? Eu não sou idiota de achar que estou apaixonada, se eu estivesse seria louca. Já pensou? Se apaixonar pelo seu chefe? Além do mais o que ele veria em mim? Até onde sei, para ele sempre tem mulheres de todos os tipos. E mesmo que não tivesse, e nós por acaso tivéssemos namorando em algum universo paralelo, quando ele descobrisse sobre mim com certeza terminaria o mamoro. Aaaaaaa - Disse Hinata gritando com a cara em uma almofada. - Eu estou pensando muito nas coisas, nunca tive um namorado antes e já tinha na minha cabeça que provavelmente ninguém me quer. Por que pensar nisso agora?

Narrador

Se passaram alguns dias depois daquilo que o Itachi falou para ela. No momento ele se encontrava fazendo as malas para amanhã ir a São Francisco. Seria lá o casamento do seu irmão. Olhou em volta e lembrou-se de algo. - Provavelmente ela ainda não começou a arrumar as malas. - Pensou Itachi antes de ir bater na porta da sua vizinha de sorriso conquistador.

Povs Itachi

Fui bater na porta da Hinata para lembrá-la de fazer as malas pois amanhã iremos a São Francisco para o casamento do Sasuke e Sakura. Eu pensei que meus pais iam comigo, mas a mãe foi antes para ajudar, e o meu pai, como bom chiclete que é do Sasuke, também já está por lá. Ou seja, serão Hinata, Tenten, Temari e eu em um jatinho particular por mais ou menos onze horas. Bati novamente na porta e quando a Hinata atendeu parecia ter visto um ovini.

Hinata - Se-senhor Itachi! - Disse meio assustada. -

Itachi - Está surpresa? Eu bato na sua porta quase todos os dias!

Hinata - Hehe - Deu uma risada sem graça. -

Itachi - Você já arrumou suas malas?

Hinata - Ainda não.

Itachi - Então anda, vamos arrumar. -Falou Itachi que novamente já estava dentro do apartamento da garota. -

Hinata - Eu.

Itachi - Onde estão suas roupas? Wow, nossa! Que bagunça! - Itachi disse quando entrou no quarto dela e se deparou com roupas espalhadas por toda parte. -

Hinata - Eu fiquei de arrumar as minhas malas ontem. Mas me distraí.

Itachi - Se distraiu com o quê?

Hinata - Ah... Nada não. - Se soubesse que me distraí pensando nele, o que será que diria? - Pensou Hinata. -

Itachi - Vai jogando para cima da cama tudo o que você vai precisar lá, vou pegar essa mala aqui. - Pegou a mala de cima do guarda roupas e jogou em cima da cama. -

Hinata - Mas do que eu preciso?

Itachi - O mais importante vai em cima.

Hinata - Que tipo de roupas eu devo vestir lá?

Itachi - Estamos em setembro, lá é verão e deve estar no máximo 23 C. Então daí você já sabe mais ou menos o que vestir de acordo com a maneira que o seu corpo sentiria esse clima.

Hinata - Ah. Okay.

Itachi - Você nunca esteve lá?

Hinata - Na verdade eu nunca viajei de avião antes.

Itachi - Eu também pensei isso. Quando você era criança, onde passava as férias?

Hinata - Na casa dos meus avós, mas quando fui crescendo eles se afastaram. - Comentou Hinata lembrando-se de tempos atrás. -

Itachi - Entendo. Nunca saiu de Yokohama?

Hinata - Sim, mas nunca saí do Japão.

Itachi - Está animada? Sabe que vamos passar alguns dias por lá não é?

Hinata - Sim.

Itachi - Sim, está animada?

Hinata - Claro.

Itachi - Fofa.

Hinata - Am? - Perguntou pois não ouviu o que ele disse. -

Itachi - Hahahaha. Nada não. Foi uma brincadeira, sabe que não resisto né.
Hinata - Pode me ajudar a escolher as roupas?

Itachi - Claro. - Disse simples, mas na verdade estava feliz pelo clima patrão/funcionária não estar mais reinando. -

Hinata - Obrigada.

Itachi - Claro. Eu vou pegando as suas roupas Hinata. Então vá pegando outras coisas que pode precisar.

Hinata - Tipo o quê?

Itachi - Ah, escova de dentes, algum remédio, essas coisas.

Hinata -AH! Sim.

Narrador

A Hinata saiu do quarto em direção ao banheiro e o Itachi ficou lá, escolhendo as roupas. Estava quase tudo pronto quando se lembrou que faltava certas peças. - Não, ele não iria mexer nas peças íntimas da garota. Isso seria meio que invasão de privacidade? Ele realmente nem sabia mais o que pensar. Olhou em volta e nem precisou percorrer o perímetro todo quando viu um sutiã pendurado em um lado da cama. Riu internamente de si quando ficou viajando no número. Nesse meio tempo a Hinata estava voltando para o quarto com uma maletinha que continha tudo o que o Itachi sugeriu que ela pegasse.

Hinata:- Aqui está.

Itachi - Com isso você está pronta, ou melhor, sua mala; só falta você separar suas roupas de baixo.

Hinata - Sim. Obrigada pela ajuda.

Itachi - Claro.- Disse enquanto pousava na cama. -

Hinata - Quer comer ou beber algo?

Itachi - Sim. Obrigado.

Hinata - Vamos para a cozinha então?

Itachi - Vamos.

Narrador

Comeram e logo depois o Itachi foi embora, precisava preparar uns documentos da empresa antes de ir, a Hinata tomou banho para assistir tv enquanto não dava a hora do jantar. O dia seguinte chegou em um piscar de olhos e já estava quase na hora de irem. A Hinata ouviu o Itachi batendo em sua porta e logo foi atender.

Itachi - Está pronta?

Hinata - Vai com essas roupas tão casuais?

Itachi - Vamos pegar um jatinho esqueceu?

Hinata - Mas e lá?

Itachi - Quero me sentir em casa, estou cansado de usar terno e gravata.

Hinata - Oh, entendo.

Itachi - O Kiba chega daqui a pouco para nos levar de encontro ao avião.

Hinata - Sim.

Itachi - Hinata?

Hinata - Oi?

Itachi - Posso entrar? - Perguntou o Itachi se curvando mais para perto e com um sorriso simpático no rosto. -

Hinata - Sim.

Itachi - Vocé nunca me convida, eu que sempre tenho que perguntar.

Hinata - É que você sempre vai entrando, pensei que não precisasse dizer.

Itachi - Hahahahahah . Ganhei meu dia Hinata.

Hinata - ?

Itachi - Acabou de me chamar de você sem que eu reclamasse do senhor!

Hinata - Ah. Eu posso? - Perguntou meio envergonhada. -

Itachi - Você deve.

Narrador

Sentaram-se no sofá da sala para esperarem pelo Kiba que chegou depois de alguns minutos. Seguiram então para o aeroporto onde os outros já estavam, entraram todos no avião, se acomodaram; colocaram os cintos e esperaram o avião decolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.